Powered by vBulletin

Serra da Cantareira - Quem se habilita?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/03/2007, 07:40
    belchior carioca
    cantareira SUCESSO
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Belchior,

Seja bem vindo... coloque seu nome na lista!:shock: :rolleyes: :lol:

:lol: :lol: :lol: (é agora que o Flavio infarta de vez):lol: :lol: :lol:

[]'s:mrgreen:

E ai parceiro, a coisa lá dependendo do caminho escolhido tá preta mais com boa vontade consequimos vencer, por mais incrivel que pareça até o Valdir sem quincho deu um show. Este é o espirito off road um por todos e todos por um. Estamos acertando para o proximo sábado dia 10/03 fazer o verde em EMBÚ das ARTES com no maximo 6 jeeps devido as dificuldades lá existente não é aconselhavel um numero maior mais vai quem estiver disposto. Um bom domingo ATÉ BELCHIOR CARIOCA
    http://www.lovepostcards.net/288100 ;))))))))))))))))
  • 04/03/2007, 09:21
    malobra
    Foi um grande sábado!
    Pessoal, foi muito legal! Apesar de seco, deu trabalho. Mais tarde coloco algumas fotos e vídeos aqui no site.

Um abraço caolho.
  • 04/03/2007, 09:42
    jon
    bom, agora que estou recomposto (:pensativo:) venho aki agradecer a todos mesmo, aos 5 carros q começamos a trilha e depois tivemos a visita surpresa dos cabeçudos (a 1a vez a gente nunca esquece) e foi mto legal a presença deles :palmas:, apesar de estar um pco seco mesmo, como o malobra disse, mas nota 10 pelo visual e pelo pessoal...

valeu ai, e vo la pegar a maquina (não foram mtas fotos mas dessa vez o neto, meu zeca, nao pulou na lama :-P)

ah, um comentario pessoal:
    UM BLOQUEIO FAZ TODA DIFERENÇA!!! :dance:
  • 04/03/2007, 11:40
    Pitão
    Malobra,

eu sei que as "ejaculações" do Nanico Atavil tornaram sua vida mais feliz no Pinheirinho :shock: :shock: , mas e aí foi ao médico ??

Tá tudo legal ??

Romeu,

trilha é isso aí, quebra, conserta, entorta, arruma. O importante é tentar aprender com os vacilos para evitar que aconteça de novo :concordo: .

Põe mais uns chequinhos prá voar e bota o "LOUVA-A-DEUS" de novo em combate... :mrgreen:

Galera,

obrigado pelo churras, afinal saímos de última hora e não compramos nada. Mas pelo menos os cabeçudos comem pouquinho... Fora o Atavil, é claro !!! :twisted:

Aliás, falando no Nanico, precisamos sugerir que coloquem faixa de pedestre nas trilhas, pois essa coisa de árvore atravessando na frente do jipe é uma merd@... Qualquer hora ainda vai dar acidente feio !!! :twisted: :twisted:

[ ]s
  • 04/03/2007, 11:44
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por chbuch Ver Post
    Malobra,

eu sei que as "ejaculações" do Nanico Atavil tornaram sua vida mais feliz no Pinheirinho :shock: :shock: , mas e aí foi ao médico ??

Pitão,
    Explica melhor esta história ai!!!!
    Um abraço,
  • 04/03/2007, 12:29
    romeu
    Ae, to de volta

Fui olhar o "louva-deus" agora com mais calma, e reparei que ele não tá esterçando, vc vira o volante, faz um barulho do cara¨&*%( e ele não vira quase nada...

Pergunta:

Quebrou mais alguma coisa ou será que tem alguma coisa a ver com o que já tinha quebrado?

Direção foi pro saco junto com ponta de eixo na mesma trilha? Coroa e pinhão??

hahahaha me ferrei.... :(
  • 04/03/2007, 18:24
    Teo
    Pessoal, valeu pelo Sabado.:dance:

O Pinheirinho é sempre agradavel, um trilha tranquila, curta e que está ficando bem melhor que uns tempos atraz.:mrgreen:

Peço aos cabeçudos Luiz, Atavil e Henrique, desculpas pelo atrazo, mas tenho minhas razoes, voces marcaram o ponto de encontro longe demais de minha casa. ta lôco meu...:twisted:

Foi legal acompanhar os Pamonheiros :mrgreen: :twisted: nesta nova brincadeira, uma pena a quebra da Band do Romeu:sad: , mas como falou o Pitão, é assim mesmo. Não tem jeito.

No ultimo obstaculo, aquele que dei um Show em duas rodas:-D , meu carro estalou feio no eixo trazeiro, ainda não sei o que houve. Vim pelo caminho todo, estalando toda vez que saia em primeira marcha. Amanhã vou leva-lo pro mecânico dar uma olhada.:evil: Tomara seja nada.

Flavio, desta vez vc vingou o ultimo Pinheirinho, sem quebras, sem problemas:palmas: :palmas:

Atavil, dá próxima vez vai sem Zeca mesmo.:twisted: :twisted: e cuidado com algumas árvores que pulam na frente do Samurai, desafiando o valente guerreiro:twisted:

[]s
  • 04/03/2007, 18:49
    fnfs
    E as fotos para os que não foram?
    Ainda não comprei o meu CJ5 mas o batismo será no Pinheirinho, com certeza.
    Alguem tirou fotos desta ultima trilha?

[]'s

-fn
  • 04/03/2007, 19:32
    jon
    eu tirei, mas agora to enrolado aki... tem q trabalhar até de domingo :???:

logo menos eu posto as fotos pra galera :concordo:
  • 04/03/2007, 19:32
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pitão,
    Explica melhor esta história ai!!!!
    Um abraço,

Olha Ale,

eu até contaria, mas questões éticas me impedem... :mrgreen:

Se alguém deve se manifestar, que sejam os protagonistas... :lol: :lol:

Só posso dizer que anda cada vez mais perigoso andar por essas trilhas... Você vê cada coisa... :putz:

[ ]s
  • 04/03/2007, 19:37
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por Teo Ver Post
    Peço aos cabeçudos Luiz, Atavil e Henrique, desculpas pelo atrazo, mas tenho minhas razoes, voces marcaram o ponto de encontro longe demais de minha casa. ta lôco meu...:twisted:

Para com isso TT, afinal o que seria dos Cabeçudos sem nosso Supremo e Iluminado Mestre !!! :cool:

Aliás, o Luiz foi o primeiro a chegar ao ponto de encontro, o que prova que os costumeiros atrasos são realmente por culpa da Dani... :twisted:

[ ]s
  • 04/03/2007, 20:35
    jon
    3 Anexo(s)
    umas fotos ai do começo da trilha :mrgreen:

1- romeu "louva-deus"
    2- serjão mostrando a força do japonês
    3- malobra indo (c/ os 2 olhos ainda)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:36.