Powered by vBulletin

"Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/04/2007, 13:44
    Joao Baeta
    :arrow:Ô Guilherme...
    A Floresta da Tijuca, não sei se vc conhece... É expressamente proibido de fazer trilha de jipe...Só a pé!
    O Sandro deve estar falando as trilha na zona oeste da cidade maravilhosa!
    Absssssssssssssssssssss
  • 12/04/2007, 13:46
    marcobacalhau
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    ..... Nossas trilhas estão muito sujas. A gente chega em algumas cachoeiras que é farofa pura, cheias de lixo. Uma pena.:(

Só um detalhe...
    sujas estão as cachoeiras e locais onde qualquer 4x2 vai, ou mesmo a pé,
    pois onde só jipeiro vai, continua super limpo como sempre.
  • 12/04/2007, 14:06
    Morcego
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Só um detalhe...

Concordo com você Marco, passei neste Sabado pelo Rio de Peixe e a quantidade de lixo no acesso para aquela cachoeira no alto da estrada é de dar raiva. Tinha de tudo de camisinha a Modes até fezes humanas.:(
  • 12/04/2007, 14:25
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Concordo com você Marco, passei neste Sabado pelo Rio de Peixe e a quantidade de lixo no acesso para aquela cachoeira no alto da estrada é de dar raiva. Tinha de tudo de camisinha a Modes até fezes humanas.:(

:arrow:Xi...Até virou lixão!
    :pensativo: :mrgreen:
    Absssssssssssssssss
  • 12/04/2007, 14:28
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Só um detalhe...

Ontem fui no morro que pra chegar lá se entra a direita depois do Ponto Verde e tava cheio de lixo lá e lá só chega 4x4 ou moto, portanto né bem assim que as coisas estão não.

Na casa de campo do Morro da Skol, tinha muito lixo também, mas fizemos lá uma boa limpeza e recolhemos tudo (4 sacos de 100 litros de lixo) :putz:

Na galopeira também tinham algumas latas jogadas.
  • 12/04/2007, 14:29
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post

Marco,
    O pessoal tá usando moto. São as CG125 que agora são usadas nessas "trilhas".
    Se não largam um tanto de saco plástico, lata de cerveja e outras porcarias por onde passam, não ficam satisfeitos...
  • 12/04/2007, 15:34
    Fernando Valle
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Na casa de campo do Morro da Skol, tinha muito lixo também, mas fizemos lá uma boa limpeza e recolhemos tudo (4 sacos de 100 litros de lixo) :putz:

MAS O HELICÓPTERO CONTINUA LÁ NÉ????
  • 12/04/2007, 15:55
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post

:arrow:Helicóptero da Comlumg?
    :mrgreen:
    Abssssssssssssssss
  • 12/04/2007, 15:56
    wagnerf
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Valle Ver Post

temos de ir resgatar, vamos marcar o dia, para dar tempo de preparar o churrasco.
  • 12/04/2007, 17:36
    guilherme soares
    Dragão Voador
    Vamu bora, Wagner!!!!
    Preciso da calda do helicóptero do Leo, pois a porcaria do meu também no primeiro voo foi pro saco. Tomou uma rajada de vento e eu sabendo do Bração do Leo como piloto não tentei controlar, deixei o moribundo Dragon Fly, made in Tabajara cair, e na caída o disgramado quebrou a calda dele. Temos de resgatar o do Leo, que assim posso aproveitar alguma coisa do "salvados" dele...
    Quem sabe a Ensimec não faz um trem desses melhores prá nós? Vai aí a idéia, Leo e Marcel!!!!!
  • 12/04/2007, 21:09
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Vamu bora, Wagner!!!!
    Preciso da calda do helicóptero do Leo, pois a porcaria do meu também no primeiro voo foi pro saco. Tomou uma rajada de vento e eu sabendo do Bração do Leo como piloto não tentei controlar, deixei o moribundo Dragon Fly, made in Tabajara cair, e na caída o disgramado quebrou a calda dele. Temos de resgatar o do Leo, que assim posso aproveitar alguma coisa do "salvados" dele...
    Quem sabe a Ensimec não faz um trem desses melhores prá nós? Vai aí a idéia, Leo e Marcel!!!!!

Pô mas ja acabaram as fotos... já mudaram ate de papo...

Aproveita ai Leo e muda o titulo do topico agora...

Poe lá assim... O Lixão do Encontro 4x4 que eram 24 horas mas durou apenas 15... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

To brincando gaylera... podem continuar falando do lixão... e eu vou continuar aqui espiando o topico e morrendo de inveja de não ter ido nesta farra!
  • 12/04/2007, 21:34
    leovalle
    ainda falta a parte final da história
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:49.