Powered by vBulletin

Serra da Cantareira - Quem se habilita?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2007, 21:28
    Cotrim
    Tá rolando um clima entre o Pitão e Ronaldo A.

[]'s
  • 31/01/2007, 22:02
    valdir rainer
    [quote=Ronaldo Andrade;343442]Atualizando, retirando o plágio "ORIGINAL".
    [Pertence ao Samuca do chbuch (o que é isto?), conhecido tambem como Pitão, o bem humorado.] :lol: :lol: :lol:

:arrow: E sugerindo ponto de encontro. Pode ser no restaurante Cabana, que tem bastante espaço e não cobra estacionamento, como no Pedrão.

=======================
    Trilha do Pinheirinho - Serra da Cantareira - SP
    Data : 03/MARÇO/07 - Sábado
    Hora : 08:30 hs (15 min tolerancia ZERO !)
    Ponto de Encontro : A definir......

1 - Virgilio - Galloper
    2 - Romeu - Band - 3K Guerra - EKRON - PX
    3 - Valdir Rainer - CJ - ??? - ???
    4 - Morceli - CJ - Guincho
    5 - Tio - CJ5 - 3k - Ekron - PX/PY
    6 - Ronaldo A./ Alê - Wrangler "bem equipadinho"
    7 - Fabio Alexandre - CJ5 - Frontiera - PX (instala logo !)
    8 - Jon / Opá - Band - 3K New Fred - EKRON - PX
    9 - Flavio Miranda - Camper - BF 33 - Ramsey 8000 - PX
    10 - Paulinho.....Engesa-BF-Warn 9000-PX/PY
    11 - Malobra - Troller - BF 33 - guincho (Warn) chegando...
    12 - Edu Brandão - Samuka Branco - Black star - PX e Muitas Cintas e Anilhas!!!
    13 - Marcelo Da Garra - Samuka Branco

----------------------------------------

Eu acho que estou ficando maluco,:parede: :pensativo: ai em cima não está escrito 03/MARÇO/07 ?,isso ai é o mes que vem pessoal,ou estou errado?

Ou a trilha é no mes que vem mesmo?:pensativo:

um abraço a todos.
  • 31/01/2007, 23:47
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por escoria Ver Post

[]'s

Tá com ciúmes do Pitão, Escória? :lol: :lol: :lol:

[s],

Ronaldo
  • 01/02/2007, 00:13
    Cotrim
    Ronaldo,

Não são ciúmes não. Eu só sou fofoqueiro.

[]'s
  • 01/02/2007, 09:15
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por escoria Ver Post

[]'s

X 2

Escória, dessa vez tenho que admitir que voce está coberto (ops!) de razão!!!

Esse papinho de "não estou vendo seu nominho na lista", "minhas iniciais", "voce é mau humorado", "falta de criatividade", "mas para os íntimos é Pitão", "depois de tal hora o bicho pega", "demorando pra soltar a franga", "querido diário", e pra fechar com chave de ouro: "Pô... Ronaldão!"

Sei lá... acho que a coisa tá ficando muito cor-de-rosa (ou pink para os íntimos)!!!:lol: :lol: :lol:

sem []'s dessa vez!!!:mrgreen: :mrgreen:
  • 01/02/2007, 10:09
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Sei lá... acho que a coisa tá ficando muito cor-de-rosa (ou pink para os íntimos)!!!:lol: :lol: :lol:

Ué Ramirão,

não me lembro de vc. ter feito esse comentário quando passamos aquela noite "juntinhos" no Camel !! :mrgreen: :twisted: :oops: :parede:

Escória,

vai cuidar da sua vida !! Não tem nenhum cliente prá atender não ?? :mrgreen: :mrgreen:

E, mesmo ainda não sendo 15 hs...

VSF todo mundo !!

sem [ ]s
  • 01/02/2007, 10:42
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Ricardo

Que nada. Vc tá sendo muito pessimista !!!

Fizeram tanto terrorismo com a pamonha e foi brincadeirinha de criança.. :lol: :lol:

O Pinheirinho é só um pouquinho mais complicado. No big deal. :twisted: :mrgreen:

Ronaldo A.

Ronaldo, conhece o Pinheirinho ?
    Já cansei de amassar barro de moto por lá e sei bem como é o Pinheirinho. É 1/2 f..a. se for sem preparo dá trabalho...
    Humm, dixa eu ver: Wrangler, pneus de 30 e poucas polegadas, suspensão skyjacker de várias polegadas, caixa Atlas, guincho, mais um monte de tranqueiras. É, acho que estou exagerando, he he he :mrgreen: !

Bom, no dia veremos ! Eu sei que vou, ou de zeca ou de moto !

Alexandre, ainda pensa em ir de quad ?
    []'s
  • 01/02/2007, 11:03
    AKPG
    Tô esperando pra ver onde vai ser o ponto de encontro e etc pra ver se largo o cargo de Zeca (ou ao menos vou de Zeca com condução própria!!!!).
    Se tiver um local seguro para deixar o carro e o reboque e se der pra ir e voltar pelo mesmo caminho, talvez eu até vá de quadri.
    O meu receio é que os jipes irão até o final da trilha e voltarão por outro caminho. Ai para eu voltar sozinho pela trilha fica perigoso.

Até lá eu vejo o que vou fazer.

E tem mais, acho melhor mesmo eu lagar o posto de Zeca, pois os caras estão com uma viad?g?m du KCT ai pra cima!!!! Se já não bastasse o Serjão com ciumes na trilha da Pamonha, agora o Pitão, o Ramiro e o Escória também estão com ciumes. É muita concorrência pra mim!!! Hehehehehe. TÔ FORA.
    TÔ DENTRO, TÔ FORA, TÔ DENTRO.....
  • 01/02/2007, 11:12
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    X 2

Escória, dessa vez tenho que admitir que voce está coberto (ops!) de razão!!!

Esse papinho de "não estou vendo seu nominho na lista", "minhas iniciais", "voce é mau humorado", "falta de criatividade", "mas para os íntimos é Pitão", "depois de tal hora o bicho pega", "demorando pra soltar a franga", "querido diário", e pra fechar com chave de ouro: "Pô... Ronaldão!"

sem []'s dessa vez!!!:mrgreen: :mrgreen:

PessoALL

Só tem uma coisa a dizer, pois já estamos na parte da tarde:

V.D.C.P.C

O Alê (AKPG) vai entender. :mrgreen: :mrgreen:

Mas é mais ou menos VSF.
    V= vai
    D= ...
    C= ...
    P= pro
    C= cavalo

Abs

Ronaldo
  • 01/02/2007, 11:18
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Ronaldo, conhece o Pinheirinho ?
    Já cansei de amassar barro de moto por lá e sei bem como é o Pinheirinho. É 1/2 f..a. se for sem preparo dá trabalho...
    Humm, dixa eu ver: Wrangler, pneus de 30 e poucas polegadas, suspensão skyjacker de várias polegadas, caixa Atlas, guincho, mais um monte de tranqueiras. É, acho que estou exagerando, he he he :mrgreen: !

Bom, no dia veremos ! Eu sei que vou, ou de zeca ou de moto !

Alexandre, ainda pensa em ir de quad ?
    []'s

Ricardo

Conheço muito bem o Pinheirinho de quadri e pouco de jeep, pois geralmente é onde todos começavam a fazer trilhas e foi onde comecei tambem.
    Depois fiquei muitos anos sem ir lá.
    Em nov ou dez do ano passado estive por lá e achei que ficou f... um lugar que está com erosões. :concordo:

[s]

Ronaldo
  • 01/02/2007, 11:21
    Ronaldo Andrade
    Alê
    Pode ir de quadri tranquilo e deixar o carro no Cabana.
    Não importa por onde os jipes saiam, sempre vai ser perto de lá para vc voltar.
    E se chamar nossa turma de quadri, não vão faltar companheiros.
    Os portugueses adoram lá, principalmente o depois da trilha.

´s

Ronaldo
  • 01/02/2007, 11:22
    neto-mazaropi
    toyota da familia busca-pé
    Agora fudeu to ENVORVIDO até o esnórquel, não so fã do computador más tenho que reconhecer a capacidade da máquina em promover a comfraternização. Atravéz dela conheci bons amigos na trilha da pamonha, um grande abraço para o pessoal do fundão e todos participantes da trilha.
    Vo pedir carona pro cunhado (MALOBRA), até o pinheirinho.
    Ricardo no pinheirinho cerveja é por minha conta, mas até que F-75 ficou mais bonita com aquele amassado, um visual mais agressivo não é.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:01.