Tá rolando um clima entre o Pitão e Ronaldo A.
[]'s
Versão Imprimível
Tá rolando um clima entre o Pitão e Ronaldo A.
[]'s
[quote=Ronaldo Andrade;343442]Atualizando, retirando o plágio "ORIGINAL".
[Pertence ao Samuca do chbuch (o que é isto?), conhecido tambem como Pitão, o bem humorado.] :lol: :lol: :lol:
:arrow: E sugerindo ponto de encontro. Pode ser no restaurante Cabana, que tem bastante espaço e não cobra estacionamento, como no Pedrão.
=======================
Trilha do Pinheirinho - Serra da Cantareira - SP
Data : 03/MARÇO/07 - Sábado
Hora : 08:30 hs (15 min tolerancia ZERO !)
Ponto de Encontro : A definir......
1 - Virgilio - Galloper
2 - Romeu - Band - 3K Guerra - EKRON - PX
3 - Valdir Rainer - CJ - ??? - ???
4 - Morceli - CJ - Guincho
5 - Tio - CJ5 - 3k - Ekron - PX/PY
6 - Ronaldo A./ Alê - Wrangler "bem equipadinho"
7 - Fabio Alexandre - CJ5 - Frontiera - PX (instala logo !)
8 - Jon / Opá - Band - 3K New Fred - EKRON - PX
9 - Flavio Miranda - Camper - BF 33 - Ramsey 8000 - PX
10 - Paulinho.....Engesa-BF-Warn 9000-PX/PY
11 - Malobra - Troller - BF 33 - guincho (Warn) chegando...
12 - Edu Brandão - Samuka Branco - Black star - PX e Muitas Cintas e Anilhas!!!
13 - Marcelo Da Garra - Samuka Branco
----------------------------------------
Eu acho que estou ficando maluco,:parede: :pensativo: ai em cima não está escrito 03/MARÇO/07 ?,isso ai é o mes que vem pessoal,ou estou errado?
Ou a trilha é no mes que vem mesmo?:pensativo:
um abraço a todos.
Ronaldo,
Não são ciúmes não. Eu só sou fofoqueiro.
[]'s
X 2
Escória, dessa vez tenho que admitir que voce está coberto (ops!) de razão!!!
Esse papinho de "não estou vendo seu nominho na lista", "minhas iniciais", "voce é mau humorado", "falta de criatividade", "mas para os íntimos é Pitão", "depois de tal hora o bicho pega", "demorando pra soltar a franga", "querido diário", e pra fechar com chave de ouro: "Pô... Ronaldão!"
Sei lá... acho que a coisa tá ficando muito cor-de-rosa (ou pink para os íntimos)!!!:lol: :lol: :lol:
sem []'s dessa vez!!!:mrgreen: :mrgreen:
Ué Ramirão,
não me lembro de vc. ter feito esse comentário quando passamos aquela noite "juntinhos" no Camel !! :mrgreen: :twisted: :oops: :parede:
Escória,
vai cuidar da sua vida !! Não tem nenhum cliente prá atender não ?? :mrgreen: :mrgreen:
E, mesmo ainda não sendo 15 hs...
VSF todo mundo !!
sem [ ]s
Ronaldo, conhece o Pinheirinho ?
Já cansei de amassar barro de moto por lá e sei bem como é o Pinheirinho. É 1/2 f..a. se for sem preparo dá trabalho...
Humm, dixa eu ver: Wrangler, pneus de 30 e poucas polegadas, suspensão skyjacker de várias polegadas, caixa Atlas, guincho, mais um monte de tranqueiras. É, acho que estou exagerando, he he he :mrgreen: !
Bom, no dia veremos ! Eu sei que vou, ou de zeca ou de moto !
Alexandre, ainda pensa em ir de quad ?
[]'s
Tô esperando pra ver onde vai ser o ponto de encontro e etc pra ver se largo o cargo de Zeca (ou ao menos vou de Zeca com condução própria!!!!).
Se tiver um local seguro para deixar o carro e o reboque e se der pra ir e voltar pelo mesmo caminho, talvez eu até vá de quadri.
O meu receio é que os jipes irão até o final da trilha e voltarão por outro caminho. Ai para eu voltar sozinho pela trilha fica perigoso.
Até lá eu vejo o que vou fazer.
E tem mais, acho melhor mesmo eu lagar o posto de Zeca, pois os caras estão com uma viad?g?m du KCT ai pra cima!!!! Se já não bastasse o Serjão com ciumes na trilha da Pamonha, agora o Pitão, o Ramiro e o Escória também estão com ciumes. É muita concorrência pra mim!!! Hehehehehe. TÔ FORA.
TÔ DENTRO, TÔ FORA, TÔ DENTRO.....
Ricardo
Conheço muito bem o Pinheirinho de quadri e pouco de jeep, pois geralmente é onde todos começavam a fazer trilhas e foi onde comecei tambem.
Depois fiquei muitos anos sem ir lá.
Em nov ou dez do ano passado estive por lá e achei que ficou f... um lugar que está com erosões. :concordo:
[s]
Ronaldo
Alê
Pode ir de quadri tranquilo e deixar o carro no Cabana.
Não importa por onde os jipes saiam, sempre vai ser perto de lá para vc voltar.
E se chamar nossa turma de quadri, não vão faltar companheiros.
Os portugueses adoram lá, principalmente o depois da trilha.
´s
Ronaldo
Agora fudeu to ENVORVIDO até o esnórquel, não so fã do computador más tenho que reconhecer a capacidade da máquina em promover a comfraternização. Atravéz dela conheci bons amigos na trilha da pamonha, um grande abraço para o pessoal do fundão e todos participantes da trilha.
Vo pedir carona pro cunhado (MALOBRA), até o pinheirinho.
Ricardo no pinheirinho cerveja é por minha conta, mas até que F-75 ficou mais bonita com aquele amassado, um visual mais agressivo não é.