bom, agora que estou recomposto () venho aki agradecer a todos mesmo, aos 5 carros q começamos a trilha e depois tivemos a visita surpresa dos cabeçudos (a 1a vez a gente nunca esquece) e foi mto legal a presença deles , apesar de estar um pco seco mesmo, como o malobra disse, mas nota 10 pelo visual e pelo pessoal...
valeu ai, e vo la pegar a maquina (não foram mtas fotos mas dessa vez o neto, meu zeca, nao pulou na lama )
ah, um comentario pessoal:
UM BLOQUEIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!
Eu sei, eu sei. Estou devendo o vídeo "oficial" da trilha!! Porém, meu PC foi pro beleleu. Parece que a placa "filha da" mãe queimou! Sem ele, usando só o notebook, eu não tenho os programas bacanas de Hollywood para editar vídeos!!
Bom, qnd vai ter a próxima? Jon, Romeu, Flávio, Cabeçudos??
Quinta apareço com uns filés de gato no Paca!! Até lá!!
minha viatura só funcionou 1 vez depois da trilha, foi qdo o pai do romeu deu uma força pq tivemos q empurrar o peso pena (destruiu o motor de arranque)
Pois é, tb saí com alguns arronhões nos para-lamas (eita jipinho largo, no mau sentido, esse cearense!).Além disso, o automático do motor de arranque foi pra casa do chapéu! Só funcionava com umas marteladas!! Como a máscara de soldador, o capacete e a máscara de mergulho (equipamentos de segurança que passaram a ocupar o porta-luvas e o porta-malas da viatura após o "acidente ocular" do último Pinheirinho) ocupam todo o espaço e não há lugar para martelos, tive que trocar a peça!