Powered by vBulletin

Serra da Cantareira - Quem se habilita?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2007, 11:48
    Sergio Henrique
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!
    E O PIOR VAI SER SE ELE GOSTAR!!!!!

É fod@, o pessoal começou agora a fazer trilha e já pensam que são os bambambam do pedaço :twisted: :twisted: :twisted: , tem gente que com certeza gostaria de estar na frente só pra levar uma "encaixada" :twisted: :twisted: :twisted: mas preferem dizer que outros podem gostar o que já sabem que gostam :twisted: :twisted: :twisted: .

Ronaldo A., pode ficar tranquilo que tenho certeza que vc vai estar na trilha e fazer a alegria daqueles que estão doidinhos pra vc rebocá-los por tráz, né akpgvsfvtncvdpcvcr :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

Abçs e aguardando o dia "D"
  • 04/02/2007, 10:00
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    É fod@, o pessoal começou agora a fazer trilha e ...

..., né akpgvsfvtncvdpcvcr :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: .

Abçs e aguardando o dia "D"

Serjão MJ Zangado ...

- Vc quer dizer começou "agora" com vc, né? :twisted: :twisted: :twisted:

- Como vc adivinhou o apelido do Alexandre?
    (Alexandre Sopa de Letrinhas) :lol: :lol: :lol:

Ah, antes que eu me esqueça, V.D.C.P.Q.C.

[s]
  • 04/02/2007, 12:37
    Ronaldo B.
    Pessoal,

voltando a falar sobre a trilha.....

Acho que no próximo final de semana meu samurai desce dos cavaletes, então, também tô nessa. :dance:

Trilha do Pinheirinho - Serra da Cantareira - SP
    Data : 03/MARÇO/07 - Sábado
    Hora : 08:30 hs (15 min tolerancia ZERO !)
    Ponto de Encontro : A definir......

1 - Virgilio - Galloper
    2 - Romeu - Band - 3K Guerra - EKRON - PX
    3 - Valdir Rainer - CJ - ??? - ???
    4 - Morceli - CJ - Guincho
    5 - Tio - CJ5 - 3k - Ekron - PX/PY
    6 - Ronaldo A./ Alê - Jeep Fapinha Quadriciclo :twisted: "bem equipadinho"
    7 - Fabio Alexandre - CJ5 - Frontiera - PX (instala logo !)
    8 - Jon / Opá - Band - 3K New Fred - EKRON - PX
    9 - Flavio Miranda - Camper - BF 33 - Ramsey 8000 - PX
    10 - Paulinho.....Engesa-BF-Warn 9000-PX/PY
    11 - Malobra - Troller - BF 33 - guincho (Warn) chegando...
    12 - Edu Brandão - Samuka Branco - Black star - PX e Muitas Cintas e Anilhas!!!
    13 - Marcelo Da Garra - Samuka Branco
    14 - Serjão - Samurai Zangado - 3k - HDW 9000- Px/Py
    15 - Ronaldo - Samurai original, mas com um ponto de ancoragem prá ser rebocado.:putz:

[]´s
  • 04/02/2007, 13:43
    luciano santos
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    SÓ TEM UMA COISA,OS JEEPS TEM QUE ESTAR MUITO BEM PREPARADO PARA ESTA TRILHA,PRINCIPALMENTE SE ESTIVER CHOVIDO.

tudo bem Valdir ? não sei se lembra de min sou o Luciano da f75 amarela da trilha da pamonha serà que a minha viatura vai bem na trilha do pinheirinho?to querendo por meu nome na lista o que vc me diz ?
  • 04/02/2007, 18:07
    Sergio Henrique
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Serjão MJ Zangado ...

- Vc quer dizer começou "agora" com vc, né? :twisted: :twisted: :twisted:

- Como vc adivinhou o apelido do Alexandre?
    (Alexandre Sopa de Letrinhas) :lol: :lol: :lol:

Ah, antes que eu me esqueça, V.D.C.P.Q.C.

[s]

Ronaldo A.

Não acredito que, com aquela "ignorância" de brinquedinho Fapinha, pode estar achando que falo de vc quando disse começando agora :parede::discordo: :parede::discordo: :parede:
    Quando falo "começando agora" refiro-me àqueles que tem veículos não condizentes com certos caminhos "tortuosos" :twisted: :twisted: :twisted: .

Abçs,
  • 04/02/2007, 20:17
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por luciano santos Ver Post
    tudo bem Valdir ? não sei se lembra de min sou o Luciano da f75 amarela da trilha da pamonha serà que a minha viatura vai bem na trilha do pinheirinho?to querendo por meu nome na lista o que vc me diz ?

