hehehe...
Pode ficar tranquilo.... So estou colocando pilha....
vontade de fazer estas trilhas com pedras e erosoes nao falta, mas sem estar com a viatura 100% testada nao vou nao...
[]´s com muito trampo ainda
Versão Imprimível
hehehe...
Pode ficar tranquilo.... So estou colocando pilha....
vontade de fazer estas trilhas com pedras e erosoes nao falta, mas sem estar com a viatura 100% testada nao vou nao...
[]´s com muito trampo ainda
Gaylera,
Tenho uma otima noticia para mim e pessima para voces.
A patroa liberou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance:
Perguntas:
1) O Hulk cabe nas trilhas do programa (2,20m de largura)
2) Como são os deslocamentos? Estradas? Policia rodoviaria? etc?
3) Esta previsto acampamento ou hotel?
4) Tem lugar para comprar bebida e gelo no inicio da trilha?
5) Posso levar o Carvalhal? Vai ter fiscalização do IBAMA? :mrgreen:
E ai paulistada???????? E agora???????????????
Abraços,
:pensativo: IBAMA!!!!
SANDRO....sifu...agora na minha colerinha tem todas as informações e vacinas, eu passo em qualquer fiscalização..:mrgreen: :mrgreen:
COMO HÉ...PAULISTADA.......SÓ TEM O RAMIRO LÔCO MESMO......KD.....O RESTO..??????????
Que medo hein!!!!!!
De acordo com o nível hierárquico fodástico sugerido pelo leovalle, estou abaixo do fodinha :(
Aí não dá
haha
Sandro,
1) O Gilvan vai abrindo pra gente. Se passa o Monster, passa até caminhão REO.
2) A Galopeira inicia em Raposos e termina onde o Urubu Rei começa. Saindo destas 2 teremos um deslocamento até Nova Lima, q é a cidadezinha ao lado. Creio que não teremos problemas com a polícia, até pq se tiver eu to fudido. Acho q o melhor é deixar a carretinha em Nova Lima e deslocar até Raposos. Deve dar uns 10km ou menos. Vou arrumar uma carreta do Palito emprestada pra levar o Kalango até Raposos e volto com ela pra deixar em Nova Lima, aguardando o final da Trilha. Se o Palito for usar a carreta FODEU tb. Lá vai eu gastar com a porcaria da prancha.
3) Acho q vai ser hotel. Terminamos estas trilhas na 6ª, dormimos e voltamos pro morro da skol sábado de manhã.
4) Tem local sim, sem problemas.
5) Vc tem autorização pra transporte de veado campeiro????
[]´s
1) O Hulk cabe nas trilhas do programa (2,20m de largura)
Sim, mas estamos levando uma marreta de 15 kg por precaução. Avisei pro gilvan ontem que ele puxa o grupo, por conhecer bem as trilhas, ter guincho bom e pra gente poder encher bastanto o saco dele
2) Como são os deslocamentos? Estradas? Policia rodoviaria? etc?
Tem uma barreira em Nova Lima, se fizermos o percurso BH-trilha.
A minha idéia é sair fora dela e fazermos o auê em Sabará na quinta a noite (descarretamento lá) e na sexta deslocamento de uns 25 km até raposos passando por terra. Tem a opção que o Marcel falou tb. A gente decide aqui e informa.
Temos ainda uma passagem pela barreira no caminho pra Corcovas e é esse o ponto que temos que achar uma saída. Talvez com o apoio de 1 prancha dê pra resolver, no esquema vai-volta, passando pela barreira.
Vamos rodar um bocado, praticamente uma meia-lua em volta de BH e provavelmente serão mais de 16 horas de duração. De deslocamento, umas 2 e 1/2.
Devemos chegar no Chefão na madrugada de sábado e podemos acampar por lá; eu topo :concordo:
3) Esta previsto acampamento ou hotel?
Não, mas tendo em vista o ocorrido no Camel, prevenir não custa nada, já que se trata dos mesmos braç.... quer dizer, grupo.:mrgreen:
4) Tem lugar para comprar bebida e gelo no inicio da trilha?
Sim, sem problema.
5) Posso levar o Carvalhal? Vai ter fiscalização do IBAMA? :mrgreen:
Pode trazer, mas evite as barreiras do IBAMA, pois a espécie peralta está em extinção.
E ai paulistada???????? E agora???????????????
Bando de biba papuda :parede:
:arrow:"3) Esta previsto acampamento ou hotel?
Não, mas tendo em vista o ocorrido no Camel, prevenir não custa nada, já que se trata dos mesmos braç.... quer dizer, grupo.:mrgreen:"
:arrow:Tá dizendo que vai levar uma barraca?!
Absssssssssssssss
To dentro ....
com meu Vitara Filhote de Fodinha, ou de Zeca pra zoar a cara de voces todos .....
abs
Caros amigos,
Não entendo porra nenhuma de feriado.... alguem sabe qual dia da semana santa é feriado e qual não é :?:
Estou 50% liberado já....:grin:
Finalmente vou ter a chance de conhecer o casal mais famoso de minas: Leo e Marcel :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: