Powered by vBulletin

"Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2007, 10:27
    gbomfim
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Depois de 2 meses e meio parado na garagem lá de casa, resolvi dar uma geral no Vovozão, depois de sua última trilha que foi a Urubu Rei do acidente do Waltinho do Trolha...
    O faxineiro do meu prédio me ajudou com muito orgulho, pois ele sabe que sempre fatura umas latinhas pra ele vender depois. Contei 49 latinhas!!!!! Recorde do Vovozão como lixeiro de trilhas. O foda foi achar um saco com sandubas de pão de forma que estavam mofados e se bobeasse mais um pouco, podia nascer um rato, se tivessem jogado um pouco de fubá em cima e uma camisa suada..
    Mas ontem foi dia de banho dele e breve em breve estará dando trabalho pra moçada pelas trilhas mineiras, ok???

Inté,

Pessoal, a brincadeira do "Lixão" que citei acima, foi para ver se conseguimos voltar ao assunto principal deste topico que é Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS, onde o sr Leo Valle, ainda nos deve alguns relatos e fotos.

Sugiro voltarmos a usar o tópico de PASSEIOS E TRILHAS MÉDIAS EM BH E REGIÃO
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&goto=newpost
    para falar destes outros assuntos, nao menos importantes e interessantes, ok!

É apenas uma sugestão!!! :concordo:

Sem mais para o momento,
    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 13/04/2007, 10:48
    Alexandre Souto
    ISSO, isso isso isso isso......

sem mais para o momento......:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen:
  • 13/04/2007, 10:48
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    Marcelo, não sei se foi o seu caso.
    Mas aqui, agente tem o costume de jogar o lixo (latinhas) dentro da primeira viatura que estiver na frente.
    Eu particularmente não gosto desta prática, mas se for para manter a trilha limpa. Eu aceito.

Fala Marco

Cara não esquenta não eu estava só brincando, eu tambem nem esquento com isso foi só para pegar no pé dessa mineirada GENTE MUITO BOA( :palmas: :palmas: :palmas: )

:mrgreen:

[]'s

Marcelo
  • 13/04/2007, 10:57
    equipeminas4x4
    Citação:

Depois de 2 meses e meio parado na garagem lá de casa, resolvi dar uma geral no Vovozão, depois de sua última trilha que foi a Urubu Rei do acidente do Waltinho do Trolha...
    O faxineiro do meu prédio me ajudou com muito orgulho, pois ele sabe que sempre fatura umas latinhas pra ele vender depois. Contei 49 latinhas!!!!! Recorde do Vovozão como lixeiro de trilhas. O foda foi achar um saco com sandubas de pão de forma que estavam mofados e se bobeasse mais um pouco, podia nascer um rato, se tivessem jogado um pouco de fubá em cima e uma camisa suada..
    Mas ontem foi dia de banho dele e breve em breve estará dando trabalho pra moçada pelas trilhas mineiras, ok???

Inté,

Essa carniça tá mais pra lixo q pra lixeiro...
  • 13/04/2007, 11:16
    wagnerf
    Citação:

Inté,

E depois que vc tiro todo o lixo, sobro o que do vovozão?
  • 13/04/2007, 11:37
    guilherme soares
    Sobrou alguma coisinha nele...
    Como 2 eixos de Rural meia boca, 4 rodas de carrinho de rolimã modelo orbital 16", radio toca-fitas funcionando e uma sirene de ambulância em perfeito estado de conservação.
  • 13/04/2007, 13:44
    JOSE CANDIDO
    hahahahah ,....

esse lance de jogar lata vazia no carro de todo mundo ... kakk ... la na galopeira, tinha gente ate treinando basquete, haja vista que a janela do Hulk é alta pra caramba !!!!

kakakkakakk

abs dedo-duros !!!!!
  • 13/04/2007, 14:01
    Marcelo R. A. da Cunha
    Citação:

Postado originalmente por JOSE CANDIDO Ver Post
    hahahahah ,....

esse lance de jogar lata vazia no carro de todo mundo ... kakk ... la na galopeira, tinha gente ate treinando basquete, haja vista que a janela do Hulk é alta pra caramba !!!!

kakakkakakk

abs dedo-duros !!!!!

Agora vou achar os culpados :mrgreen:

[]'s

Marcelo
  • 13/04/2007, 14:21
    Joao Baeta
    :arrow:Acertando a cesta da janela do Hulck?
    :mrgreen: :mrgreen:
    Absssssssssssssssssssssssssssssss
  • 13/04/2007, 23:37
    Alexandre Zocrato
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo R. A. da Cunha Ver Post
    Agora vou achar os culpados :mrgreen:

[]'s

Marcelo

Deve ter sido todo mundo. A galera daqui mandou as latinhas para praia!
    []'s
  • 13/04/2007, 23:39
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Deve ter sido todo mundo. A galera daqui mandou as latinhas para praia!
    []'s

Eu vendi as latinhas que estavam no Hulk e coloquei o dinheiro de gasolina, deu quase meio tanque. :mrgreen:

Abraços,
  • 13/04/2007, 23:42
    marcobacalhau
    putz....
    Acho que fui o dedo duro heim?????

Liga não agente só queria reciclar as latinhas. hehhehehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:02.