Para contribuir com os relatos, posto aqui os meus...
Depois dos 500 primeiros metros da galopeira perdi uma das velas e tive que fazer todo o resto com 3 cilindros apenas, fiquei realmente satisfeito com a performance do meu willys uma vez que não me deu trabalho em nenhum dos obstaculos salvo a travessia da pinguela que agarrou o puxa-arado da traseira.
Agora é sério..
Um apêndice do comentário do valle...
Fiquei realmente preocupado com a postura "excluidora" e "unanime" de todos para com o "Sr Flavio bebe cana", aquelas brincadeiras de "O Flavio agora vai no seu carro" tem mais que um fundo de verdade nela, e apesar do meu grande apreço pela pessoa dele, tenho que confessar que fiquei assustado com a tamanha rejeição de todo o grupo para com a sua situação, seja etilica ou comportamental. Ouvi de varios, comentarios como "Não to aguentando mais esse cara" dentre outros...
Então caro amigo Flavio, fica aqui uma dica do Negão para você, se tu quer ser convidado, bem quisto, e simpatizado pela galera acho bom tu mudar sua postura, por que senão, sinceramente, o melhor caminho vai ser você providenciar um guincho pro seu carro e uma ancora da ensimec (adivinha por que).
To dizendo isso por que acho voce um cara bacana, e acho que é uma fase que você pode sair dela, pois se eu fosse agir como todos, ficaria calado falaria só entre a galera e voce QSF...
É uma critica construtiva, não quero ver voce ser limado de futuras aventuras, pois te acho um cara "do bem".
Voltando a putaria...
Voces são ridiculos, passei mal de rir, de tudo.. de todos...