Powered by vBulletin

Serra da Cantareira - Quem se habilita?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2007, 11:21
    jon
    Citação:

Postado originalmente por malobra Ver Post
    Pessoal, pra não correr o risco de eu convidar alguém e o sujeito ter que ir apertado no banco traseiro do Troller, quem de vocês vai precisar de zeca? Romeu (1), Flávio (?), Jon (?)...
    ...os nomes que tenho são: Fernando, o motoqueiro, que vai comigo, Neto, o homem-lama, e, possivelmente, Luciano, o cidadão da F75 amarela quebrada e o Alemão, ou o Ovelha, ou o Hulk...o cara tem 49 apelidos!! Esse vale por um guinhco elétrico pequeno...
    Fernando e Neto vão. Os outros dois talvez.

ae, meu zeca furou :shock:
    furou a trilha, ehhe :parede:

...entao, a principio vou precisar de um zeca, vou confirmar logo mais...
    se ninguem escalou o neto pode vir pro meu carro, pq o maluco é muuuito gente boa!!! :concordo:

NETAO, SEGUUUUUUUUUUUURRRRRA!!!!! :dance:

(confirmo ja)
  • 02/03/2007, 11:24
    jon
    Citação:

Postado originalmente por tio Ver Post
    Fala aí Pessoal

Eu não poderei ir , devido á uma fratura na mão :sad:

pode parecer incrível , mas quebrei o dedo , com um tiro de paintball :parede:

como o Ronaldo vai dizer mesmo , digo antes....

velho é uma merda ! :mrgreen: :mrgreen: ....acho que vou jogar Tranca !:-D

po tio, q meida heim!!!!! :putz:
    vai de zeca, nao rola???
  • 02/03/2007, 16:53
    Sergio Henrique
    ALL,

Após tantas coxinhadas, ou melhor, desistências :putz: :putz: :putz: não vejo na lista os nomes do Valdir Rainer e do Belchior Carioca :pensativo: :pensativo: :pensativo: .
    Vcs tbém vão coxinhar :?: :?: :?:
    Não façam isso, vamos embora do jeito que está.
    LEMBREM-SE: todos entram juntos e todos saem juntos :concordo: :concordo: :concordo: independente de equipamento ou não.
    Não será a primeira nem a última vez que uma turma de jipeiros vão pra trilha e nem todos tem guincho, bloqueio, pneu, etc...
    Com certeza teremos bons momentos antes, durante e depois da trilha.

Belchior,

Pede pra D. Farofa não esquecer de levar aquela toalha " chic no úrtimo pra nóis cumê o churras" :dance: :palmas: :dance: :palmas: :dance: :palmas:

Abçs,
  • 02/03/2007, 17:02
    band
    nando
    Citação:
    Postado originalmente por malobra http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Pessoal, pra não correr o risco de eu convidar alguém e o sujeito ter que ir apertado no banco traseiro do Troller, quem de vocês vai precisar de zeca? Romeu (1), Flávio (?), Jon (?)...
    ...os nomes que tenho são: Fernando, o motoqueiro, que vai comigo, Neto, o homem-lama, e, possivelmente, Luciano, o cidadão da F75 amarela quebrada e o Alemão, ou o Ovelha, ou o Hulk...o cara tem 49 apelidos!! Esse vale por um guinhco elétrico pequeno...
    Fernando e Neto vão. Os outros dois talvez.

E ai pessoal blz to indo com o malobra de zeca já vamos ver se o Luciano da F-75 vai e o hulk tambem daqui a pouco eu do certeza para vcs blz Jon,Romeu e Flavio.
  • 02/03/2007, 18:32
    romeu
    Ae

Vo desejando aqui uma boa noite pra todos, e tomara que chova nesse kct, pq tá um calor infernal, e a gente merece uma chuva daquelas de alagar tudo pra amanhã ficar legal hehehehe

Bom, vo num churras, e se bobear imendo na trilha

abrass
  • 02/03/2007, 19:57
    Morceli
    Tudo preparado, até amanhã a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 02/03/2007, 22:30
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por belchior carioca Ver Post
    :dance: Oi do barro, te entendo quanto ao equipamento que se faz necessario ao jeep para uma trilha mais segura. Mais na ausencia de algum tipo de ferramenta exemplo ¨quincho ¨não podemos excluir este parceiro, para não prejudicar o grupo iremos para o pinheirinho no sabado pois já tinhamos progamado antes do 4x4brasil. Ter um 4x4 muita gente pode ter mais o espirito off road poucos nascem com ele

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
  • 02/03/2007, 22:39
    Morceli
    All, não sei se vai dar tempo de alguem ver mais como sou de SBC, fica mais facil ir com o Belchior e o Valdir, até para dividir o número de viaturas, espero que nos encontremos.
    Grande Abraço a todos.
  • 02/03/2007, 22:46
    Luiz_akium
    .........
    Ser chato todos podem ser mas ser chato e ficar de mimimimi naum é para qualquer um !!!!!!!
    Putsa chatice hein !!!!!!

Luiz_akium.
  • 03/03/2007, 18:56
    jon
    aloooooooooooooo baralho!

esta aki o jon, só a bagaceira, mas forte o bastante p/ postar uma msg antes mesmo de tomar banho, p/ agradecer a todos q foram no pinheirinho, e dizer q foi DO BARAAAALHO!!!! :dance::dance::dance:

estão todos de parabéns!!!!!! :palmas:

até amanhã (pq agora é banho e cama!) ;-)
  • 03/03/2007, 19:48
    romeu
    Banho q cama pra vc, eu me fodi e vou ter que ir na casa da patroa...

bom, vo indo pra lá.... fudido de tudo, de jipe de cançaso e de tudo mais pqp :parede:

heheh
  • 03/03/2007, 20:24
    band
    Nando
    Ai pessoal foi muito legal a trilha :dance: até mais a todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:02.