O Leo só vai contar quando ele receber uns certos amortecedores.
[]
Versão Imprimível
O Leo só vai contar quando ele receber uns certos amortecedores.
[]
A trilha das fotos das pedras fica no bairro de Jacarepagua. Na floresta da tijuca da cadeia na certa. :mrgreen:
Abraços,
FIQUEI NO VACUO DEMAS TB COM ESSA DICA.....
Prejudicial a saude?!?!?!??!¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿
Fala meu rei....
bom... tudo bem! podem haver exceções.
Falei isto, pois nas últimas trilhas que fiz não encontrei sujeira, dentre elas:
-Perdidas
-Lair
-Corcovas
-Amarelão
-Bicudo
-Cachoeira de pedras
-Tapete Branco
-Urubu rei (esta já tem um tempo)
-Marimbondo
-etc, etc, etc
E falo tb pelas pessoas que andam comigo.
Sujeira só dentro da viatura.
Volto pra casa com latinha até no painel, mas não fica nenhuma pra traz.
Infelizmente, em todo lugar tem um PORCÃO né. hehehehehe
Aqui!! Aqui!! Aqui!!
Viagem na maionese?????
Será que alguma empresa não gostaria de patrocinar algumas placas de conscientização para colocarmos nas trilhas não??????
PS. Desculpem a demora nas respostas. É que tô atolado de serviço (Quem mandou ser pobre)
Exatamente isso que lembrei ao ler seu post Marcelo, jah passei por isso e acho correta a acao (lixo dentro do carro) de despençar em qquer outro carro, o importante eh nao ficar pra traz..... Parabens aos que fazem disso seu costume!!
Mas tudo tem limite, na me vai jogar meio sanduba ou lata com cerva quente na viatura!!! hehehehehe..
[]'s e bom dia!!
Depois de 2 meses e meio parado na garagem lá de casa, resolvi dar uma geral no Vovozão, depois de sua última trilha que foi a Urubu Rei do acidente do Waltinho do Trolha...
O faxineiro do meu prédio me ajudou com muito orgulho, pois ele sabe que sempre fatura umas latinhas pra ele vender depois. Contei 49 latinhas!!!!! Recorde do Vovozão como lixeiro de trilhas. O foda foi achar um saco com sandubas de pão de forma que estavam mofados e se bobeasse mais um pouco, podia nascer um rato, se tivessem jogado um pouco de fubá em cima e uma camisa suada..
Mas ontem foi dia de banho dele e breve em breve estará dando trabalho pra moçada pelas trilhas mineiras, ok???
Inté,