Powered by vBulletin

Serra da Cantareira - Quem se habilita?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/01/2007, 19:26
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Não sei se tenho capacidade para tanto mais pode por meu nome.
    Abraços.

OLÁ MARCELO ,COMO VAI ?COM SERTEZA VC VAI SE DAR MUITO BEM ,VC ESTÁ COM UM BELO JEEP,E ALEM DO MAIS MEU FILHO QUE FOI SEU ZEQUINHA,FALOU QUE VC FOI MUITO BEM NA TRILHA,PRINCIPALMENTE PARA QUEM NUNCA TINHA FEITO TRILHA DE JEEP.PASSA NA OFICINA PARA A JENTE CONVERÇAR.

UM GRANDE ABRAÇO.
  • 23/01/2007, 19:50
    Cotrim
    Tá todo mundo virando macho!!!

Se for em março, vou de SUPER-ESCÓRIA se for antes, vou de SUPER-ZECA

Tio,

Reserva a vaga?

[]'s
  • 23/01/2007, 20:59
    AKPG
    Como a minha viatura nova ainda não tá preparada, terei que ir de zeca. Portanto, RONALDO A., CADÊ VC?!?!?!?!?!?!:?: :?: :?: :?: :?: :?:
  • 23/01/2007, 21:29
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Como a minha viatura nova ainda não tá preparada, terei que ir de zeca. Portanto, RONALDO A., CADÊ VC?!?!?!?!?!?!:?: :?: :?: :?: :?: :?:

Tô "dentro" !!!!!!!!!:palmas:

Galloper no Pinheirinho?
    Vai ser divertido.
    Virgilio, vc até pode ir com ela, deixar na saida do Pinheirinho, fazer de Zeca e depois fazer a segunda parte, que é a Pedra Rachada, sem barro e belo visual e boas retorcidas.

Não esqueçam de avisar o Sombra, meu parceiro na dupla, mas não avisem o Darwin, se não ele vai querer ir de L200 ... :lol: :lol: :lol:

Abraços

Ronaldo
  • 23/01/2007, 22:02
    malobra
    Será que dá??
    Senhores, não conheço a trilha!! O que vcs acham?? O Trolhão (Troller com MUD 33) encara sem envergonhar a família?? Sem dar muito trabalho pra vcs?? Bom, minha resposta depende da de vcs!! E precisamos definir a data tb, certo?

Obrigado.
  • 23/01/2007, 22:20
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por malobra Ver Post
    Senhores, não conheço a trilha!! O que vcs acham?? O Trolhão (Troller com MUD 33) encara sem envergonhar a família?? Sem dar muito trabalho pra vcs?? Bom, minha resposta depende da de vcs!! E precisamos definir a data tb, certo?

Obrigado.

Malobra

É so levar uma boa cinta e já deixar amarrada na frente do Trolha. :mrgreen:

Assim facilita na hora de ser puxado.
    Afinal a trilha é só um "pouquinho" mais difícil que a Pamonha. :shock:
    Assim como o Zuki do Pitão é quase "original". :twisted:

É curtinha, dá para fazer churrasco em um belo lugar arborizado.
    "Trilhinha" para 1 hora ou 15 hrs, como já disse por aí o Tio.

Abraços

Ronaldo A.
  • 23/01/2007, 23:01
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por malobra Ver Post

Obrigado.

Malobra,

O Troller com 33" encara bem, se tiver chovido muito você pode ter alguns problemas nas subidas, acho que outro problema que vc pode ter é com a largura dos eixos, tem algumas partes estreitas, então corre o risco de um pneu destalonar.

Na minha opinião você pode ter um pouco mais de dificuldade nos locais que aparecem nos dois primeiro vídeos que eu postei, o primeiro é a subida do primeiro aborto que ja tá bem pior do que aparece no video, muita pedra, erosão e o piso é bem liso, no segundo vídeo esse trecho já está bem pior, a erosão está mais funda ao lado da pedra e não tem opção de escolher por onde, passar nem aborto.

Como o Xará falou, já deixa uma cinta presa na frente.:concordo:

[]´s
  • 23/01/2007, 23:11
    Ronaldo Andrade
    Xará

Se o Malobra vai ter problemas com a largura, eu tô f... :shock:
    Vou ter de passar de lado. :putz:

Legal os seus vídeos.
    Pensei que vc só ia nas trilhas de zeca, com aquela luvinha estilo MJ ... :twisted:

Abração

Ronaldo A.
  • 23/01/2007, 23:50
    Cotrim
    Malobra,

Troller encara fácil. Pergunte ao Lu Bento :mrgreen:

Só vai enroscar em alguns lugares, mas se a Caravan do Flávio passa, o seu tb passa.

[]'s
  • 24/01/2007, 01:24
    Amazon
    Já ia falar da Pajero, mas nem precisei acabar de ler a primeira página ahuahua

Algum dia a gente vai... talvez com o futuro ex-Samurai do Bob
    Quinta vamos ver ele
  • 24/01/2007, 07:17
    romeu
    É só marcar o dia, pois como já disse: To dentro

:dance:
  • 24/01/2007, 08:38
    Fábio Alexandre
    Pinheirinho
    Pessoal, alguem se habilita a me animar ou me desanimar de vez?

Fiz a trilha da pamonha com o CJ vermelho, aparentemente fui numa boa já que ainda estou aprendendo e não tenho muita confiança na minha viatura, o que chamam de viatura bem preparada, o meu é um queixo duro com pneus frontieira e nada mais.

Fiz o pinheirinho noturno com a rapaziada, mas na ocasião fui de Zeca do Pagani e a trilha é mesmo bem legal.

E ai alguem me anima ou desanima?

Também terei que ver a data que irão marcar, já que trabalho um sábado e sim e um não.

Abraços!!!!!!!!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:57.