Moçada,
se me permitem uma introdução, ontem (25/01) fizemos o Pinheirinho com 02 Samurais (Luiz Lixo e Henrique Pitão), 01 Troller (Lubento) e 01 CJ (Ramiro Eli).
Como meu Samurai (se é que ainda posso chamar aquilo de Samurai) está fazendo algumas modificaçõeszinhas, fui de zeca no Tralha do Lubento.
Quem conhece esses jipes sabe que estão bem preparados pra trilhas até "melhor" do que essa.
Já fiz essa trilha pelo menos umas 6 vezes e constato que ela está ficando cada vez "melhor" exigindo mais tempo para fazê-la toda e jipes bem preparados (guincho, bloqueios, pneus cravudos, boa redução e articulação).
Não tivemos nenhuma quebra, entramos por volta das 9:45 é armamos o churras depois do tobogã lá pelas 15:00hs!
Se a intenção é reprisar "Pamonha II" com uns 30 jipes, sugiro não marcarem compromisso pro domingo pois estamos falando de "trilha" que embora seja curta e simples, dependendo das condições do tempo e dos jipes que irão, poderá se tornar longa e complicada!
Flavio, aquele buraco na subida em curva antes da pedra, se tornou uma cratera quase intransponível, porém já abriram um aborto estreito e escorregadio que só sobe no guincho e sai perigosamente depois da pedra (é aconselhável sair ancorado pelo guincho)!
Postarei fotos no tópico que vou abrir!!!
p.s.: já ia me esquecendo - lá passa moto pra KCT (haja paciência!).
[]'s