:arrow:Ô Guilherme...
A Floresta da Tijuca, não sei se vc conhece... É expressamente proibido de fazer trilha de jipe...Só a pé!
O Sandro deve estar falando as trilha na zona oeste da cidade maravilhosa!
Absssssssssssssssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Ô Guilherme...
A Floresta da Tijuca, não sei se vc conhece... É expressamente proibido de fazer trilha de jipe...Só a pé!
O Sandro deve estar falando as trilha na zona oeste da cidade maravilhosa!
Absssssssssssssssssssss
Ontem fui no morro que pra chegar lá se entra a direita depois do Ponto Verde e tava cheio de lixo lá e lá só chega 4x4 ou moto, portanto né bem assim que as coisas estão não.
Na casa de campo do Morro da Skol, tinha muito lixo também, mas fizemos lá uma boa limpeza e recolhemos tudo (4 sacos de 100 litros de lixo) :putz:
Na galopeira também tinham algumas latas jogadas.
Vamu bora, Wagner!!!!
Preciso da calda do helicóptero do Leo, pois a porcaria do meu também no primeiro voo foi pro saco. Tomou uma rajada de vento e eu sabendo do Bração do Leo como piloto não tentei controlar, deixei o moribundo Dragon Fly, made in Tabajara cair, e na caída o disgramado quebrou a calda dele. Temos de resgatar o do Leo, que assim posso aproveitar alguma coisa do "salvados" dele...
Quem sabe a Ensimec não faz um trem desses melhores prá nós? Vai aí a idéia, Leo e Marcel!!!!!
Pô mas ja acabaram as fotos... já mudaram ate de papo...
Aproveita ai Leo e muda o titulo do topico agora...
Poe lá assim... O Lixão do Encontro 4x4 que eram 24 horas mas durou apenas 15... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
To brincando gaylera... podem continuar falando do lixão... e eu vou continuar aqui espiando o topico e morrendo de inveja de não ter ido nesta farra!
ainda falta a parte final da história