Olá Luciano,como vai?Lembro sim.
    Luciano só tem um problema,ésta trilha tem muitas erosoes e facoes muito fundo,eu acho que sua viatura está muito baixa para vc ir,alem do mais se estiver chovendo no dia ,pela quantidade de jeeps que esta previsto para ir,se entrar no sabado só vai sair na semana seguinte:mrgreen: :mrgreen:

um grande abraço .
  • 04/02/2007, 20:35
    tio
    Citação:

Postado originalmente por luciano santos Ver Post

Luciano....se me lembro bem ,vc é quem guiou o primeiro grupo na volta e ficou no atoleiro da esquerda .
    A Amarelona não vai amarelar........vai com sua viatura sim que vamos nos divertir muito....:D

Alem disso ,como eu já dise antes,do jeito quer a coisa vai , vamos passar um final de semana no Pinheirinho.......

PS.:......Leva aquele zeca , que desta vez ele cai....:mrgreen:
  • 04/02/2007, 21:20
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Ronaldo A.

Não acredito que, com aquela "ignorância" de brinquedinho Fapinha, pode estar achando que falo de vc quando disse começando agora :parede::discordo: :parede::discordo: :parede:
    Quando falo "começando agora" refiro-me àqueles que tem veículos não condizentes com certos caminhos "tortuosos" :twisted: :twisted: :twisted: .

Abçs,

Serjão,

Quem disse que EU estava fazendo referencia a mim ou a jeep ??? :discordo: :mrgreen: :twisted: :twisted:

Esta trilha promete. Gozação só! Ops .... (Antes que deturpem, tiração de sarro é o que quero dizer)

[s] pourtrax
  • 04/02/2007, 22:30
    malobra
    Fala, Luciano. Entrou no site!!!
    Vai ao Pinheirinho com a gente? Bacana!! Essa trilha vai chegar a 30 viaturas!! Vou chegar em casa só no terça...vou perder emprego, mulher, viaura...(em order crescente de importância)...

Um abraço!
  • 05/02/2007, 14:39
    Sergio Henrique
    Grande (qdo está dentro do Jeep :twisted: :twisted: :twisted: ) Ronaldo A.

Então quer dizer que adotou mesmo o nome FAPINHA :?: :?: :?: para aquela ignorância de jipinho :palmas: :palmas: :palmas: .

Abçs,
  • 05/02/2007, 22:42
    valdir rainer
    Citação:

Postado originalmente por tio Ver Post
    Luciano....se me lembro bem ,vc é quem guiou o primeiro grupo na volta e ficou no atoleiro da esquerda .
    A Amarelona não vai amarelar........vai com sua viatura sim que vamos nos divertir muito....:D

Alem disso ,como eu já dise antes,do jeito quer a coisa vai , vamos passar um final de semana no Pinheirinho.......

PS.:......Leva aquele zeca , que desta vez ele cai....:mrgreen:

OLÁ LUCIANO,PEÇO QUE VC ANALISE ESTE TÓPICO DESDE O COMEÇO,VEJA OS VIDEOS E AS FÓTOS QUE AI ESTÃO,PORQUE HOJE EM DIA CONSERTAR UMA VIATURA NÃO É FASCIL,SE EU ESTIVER FALANDO MUITO ,PEÇO QUE ME DESCULPE.
    EU JA FIZ ESTA TRILHA VARIAS VEZES,INCLUSIVE COM CHUVA ,VAI POR MIM EU SEI O QUE ESTOU FALANDO,DESCULPE OS OUTROS COLEGAS,POR NÃO CONCORDAR COM VCS.

NÉSTA TRILHA SE ESTIVER CHOVENDO,O JEEP TEM QUE ESTAR MUITO BEM PREPARADO.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.
  • 06/02/2007, 13:22
    Sergio Henrique
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    OLÁ LUCIANO,PEÇO QUE VC ANALISE ESTE TÓPICO DESDE O COMEÇO,VEJA OS VIDEOS E AS FÓTOS QUE AI ESTÃO,PORQUE HOJE EM DIA CONSERTAR UMA VIATURA NÃO É FASCIL,SE EU ESTIVER FALANDO MUITO ,PEÇO QUE ME DESCULPE.
    EU JA FIZ ESTA TRILHA VARIAS VEZES,INCLUSIVE COM CHUVA ,VAI POR MIM EU SEI O QUE ESTOU FALANDO,DESCULPE OS OUTROS COLEGAS,POR NÃO CONCORDAR COM VCS.

NÉSTA TRILHA SE ESTIVER CHOVENDO,O JEEP TEM QUE ESTAR MUITO BEM PREPARADO.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Valdir,

Jeep preparado :?: :?: :?: , não precisa basta ver onde a TR4 passou na trilha da pamonha pra saber que (não sendo a TR4) a amarelona dará um pouco de trabalho mas chegará ao final, que é o que vale :concordo: :twisted: :concordo: :twisted: :concordo: :twisted: .

Abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:06.