Bruno,
Mande seu mail por MP, para que eu possa mandar a vc o arquivo das 250fotos da Galopeira. Selecionei aleatoriamente umas 20 pra moçada de fora ver a aventura....
Ô Leo, vai ou pedir desculpas???? Anda logo aí.
Versão Imprimível
Bruno,
Mande seu mail por MP, para que eu possa mandar a vc o arquivo das 250fotos da Galopeira. Selecionei aleatoriamente umas 20 pra moçada de fora ver a aventura....
Ô Leo, vai ou pedir desculpas???? Anda logo aí.
envio as demais amanha, bichou para mandar. o sistema do forum entrou em manutencao. agora q ia ficar bao as fotos, tombos, etc
PQP!!!!!!!!!!!!!!
Deve ter sido ducara@¨#&%$#@!!!!!!!!!!!!!!!
Perdi essa...
Um abraço...
Alexandre Bacalhau.
Beto,
Não adianta fazer entrigas.
O caminho por mim escolhido além de evitar quase 30 km de asfalto, tem os túneis e o sistema teleférico de transporte de minério, que o Sandro filmou igual mineiro quando vê o mar.:mrgreen:
Dentro de 1 hora estaremos aqui continuando a história da trilha. Flávio, para de antecipar partes da história.:concordo:
Leo longe de mim ser negativo ou querer gerar Intrigas ( MJ RULEZ) ..
mas mais uma vez vc atentou ao fato do cara dar palpite errado e que os tuneis que vc escolheu forma o grande lance do passeio ..
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s
só p/ entender o troller lotado do marcel tava lotado com o que ?? a barriga dele né ...
puta nego egoista ..
[]'s
Leo,
Aki, aki, aki, aaaaaaaaaaaaaakiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiii
Ta chovendo ai.:putz:
Aki em Tiradentes esta um diluvio. Abortei a missao de ir embota.:mrgreen: Vou ficar aki:dance: :dance: :dance: Amanha cedo vouuuuuuuuuuuuuuuuuuu.:parede: :parede: Infelizente.:( :( :(