Powered by vBulletin

Serra da Cantareira - Quem se habilita?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2007, 13:47
    Ricardo Bambhoo
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Valdir,

Jeep preparado :?: :?: :?: , não precisa basta ver onde a TR4 passou na trilha da pamonha pra saber que (não sendo a TR4) a amarelona dará um pouco de trabalho mas chegará ao final, que é o que vale :concordo: :twisted: :concordo: :twisted: :concordo: :twisted: .

Abçs

Voces não viram o que fez a Pajerinho IO na Madeireira...

[]'s
  • 06/02/2007, 20:54
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Valdir,

Jeep preparado :?: :?: :?: , não precisa basta ver onde a TR4 passou na trilha da pamonha pra saber que (não sendo a TR4) a amarelona dará um pouco de trabalho mas chegará ao final, que é o que vale :concordo: :twisted: :concordo: :twisted: :concordo: :twisted: .

Abçs

OLÁ SERJÃO COMO VAI?

SERJÃO VC DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA :mrgreen: OU VC NUNCA FEZ ESTA TRILHA DEBAIXO DE CHUVA.

VC ESTÁ QUERENDO COMPARAR A TRILHA DA PAMONHA COM A DO PINHEIRINHO?:discordo: :discordo: :putz: :putz: :?: :?: :?: :?:

ALEM DO MAIS EU SEI QUE ELE VAI CHEGAR ATÉ O FIM,RESTA SABER EM QUE CONDIÇOES,PORQUE DEPOIS DA TRILHA ,ELE AINDA TEM QUE CHEGAR ATE A CASA DELE,E QUE VCS SABEM NÃO É PERTO.

DESCULPE, É SÓ UM PALPITE QUE ELE ME PEDIU E EU FALEI O QUE ACHO,PORQUE EU VI QUE A VIATURA DELE É MUITO BAIXA.

UM GRANDE ABRAÇO.:concordo:
  • 06/02/2007, 21:16
    Flavio Miranda
    Concordo com o Valdir.

Apesar da F-75 do Luciano estar muito bonita, está muito baixa e como esta viatura é bem longa, vai pegar em muitos lugares.
    Em conversa ontem com o Luiz Akium, ele me passou mais detalhes da trilha e até a subida aborto do paredão está bem complicada pelas valas que a chuva aumentou.
    Só prá ter uma idéia, aquele barranco do lado esquerdo da subida já desceu uns 2 metros em direçao ao paredão...
    Na piscina do cipó, nem o Troller super preparado do Lubento passou sem guincho !
    Naquela subida de erosão em S terminando naquela pedra então....!!! Só pelo aborto que fizeram pelo mato e está MUITO liso e perigoso.
    O Lubento quebrou a FIBRA da PORTA onde estava fixado o espelho retrovisor do lado dele, ao escorregar em direção a 1 das 2 arvores que tem ali...

All,

Esta trilha não será brincadeira e que tiver alguma dúvida quanto ao jipe e quebras/estragos, vá de zeca.

[ ] s
  • 06/02/2007, 21:24
    tio
    Pela quantidade e preparação da viaturas ,continuo com minha sugestão de fazer o Pinheirinho ao contrário........descendo é muito mais fácil , não deixa de ser trilha e todos podem se divertir.
    Fazendo sentido Tobogã - Pedrão , em 20 viaturas ,creio que em 5 ou 6 horas ,terminamos...........quem quiser , pode voltar , refazer a trilha subindo ( não vai ser a primeira vez que laguns de nós á fazem de ida e volta ) e encontrar no Pedrão pra brejas.
    []s
  • 06/02/2007, 21:31
    Ronaldo B.
    Pessoal,

Eu já fiz o Pinheirinho duas vezes á noite e duas vezes durante o dia e posso dizer que nenhuma das vezes a trilha estava igual. O maior problema que vejo ali são em alguns trechos com erosões que dependendo como estiver, até prá rebocar o carro fica dificil e se tiver uma quebra mais séria aí complica prá todo mundo.

Acho que com as fotos e os vídeos que foram postados, já dá prá ter uma idéia do que se pode esperar. Eu sugiro que tenha pelo menos pneus apropriados e guincho, sem falar claro na manutenção em dia, o que nem sempre evita uma quebra, mas já ajuda.

Também acho que cada um que colocou o nome na lista deveria confirmar se vai mesmo ou não para termos o número certo de carros.

[]´s
  • 06/02/2007, 21:31
    Flavio Miranda
    Tio e All,

Por mim tá doce !! Nunca fiz o Pinheirinho de revestrés mesmo...!!

