x
Convex Datacenter
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 1718192021222324252627282930 ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 360
    Usuário Avatar de belchior carioca
    Entrada
    22/01/2007
    Agradecimentos: 0

Thumbs up cantareira SUCESSO

Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Belchior,

Seja bem vindo... coloque seu nome na lista!

(é agora que o Flavio infarta de vez)

[]'s
    E ai parceiro, a coisa lá dependendo do caminho escolhido tá preta mais com boa vontade consequimos vencer, por mais incrivel que pareça até o Valdir sem quincho deu um show. Este é o espirito off road um por todos e todos por um. Estamos acertando para o proximo sábado dia 10/03 fazer o verde em EMBÚ das ARTES com no maximo 6 jeeps devido as dificuldades lá existente não é aconselhavel um numero maior mais vai quem estiver disposto. Um bom domingo ATÉ BELCHIOR CARIOCA
    http://www.lovepostcards.net/288100 )))))))))))))))

Foi um grande sábado!

Pessoal, foi muito legal! Apesar de seco, deu trabalho. Mais tarde coloco algumas fotos e vídeos aqui no site.

Um abraço caolho.

bom, agora que estou recomposto () venho aki agradecer a todos mesmo, aos 5 carros q começamos a trilha e depois tivemos a visita surpresa dos cabeçudos (a 1a vez a gente nunca esquece) e foi mto legal a presença deles , apesar de estar um pco seco mesmo, como o malobra disse, mas nota 10 pelo visual e pelo pessoal...

valeu ai, e vo la pegar a maquina (não foram mtas fotos mas dessa vez o neto, meu zeca, nao pulou na lama )

ah, um comentario pessoal:
    UM BLOQUEIO FAZ TODA DIFERENÇA!!!

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Malobra,

eu sei que as "ejaculações" do Nanico Atavil tornaram sua vida mais feliz no Pinheirinho , mas e aí foi ao médico ??

Tá tudo legal ??

Romeu,

trilha é isso aí, quebra, conserta, entorta, arruma. O importante é tentar aprender com os vacilos para evitar que aconteça de novo .

Põe mais uns chequinhos prá voar e bota o "LOUVA-A-DEUS" de novo em combate...

Galera,

obrigado pelo churras, afinal saímos de última hora e não compramos nada. Mas pelo menos os cabeçudos comem pouquinho... Fora o Atavil, é claro !!!

Aliás, falando no Nanico, precisamos sugerir que coloquem faixa de pedestre nas trilhas, pois essa coisa de árvore atravessando na frente do jipe é uma merd@... Qualquer hora ainda vai dar acidente feio !!!

[ ]s
    Henrique Pitão

Citação Postado originalmente por chbuch Ver Post
    Malobra,

eu sei que as "ejaculações" do Nanico Atavil tornaram sua vida mais feliz no Pinheirinho , mas e aí foi ao médico ??
    Pitão,
    Explica melhor esta história ai!!!!
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Ae, to de volta

Fui olhar o "louva-deus" agora com mais calma, e reparei que ele não tá esterçando, vc vira o volante, faz um barulho do cara¨&*%( e ele não vira quase nada...

Pergunta:

Quebrou mais alguma coisa ou será que tem alguma coisa a ver com o que já tinha quebrado?

Direção foi pro saco junto com ponta de eixo na mesma trilha? Coroa e pinhão??

hahahaha me ferrei....

Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, valeu pelo Sabado.

O Pinheirinho é sempre agradavel, um trilha tranquila, curta e que está ficando bem melhor que uns tempos atraz.

Peço aos cabeçudos Luiz, Atavil e Henrique, desculpas pelo atrazo, mas tenho minhas razoes, voces marcaram o ponto de encontro longe demais de minha casa. ta lôco meu...

Foi legal acompanhar os Pamonheiros nesta nova brincadeira, uma pena a quebra da Band do Romeu , mas como falou o Pitão, é assim mesmo. Não tem jeito.

No ultimo obstaculo, aquele que dei um Show em duas rodas , meu carro estalou feio no eixo trazeiro, ainda não sei o que houve. Vim pelo caminho todo, estalando toda vez que saia em primeira marcha. Amanhã vou leva-lo pro mecânico dar uma olhada. Tomara seja nada.

Flavio, desta vez vc vingou o ultimo Pinheirinho, sem quebras, sem problemas

Atavil, dá próxima vez vai sem Zeca mesmo. e cuidado com algumas árvores que pulam na frente do Samurai, desafiando o valente guerreiro

[]s

E as fotos para os que não foram?

Ainda não comprei o meu CJ5 mas o batismo será no Pinheirinho, com certeza.
    Alguem tirou fotos desta ultima trilha?

[]'s

-fn

eu tirei, mas agora to enrolado aki... tem q trabalhar até de domingo

logo menos eu posto as fotos pra galera

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pitão,
    Explica melhor esta história ai!!!!
    Um abraço,
    Olha Ale,

eu até contaria, mas questões éticas me impedem...

Se alguém deve se manifestar, que sejam os protagonistas...

Só posso dizer que anda cada vez mais perigoso andar por essas trilhas... Você vê cada coisa...

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Peço aos cabeçudos Luiz, Atavil e Henrique, desculpas pelo atrazo, mas tenho minhas razoes, voces marcaram o ponto de encontro longe demais de minha casa. ta lôco meu...
    Para com isso TT, afinal o que seria dos Cabeçudos sem nosso Supremo e Iluminado Mestre !!!

Aliás, o Luiz foi o primeiro a chegar ao ponto de encontro, o que prova que os costumeiros atrasos são realmente por culpa da Dani...

[ ]s
    4X4 Brasil
    Henrique Pitão

umas fotos ai do começo da trilha

1- romeu "louva-deus"
    2- serjão mostrando a força do japonês
    3- malobra indo (c/ os 2 olhos ainda)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Serra da Cantareira - Quem se habilita?-pinheirinho-008.jpg   Serra da Cantareira - Quem se habilita?-pinheirinho-011.jpg   Serra da Cantareira - Quem se habilita?-pinheirinho-013.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem