Powered by vBulletin

Serra da Cantareira - Quem se habilita?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/02/2007, 18:41
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Valdir,

Estávamos em 7 jipes, um Engesa, um CJ e cinco samurais, mas devido aos problemas que ocorreram com o Engesa, o tempo foi passando então por volta das 17:00 hrs preferimos abortar a trilha porque com os problemas que aconteceram nos pneus do Engesa não valia a pena arriscar.

A trilha está muito boa, diversão garantida, mas prá quem tem carro pesado sofre. Se o pessoal for em 15 jipes como está previsto, não arrisco uma previsão de quantas horas vai levar essa trilha, porque se começar a enroscar ou quebrar algum carro, aí a coisa vai longe, então o ideal é o pessoal revisar muito bem as viaturas, pneus prá encarar erosão, pedras e muita lama e guincho, senão vai ficar complicado em alguns trechos, mesmo fazendo a trilha descendo.

[]´s

Ronaldo B,pode ser que eu esteja enganado,mais estou sentindo um clima de preocupação entre a turma com relaçao a esta trilha,fasendo com que muitos deixem de participar,então porque não arrumamos um lugar para que todos possam participar,sem preocupação,é só um palpite.

um abraço.
  • 20/02/2007, 19:08
    Ronaldo B.
    Valdir,

Eu concordo com vc.

O Pinheirnho vai ser complicado para colocar 15 jipes, principalmente dependendo do preparo dos jipes, tem lugares que quem não guincho não vai passar, ontem, mesmo quem estava com pneus 3K e bloqueio teve que usar guincho. Se tiver que ser puxado, dependendo do local é complicado, não tem espaço,sem falar que que tiver uma quebra e tiver que rebocar algum carro pra sair de lá aí é que o negócio pode ficar mais complicado.

Eu acho que o Pinheirinho tá legal prá fazer com 4 a 7 carros no máximo, mais que isso vai demorar muito.

[]´s
  • 21/02/2007, 08:33
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Ronaldo,

Mas a sua sugestão do restaurante me deu outra idéia...
    Num fds de Março, combinamos de passear na Placa e almoçar no Rest. Japiapé ok !
    Aí levamos os Pamonheiros e quem quiser + emoção segue pela subida de erosão e os d+ descem pela lateral da placa.
    Nos encontramos no boteco antes de seguir para o Japiapé e lá a gente enche a pança com comida caseira e se dermos sorte.... até leitão a pururuca !!!!!!

[ ] s

Flávio, estive de moto lá na placa no domingo exatamente "medindo o terreno" pra levar os pamonheiros de plantão. Na subida há dois trechos com boas erosões, mas quem quiser tem um caminho suave pelo lado direito das erosões...

[]'s
  • 21/02/2007, 08:44
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Valdir,

Eu concordo com vc.

O Pinheirnho vai ser complicado para colocar 15 jipes, principalmente dependendo do preparo dos jipes, tem lugares que quem não guincho não vai passar, ontem, mesmo quem estava com pneus 3K e bloqueio teve que usar guincho. Se tiver que ser puxado, dependendo do local é complicado, não tem espaço,sem falar que que tiver uma quebra e tiver que rebocar algum carro pra sair de lá aí é que o negócio pode ficar mais complicado.

Eu acho que o Pinheirinho tá legal prá fazer com 4 a 7 carros no máximo, mais que isso vai demorar muito.

[]´s

Vamos pra Placa então ?! Ja estamos em 16 jipes...
    Saimos da Alphaville lá perto de onde a galera brinca com os "aviãozinhos" de controle-remoto. Subimos o morro, descemos até o antigo bar da Ester em Santana do Parnaiba. Depois vamos pela antiga trilha das águas (tem um caminho que vai pela esquerda da trilha das águas que ainda é trilha) até Cajamar e depois subimos para a placa...

Ou não !

[]'s
  • 21/02/2007, 12:03
    romeu
    Tanto pinheirinho como placa podem contar comigo :concordo:
  • 21/02/2007, 20:34
    malobra
    Xiii, estamos nos dividindo? O dia está chegando e agora eu nem sei pra onde vou no dia 3!! O que vocês acham de confirmar presença no Pinheirinho ou na Placa? Bom, podemos acertar os detalhes no Paca amanhã! Onde foi parar aquela lista com os nomes dos condidatos?? ]Flávio, é hora de vc entrar em ação com as listas, cabeçalhos, horários, etc...
  • 21/02/2007, 21:17
    Ronaldo B.
    Malobra,

A última lista, acho que é essa:

1 - Virgilio - Galloper
    2 - Romeu - Band - 3K Guerra - EKRON - PX
    3 - Valdir Rainer - CJ - ??? - ???
    4 - Morceli - CJ - Guincho
    5 - Tio - CJ5 - 3k - Ekron - PX/PY
    6 - Ronaldo A./ Alê - Jeep Fapinha Quadriciclo :twisted: "bem equipadinho"
    7 - Fabio Alexandre - CJ5 - Frontiera - PX (instala logo !)
    8 - Jon / Opá - Band - 3K New Fred - EKRON - PX
    9 - Flavio Miranda - Camper - BF 33 - Ramsey 8000 - PX
    10 - Paulinho.....Engesa-BF-Warn 9000-PX/PY
    11 - Malobra - Troller - BF 33 - 9.5XP
    12 - Edu Brandão - Samuka Branco - Black star - PX e Muitas Cintas e Anilhas!!!
    13 - Marcelo Da Garra - Samuka Branco
    14 - Serjão - Samurai Zangado - 3k - HDW 9000- Px/Py
    15 - Ronaldo - Samurai
    16 - Ricardo - F-75 Bambhoo - Fate 750x16 - Warn 9.000

[]´s
  • 24/02/2007, 17:13
    valdir rainer
    Citação:

Malobra,

A última lista, acho que é essa:

1 - Virgilio - Galloper
    15 - Ronaldo - Samurai

[]´s

E ai pessoal,alguem ja sabe com certeza a onde nós vamos,em que local nos encontraremos, e a que horas?

Se continuar esse solzão ,vai ser fascil faser a trilha do pinheirinho,o que vcs acham?

um abraço a todos.:dance:
  • 24/02/2007, 20:31
    malobra
    É, Ronaldo, a última lista é essa aí. Mas será que todos estão confirmados? O local de encontro (seja lá qual for a trilha) eu deixo por conta de vocês que conhecem a região...pessoal, por favor confirmem a presença...ou retirem o nome...

1 - Virgilio - Galloper
    15 - Ronaldo - Samurai
  • 24/02/2007, 22:21
    neto-mazaropi
    Caxaça+Trilha= Neto-Mazaropi
    Passou mais um carnaval e estamos todos vivos :-D , maravilha, agora vamo pra trilha. Pinheirinho tambem vo, só que de zeca, a toyota ta toda desmontada para reforma, se eu colocar as fotos dela assustu vcs.
    Vou ligar para o Luciano da F-75 amarela para ver se mais um na lista.
  • 25/02/2007, 07:56
    Flavio Miranda
    All,

Eu voto na manutenção do Pinheirinho.

Mas novamente acho que temos que limitar a lista e pedir aos colegas que não estão com jipe preparado para irem de zeca, desta vez.
    Virgilio, pelos relatos, não dá prá ir com a Galloper para o Pinheirinho.:discordo: :|

Quem não tem guincho, no minimo tem que arrumar pneus lameiros em BOM estado, pois do contrário vai atrasar os outros e danificar as outras viaturas pelo esforço.
    Colocar um plastico ou lona na frente do radiador é uma boa maneira de diminuir a quantidade de barro e superaquecimento. Muita agua no porta-malas e os apetrechos de sempre como macacos, pas, anilhas, patescas, cintas.

Ronaldo B., já reformaram aquela merdinha de posto ? Onde vcs se encontraram ?
    Do contrário, eu sugiro manter aquele posto que falei á uns 300 mts do Mc Donalds, seguindo pela Maria Amalia.

[ ] s

[ ] s
  • 25/02/2007, 12:02
    jon
    bom, amanhã vou botar um brinquedinho novo no bichinho pra poder dar conta do recado... :p
    FULL LOCK!!!!! :dance:

SEGUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:10.