[ ] s
  • 06/02/2007, 21:34
    Flavio Miranda
    Ah não....! Lembrei agora que fiz de fasto sim.... inclusive teve uns CJs que moerão o retrovisor e aquele farol sealed-beam que o povo insiste em pendurar do lado do para-brisas.... Isso for na descida do S com erosão...

Vamo que vamo... [ ] s
  • 06/02/2007, 21:38
    PIRATADOM
    A trilha do Pedrão chovendo num é mole não
    eai :stop: Serjão comparar Pamonha com Pinheirinho(aborto da trilha do Pedrão)é o mesmo que comparar crossfox com cj, tem que ser internado:wink: e se chover com esse bando de jeep que vai participar tem neguinho que vai embora de busão ou ser rebocado de helicóptero ,porque num sai mesmo:putz:,com a trilha seca eu já acho muito 15 viaturas, e tem uma coisa se chover no meio da trilha num sobe e nem desce:discordo: vai ter que fazer pic nic , o Pinheirinho no bréjo(umido) é perigoso, muita pedra ,a coisa é insana, eu estou acompanhando o tópico e estou vendo que pelas observações tem muita gente que é marinheiro de primeira viajem no Pinheirinho , se descer agua pela trilha vai ter que amarrar as viaturas nas arvores:lol: :putz:no tópico já foi mostrado a erosão, imaginem a força das h2Os que vem :putz: ali todo cuidado é pouco.

boas
  • 06/02/2007, 21:54
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    eai :stop: Serjão comparar Pamonha com Pinheirinho(aborto da trilha do Pedrão)é o mesmo que comparar crossfox com cj, tem que ser internado:wink: e se chover com esse bando de jeep que vai participar tem neguinho que vai embora de busão ou ser rebocado de helicóptero ,porque num sai mesmo:putz:,com a trilha seca eu já acho muito 15 viaturas, e tem uma coisa se chover no meio da trilha num sobe e nem desce:discordo: vai ter que fazer pic nic , o Pinheirinho no bréjo(umido) é perigoso, muita pedra ,a coisa é insana, eu estou acompanhando o tópico e estou vendo que pelas observações tem muita gente que é marinheiro de primeira viajem no Pinheirinho , se descer agua pela trilha vai ter que amarrar as viaturas nas arvores:lol: :putz:no tópico já foi mostrado a erosão, imaginem a força das h2Os que vem :putz: ali todo cuidado é pouco.

boas

ESSE É O CARA:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :palmas: :palmas: :palmas: FALOU TUDO E MAIS UM POUCO.

ALGUEM PRESCIZA FALAR MAIS ALGUMA COISA DA TRILHA?

E AI PIRATADOM COM POUCAS PALAVRAS VC DISSE TUDO,VAI DO JUISO DE CADA UM SABER O QUE FASER.

UM ABRAÇO.
  • 07/02/2007, 01:53
    Sergio Henrique
    Pessoal,

Não estou fazendo comparações entre Pinheirinho e Pamonha :discordo: :discordo: :discordo: .
    O que quis dizer é que a F75, mesmo sem pneus apropriados, teria mais vantagem do que a TR4 (completamente original e sem preparos) teve na Pamonha afinal, Valdir, estivemos lá e pudemos acompanhar pelo que (e de que forma) a TR4 passou nos obstáculos.

Concordo com o Tio (mesmo porque não tive a oportunidade de fazê-la ao contrário) mas, pela quantidade de jeeps e pelas condições da trilha, não que vá facilitar nossa vida, porém irá fazer com que ganhemos algum tempo a mais pra bater papo no Pedrão.

Abçs,
  • 07/02/2007, 09:22
    Pitão
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer
    SERJÃO VC DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA :mrgreen: OU VC NUNCA FEZ ESTA TRILHA DEBAIXO DE CHUVA.

Pô Valdir,

quem deve estar de brincadeira é você !!! Com chuva o Serjão não tira nem o jipe da garagem...

Sabe como é, se ligar o limpador de parabrisas fica aquelas marcas no vidro... Estraga tudo !!! :twisted: :twisted:

[ ]s
  • 07/02/2007, 10:42
    Ricardo Bambhoo
    O Tio falou 2x e ninguem deu moral: pela quantidade de jipes não há dúvidas, deve ser feita descendo, e mesmo assim tenho certeza que vai dar trabalho. E como já foi dito também, tem alguns enrroscos que se pegar, vai ser complicado, só sai de helicóptero.
    Pinheirinho em epoca de chuva não é pra qualquer um...

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:42.