Powered by vBulletin

"Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS "

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/03/2007, 21:53
    Sandro Tannuri
    Eu estou dentro!!!!!!!!!!! Estão sentindo? Estão gostando? Posso ficar?:mrgreen:
    Não sei se vai mais alguem aqui do RJ, ja tive algumas respostas negativas mas eu vou de qualquer forma. :concordo:

Rodrigo,

O feriado é na sexta dia 06 de abril.

Abraços,
  • 02/03/2007, 13:40
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Eu estou dentro!!!!!!!!!!! Estão sentindo? Estão gostando? Posso ficar?:mrgreen:
    Não sei se vai mais alguem aqui do RJ, ja tive algumas respostas negativas mas eu vou de qualquer forma. :concordo:

Rodrigo,

O feriado é na sexta dia 06 de abril.

Abraços,

Isso 06/04 :concordo:

Sandro,

muito nos honrará ter aqui a galera do Rio e SP e ficaremos devendo a retribuição da visita.

Muita gente tá animada por aqui e já confirmou presença com as viaturas.

Cadê o resto dos RJ e os SP? Confirma aí pessoal
  • 03/03/2007, 21:03
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post

Sandro,

muito nos honrará ter aqui a galera do Rio e SP e ficaremos devendo a retribuição da visita.

:arrow:Leoneta Valleta,
    Ainda tem teeeeeeeeeeeeeeeempo p/ decidir........
    O pessoal tá muito "execitado" com o seu programa hein? :mrgreen:

Abssssssssssssssssssssssss
  • 04/03/2007, 11:05
    guilherme soares
    Sugestão
    Ô Leo,

Aproveita e coloque no trajeto das 24 horas dos Fudelhudos Hard o pedaço da Trilha do Buteco.
    Ela tá boa demais. Ontem saindo do Passeio do JCMG, fomos: Novais, Norberto, Gui Bonfim, Japa e mais dois carrinhos que resolveram encarar a parada para a Trilha do Buteco. Gastamos 3 horas e meia para fazer menos de 800 metros de trilha. Acho que é uma boa sugestão, pois ela tá nas imediações, tem um Buteco na entrada dela para pit-stop, e as erosões cabem carros inteiros dentro dela. Diga a Pajero do Novais, né?? Inclusive um quase capotamento que ia estragar um telhado de uma casa de uma dona a uns 2km e distância.....

Heim?? Postaremos fotos de ontem pra vcs.
    Eu, Bonfim, Flavio Felicissimo e Norberto mais uma vez tivemos abortar missão por causa de fatores externos...

Ela tá boa, pois com certeza deixará alguma cicatriz em alguma viatura que chegar no final dela.

Inté,
  • 04/03/2007, 21:39
    Marcelo Carvalhal
    Leo...vou te contar...tá difícil arrebanhar as meninas aqui....:parede::parede:

Por enquanto acho que certo deve ter

SANDRO - HULK
    PONCE - XJ VERMELHA < 4"
    INIGO - XJ PRETA < 5"

EU VOU DEU QUALQUER JEITO:dance::dance:.......né SANDRO!!:mrgreen::mrgreen:

O pior são as indiretas que eu mando pros mano lá de SAMPA.....os caras não respondem nem ofenssa......:pensativo::pensativo::pensativo:
  • 04/03/2007, 22:08
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Leo...vou te contar...tá difícil arrebanhar as meninas aqui....:parede::parede:

Por enquanto acho que certo deve ter

SANDRO - HULK
    PONCE - XJ VERMELHA < 4"
    INIGO - XJ PRETA < 5"

EU VOU DEU QUALQUER JEITO:dance::dance:.......né SANDRO!!:mrgreen::mrgreen:

O pior são as indiretas que eu mando pros mano lá de SAMPA.....os caras não respondem nem ofenssa......:pensativo::pensativo::pensativo:

:arrow:Carvalhal,
    Não entendi uma coisa: O que quer dizer <4" e <5"????
    Absssssssssssssssss
  • 05/03/2007, 09:56
    poncerj
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Carvalhal,
    Não entendi uma coisa: O que quer dizer <4" e <5"????
    Absssssssssssssssss

Joao "4,5" quer dizer a altura dos carros um 4 polegadas e a outra 5. Pessoal não vou poder ir nesse trilha na semana Santa . Pois já tenho um compromisso marcado nessa data.

abraços
    Rodrigo Ponce
    Cherokee Sport
  • 05/03/2007, 12:44
    Sergio Rocha
    Ué cade os FODÕES do Rj ? Esses homens maravilhosos e suas máquinas maravilhosas ?

[]´
  • 05/03/2007, 12:46
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post

Sandro,

Marca um Raid ou uma ida pra Churrascaria que vai lotar de gente.
    []´:oops:
  • 05/03/2007, 13:55
    Marcelo Carvalhal
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Ué cade os FODÕES do Rj ? Esses homens maravilhosos e suas máquinas maravilhosas ?

[]´

:discordo: :discordo: :discordo: NADA DISSO SERJÃO........vc não leu direito....os FODÕES são os mineiros....eles é que entitularam assim...:twisted:
    Afinal...vc não vai tbm né:putz:
  • 05/03/2007, 19:30
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    :discordo: :discordo: :discordo: NADA DISSO SERJÃO........vc não leu direito....os FODÕES são os mineiros....eles é que entitularam assim...:twisted:
    Afinal...vc não vai tbm né:putz:

Eu imaginei que o pessoal q foi ao Camel fosse pra BH apagar a imagem de brações que deixaram.

Apesar da minha grande categoria,eu não posso ir porque não tenho carro a altura.:mrgreen: Não se esqueça que a minha lata velha tem 41 anos de idade.Só dá pra fazer trilhinhas mais fáceis por aki mesmo.
    Que aliás já cansei de convidar e nunca vem ninguem.Será que é por medo da ferrugem ? Isso não pega não.

[]´
  • 05/03/2007, 19:31
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Eu imaginei que o pessoal q foi ao Camel fosse pra BH apagar a imagem de brações que deixaram.

Apesar da minha grande categoria,eu não posso ir porque não tenho carro a altura.:mrgreen: Não se esqueça que a minha lata velha tem 41 anos de idade.Só dá pra fazer trilhinhas mais fáceis por aki mesmo.
    Que aliás já cansei de convidar e nunca vem ninguem.Será que é por medo da ferrugem ? Isso não pega não.

[]´

pode vir que seu carro não vai quebrar. :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 38 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:52.