cara, cj vai pra qualquer lugar.... se vc não for estará coxinhando.... hehe
E até o pinheirinho estarei com os jumelos revolver pra ajudar a desenroscar o brinquedinho.
Versão Imprimível
cara, cj vai pra qualquer lugar.... se vc não for estará coxinhando.... hehe
E até o pinheirinho estarei com os jumelos revolver pra ajudar a desenroscar o brinquedinho.
bom, o q posso dizer né?
JON NA BOTA!!!!!!!!! :dance:
PINHEIRINHO (noturno?)
DATA: a definir
1- Virgilio - galoper :pensativo: :stop: :putz:
2- Romeu - 3K Guerra + EKRON
3- Valdir Rainer
4- Morceli
5- Tio
6- Jon - Toy Band - 3K New Fred + EKRON
se a gente for em 30 carros de novo, marca a saída pra sexta de manhã pra gente tentar voltar na segunda.
PINHEIRINHO (noturno?)
DATA: a definir
1- Virgilio - galoper
2- Romeu - 3K Guerra + EKRON
3- Valdir Rainer
4- Morceli
5- Tio
6- Ronaldo A./ Alê - Wrangler
7- Jon - Toy Band - 3K New Fred + EKRON
[s]
Ronaldo
Jon,
7 é conta de mentiroso :mrgreen:
Fábio,
CJ vai tranquilo. é só estar com a manutenção em dia e levar o seu zeca para empurrar em caso de pane.
[]'s
,esta trilha é muito legal mesmo!!!!, sem querer ser metido, mas para mim esta trilha já não tem mais dificuldade nenhuma. Entramos nesta trilha pelo lado do Pinherinho, pelo lado do Bar do Pedrâo ou pelo lado da Trilha das Torres, a noite, de dia e de madrugada.
Se for de seu interesse quando formos novamente a gente chama, mas tenho dó da lataria do seu Galloper, pois a trilha é simples mas tem um buracos estreitos e uns galhos que amassam a lata mesmo.
Indico umas trilha boas caso se vc quiser, seria as do:
- Pinheirinho da Serra do Japí (Jundiaí)
- Trilhas das Águas Serra do Japí (Jundiaí)
- Buraco Serra do Japí (Jundiaí)
- Placa Serra do Japí (Cajamar)
- Urubu Serra do Japí (Cajamar)
Dependendo da data tô dentro. Fiz a trilha a uns 6 meses, até meu "ônibus" passou.
Vai entrar pelo Pedão?
Pessoal, tô querendo ir! Acho que dá! Porém, se a trilha (desta vez é trilha, certo?) for metade do que vcs dizem, com 9 ou 10 viaturas as coisas começam a se complicar!! Tenho que trabalhar na segunda!!! O que vcs acham, cabe mais um? :grin:
Ainda não foi definido o dia. Alguém tem uma sugestão?