Powered by vBulletin

"Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2007, 14:45
    Bruno Pedra
    Para contribuir com os relatos, posto aqui os meus...

Depois dos 500 primeiros metros da galopeira perdi uma das velas e tive que fazer todo o resto com 3 cilindros apenas, fiquei realmente satisfeito com a performance do meu willys uma vez que não me deu trabalho em nenhum dos obstaculos salvo a travessia da pinguela que agarrou o puxa-arado da traseira.

Agora é sério..
    Um apêndice do comentário do valle...
    Fiquei realmente preocupado com a postura "excluidora" e "unanime" de todos para com o "Sr Flavio bebe cana", aquelas brincadeiras de "O Flavio agora vai no seu carro" tem mais que um fundo de verdade nela, e apesar do meu grande apreço pela pessoa dele, tenho que confessar que fiquei assustado com a tamanha rejeição de todo o grupo para com a sua situação, seja etilica ou comportamental. Ouvi de varios, comentarios como "Não to aguentando mais esse cara" dentre outros...

Então caro amigo Flavio, fica aqui uma dica do Negão para você, se tu quer ser convidado, bem quisto, e simpatizado pela galera acho bom tu mudar sua postura, por que senão, sinceramente, o melhor caminho vai ser você providenciar um guincho pro seu carro e uma ancora da ensimec (adivinha por que).

To dizendo isso por que acho voce um cara bacana, e acho que é uma fase que você pode sair dela, pois se eu fosse agir como todos, ficaria calado falaria só entre a galera e voce QSF...

É uma critica construtiva, não quero ver voce ser limado de futuras aventuras, pois te acho um cara "do bem".

Voltando a putaria...
    Voces são ridiculos, passei mal de rir, de tudo.. de todos...
  • 09/04/2007, 14:53
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por flaviofelicissimo Ver Post
    No sábado pela manha peguei a viatura no bar do plinio, depois fui consertar o vidro que não estava fechando. Depois passei numa loja de escapamentos para ver aquele barulho da tcase e descobri que era um coxim que tinha arrebentado. Coloquei um calço de borracha no lugar e parou de bater.:dance:
    Lá pelas 3 da tarde fui com a viatura para Tiradentes.
    Ontem dei umas voltas lá no bichinho e depois nas pedras onde existe um queda dàgua.
    Acordei hoje as 4:30 hs da manha e cheguei aqui as 8:40 hs.
    Bão dimais o FDS.:concordo: :palmas: :palmas: :palmas:

Um abraço

Flávio,

Por falar no seu jipe, quando vc vai colocar a gaiola e cinto de 4 pontos no Samuca? Se prá qquer jipe que faz trilha pesada isso é importante, pro carro dum cara que bebe desse tanto :parede: :parede: :parede: isso é fundamental.

Prioridade zero.
    Depois arruma outras coisas. Deixa o jipe parado até completar esse upgrade, falow?

Xará Pedra,
    Ele tem jipe. E não é Jeep, é Samurai, é melhor que muuuito Jeep por aí...
    O Samurai aguenta até ele...:putz: Já pensou se ele tivesse Willys? Não chegava nos túneis...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ]'s
  • 09/04/2007, 15:02
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Flávio,

Por falar no seu jipe, quando vc vai colocar a gaiola e cinto de 4 pontos no Samuca? Se prá qquer jipe que faz trilha pesada isso é importante, pro carro dum cara que bebe desse tanto :parede: :parede: :parede: isso é fundamental.

Prioridade zero.
    Depois arruma outras coisas. Deixa o jipe parado até completar esse upgrade, falow?

Xará Pedra,
    O Samurai aguenta até ele...:putz: Já pensou se ele tivesse Willys? Não chegava nos túneis...:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[ ]'s

Falou Bruno...
    :concordo:
  • 09/04/2007, 15:36
    Bruno Machado
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    ....
    Demos sequência a trilha ajudando um aqui e outro ali, com direito a show de pilotagem de todos os participantes. Destaque pro Hulk, Monster e o Samurai do Bruno.
    ...

Realmente, meu Samuraizim tá show de bola.

Leo e o Marcel, não vou deixar a bola quicando na área: o Samuraizim tá tão bom que até eu faço bonito nas trilhas...

Pneuzim 235 Guyane, bloqueio d/t, XCrawler, mais nada. Quando ele está sozinho, parece que ficou alto, mas do lado do Monster e do Hulk :stop: fica parecendo jipinho de brinquedo. :lol: :lol: :lol:

[ ]'s
  • 09/04/2007, 15:42
    Bruno Machado
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Pedro Freitas,

[ ]'s

De onde tirei que foi o Xará Pedra que perguntou se o Flávio tinha jipe?:pensativo: :pensativo:
    Acho que foi do monte de foto na assinatura...:mrgreen:

[ ]'s
  • 09/04/2007, 17:32
    Joao Baeta
    :arrow:Samurai e phoda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :concordo: :mrgreen:
    Absssssssssssssssssss
  • 09/04/2007, 18:24
    Marcelo Carvalhal
    :evil:
    Vai ser isso mesmo é.....

NADA DE FOTOS....:evil::evil::evil::parede::parede::parede ::parede:

Histórinha pra MINEIRO dormir...tá brabo!!!
  • 09/04/2007, 20:42
    Alexandre Souto
    Legal demas gaylera, vi que todos gostaram e foi tudo bem..... mas eu num tava lah mierda!!!!! hehehehhee...

e kd as fotos?!?!?!?!?

[]'s aos aventurados!!!!
  • 09/04/2007, 20:45
    Joao Baeta
    :arrow:Acho que o Gilvan não quer mostrar as fotos!
    :mrgreen: :mrgreen:
    Fotosssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Absssssssssssssssssssss
  • 09/04/2007, 20:48
    Sergio Rocha
    Leo

Sua grande capacidade como narrador, junto com a minha grande inteligencia,faz com que eu consiga visualizar perfeitamente toda a trilha.
    Assim, fotos são totalmente dispensáveis.

[]'
  • 09/04/2007, 20:51
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Leo

Sua grande capacidade como narrador, junto com a minha grande inteligencia,faz com que eu consiga visualizar perfeitamente toda a trilha.
    Assim, fotos são totalmente dispensáveis.

[]'

:arrow:Sérgio,
    Acho que o seu love tem sido exelente narrador ultimalmente!
    Parece histórias....!
    :mrgreen: :mrgreen:
    Absssssssssssssssss
  • 09/04/2007, 22:23
    Marcelo R. A. da Cunha
    5 Anexo(s)
    Bem vou colocar algumas fotos para ajudar o Leo.

Fotos 1-3 deslocamento.

4-5 Início da Trilha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 20212223242526272829303132333435363738 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:54.