x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 360

Hybrid View

Tá todo mundo virando macho!!!

Se for em março, vou de SUPER-ESCÓRIA se for antes, vou de SUPER-ZECA

Tio,

Reserva a vaga?

[]'s

Question

Como a minha viatura nova ainda não tá preparada, terei que ir de zeca. Portanto, RONALDO A., CADÊ VC?!?!?!?!?!?!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de luciano santos
    Entrada
    04/02/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    SÓ TEM UMA COISA,OS JEEPS TEM QUE ESTAR MUITO BEM PREPARADO PARA ESTA TRILHA,PRINCIPALMENTE SE ESTIVER CHOVIDO.
    tudo bem Valdir ? não sei se lembra de min sou o Luciano da f75 amarela da trilha da pamonha serà que a minha viatura vai bem na trilha do pinheirinho?to querendo por meu nome na lista o que vc me diz ?

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por luciano santos Ver Post
    tudo bem Valdir ? não sei se lembra de min sou o Luciano da f75 amarela da trilha da pamonha serà que a minha viatura vai bem na trilha do pinheirinho?to querendo por meu nome na lista o que vc me diz ?

Olá Luciano,como vai?Lembro sim.
    Luciano só tem um problema,ésta trilha tem muitas erosoes e facoes muito fundo,eu acho que sua viatura está muito baixa para vc ir,alem do mais se estiver chovendo no dia ,pela quantidade de jeeps que esta previsto para ir,se entrar no sabado só vai sair na semana seguinte

um grande abraço .

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por luciano santos Ver Post
    Luciano....se me lembro bem ,vc é quem guiou o primeiro grupo na volta e ficou no atoleiro da esquerda .
    A Amarelona não vai amarelar........vai com sua viatura sim que vamos nos divertir muito....

Alem disso ,como eu já dise antes,do jeito quer a coisa vai , vamos passar um final de semana no Pinheirinho.......

PS.:......Leva aquele zeca , que desta vez ele cai....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por tio Ver Post
    Luciano....se me lembro bem ,vc é quem guiou o primeiro grupo na volta e ficou no atoleiro da esquerda .
    A Amarelona não vai amarelar........vai com sua viatura sim que vamos nos divertir muito....

Alem disso ,como eu já dise antes,do jeito quer a coisa vai , vamos passar um final de semana no Pinheirinho.......

PS.:......Leva aquele zeca , que desta vez ele cai....

OLÁ LUCIANO,PEÇO QUE VC ANALISE ESTE TÓPICO DESDE O COMEÇO,VEJA OS VIDEOS E AS FÓTOS QUE AI ESTÃO,PORQUE HOJE EM DIA CONSERTAR UMA VIATURA NÃO É FASCIL,SE EU ESTIVER FALANDO MUITO ,PEÇO QUE ME DESCULPE.
    EU JA FIZ ESTA TRILHA VARIAS VEZES,INCLUSIVE COM CHUVA ,VAI POR MIM EU SEI O QUE ESTOU FALANDO,DESCULPE OS OUTROS COLEGAS,POR NÃO CONCORDAR COM VCS.

NÉSTA TRILHA SE ESTIVER CHOVENDO,O JEEP TEM QUE ESTAR MUITO BEM PREPARADO.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    OLÁ LUCIANO,PEÇO QUE VC ANALISE ESTE TÓPICO DESDE O COMEÇO,VEJA OS VIDEOS E AS FÓTOS QUE AI ESTÃO,PORQUE HOJE EM DIA CONSERTAR UMA VIATURA NÃO É FASCIL,SE EU ESTIVER FALANDO MUITO ,PEÇO QUE ME DESCULPE.
    EU JA FIZ ESTA TRILHA VARIAS VEZES,INCLUSIVE COM CHUVA ,VAI POR MIM EU SEI O QUE ESTOU FALANDO,DESCULPE OS OUTROS COLEGAS,POR NÃO CONCORDAR COM VCS.

NÉSTA TRILHA SE ESTIVER CHOVENDO,O JEEP TEM QUE ESTAR MUITO BEM PREPARADO.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
    Valdir,

Jeep preparado , não precisa basta ver onde a TR4 passou na trilha da pamonha pra saber que (não sendo a TR4) a amarelona dará um pouco de trabalho mas chegará ao final, que é o que vale .

Abçs
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Usuário Avatar de belchior carioca
    Entrada
    22/01/2007

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Virgiliomatte Ver Post
    Tem uma trilha na serra da cantareira que é uma maravilha. Eu não conheço direito, pois só fui uma vez, de zeca! O melhor dela é que começa num bar (se não me engano, chama-se Pedrão) e vai até um outro, em Mairiporã. A volta acaba num outro chamado Torres ou trilha das torres. Algum conhecedor do lugar se habilita?
    JÁ FIZEMOS ALGUMAS VEZES E ESTA CADA VEZ PIOR OU MELHOR COMO VC QUEIRA, INICIAMOS PELO BAR DO PEDRÃO E A SAIDA FICA PROXIMO AO BAR DAS TORRES É UMA TRILHA DE 1 A 10 NOTA 5 TEM BOAS EROSÕES

Citação Postado originalmente por belchior carioca Ver Post
    JÁ FIZEMOS ALGUMAS VEZES E ESTA CADA VEZ PIOR OU MELHOR COMO VC QUEIRA, INICIAMOS PELO BAR DO PEDRÃO E A SAIDA FICA PROXIMO AO BAR DAS TORRES É UMA TRILHA DE 1 A 10 NOTA 5 TEM BOAS EROSÕES
    Grande Bechior Carioca,

E aí, tudo bem
    Até que enfim vc apareceu .
    E a D. Farofa está bem Espero que esteja .
    Mande um abraço a ela, ok
    Vê se não some novamente.

Abçs,
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

Entrada
    22/01/2007

trilha da cantareira

tô dentro mais quando será, já fizemos por diversas vezes, é só marcar pois dentro da trilha existem diversas opções de desafios uns poucos radicais e outros HAAAAAAA avise o dia e vcs conhecerão

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por belchior carioca Ver Post
    tô dentro mais quando será, já fizemos por diversas vezes, é só marcar pois dentro da trilha existem diversas opções de desafios uns poucos radicais e outros HAAAAAAA avise o dia e vcs conhecerão
    Belchior,

Seja bem vindo... coloque seu nome na lista!

(é agora que o Flavio infarta de vez)

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    22/01/2007

Thumbs up cantareira SUCESSO

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Belchior,

Seja bem vindo... coloque seu nome na lista!

(é agora que o Flavio infarta de vez)

[]'s
    E ai parceiro, a coisa lá dependendo do caminho escolhido tá preta mais com boa vontade consequimos vencer, por mais incrivel que pareça até o Valdir sem quincho deu um show. Este é o espirito off road um por todos e todos por um. Estamos acertando para o proximo sábado dia 10/03 fazer o verde em EMBÚ das ARTES com no maximo 6 jeeps devido as dificuldades lá existente não é aconselhavel um numero maior mais vai quem estiver disposto. Um bom domingo ATÉ BELCHIOR CARIOCA
    http://www.lovepostcards.net/288100 )))))))))))))))

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem