Powered by vBulletin

Serra da Cantareira - Quem se habilita?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/02/2007, 11:39
    Luiz_akium
    ....
    All.

Estou corujando este tópicu e eu acho q com a quantidade e com jipes nao tao preparados acho q vcs demorarao muito para fazer o pinheirinho todo, em qualquer sentido claro q no sentido q o Tio fala facilita muito pois nao forçarao tanto os jipes com é mais simples descer , oq pode tbm sr feito é depois de subir o aborto do paredao seguir direto o caminho do toboga q já corta um bocado de enrosco !!!
    Abraços

Luiz.
  • 07/02/2007, 12:11
    Sergio Henrique
    Pitão,

Espero que vc leia somente após às 15h00, então VSF. :twisted: :twisted: :twisted:

Abçs,
  • 07/02/2007, 16:16
    belchior carioca
    Citação:

Postado originalmente por Virgiliomatte Ver Post
    Tem uma trilha na serra da cantareira que é uma maravilha. Eu não conheço direito, pois só fui uma vez, de zeca! O melhor dela é que começa num bar (se não me engano, chama-se Pedrão) e vai até um outro, em Mairiporã. A volta acaba num outro chamado Torres ou trilha das torres. Algum conhecedor do lugar se habilita?:mrgreen:

JÁ FIZEMOS ALGUMAS VEZES E ESTA CADA VEZ PIOR OU MELHOR COMO VC QUEIRA, INICIAMOS PELO BAR DO PEDRÃO E A SAIDA FICA PROXIMO AO BAR DAS TORRES É UMA TRILHA DE 1 A 10 NOTA 5 TEM BOAS EROSÕES
  • 07/02/2007, 17:07
    Sergio Henrique
    Citação:

Postado originalmente por belchior carioca Ver Post
    JÁ FIZEMOS ALGUMAS VEZES E ESTA CADA VEZ PIOR OU MELHOR COMO VC QUEIRA, INICIAMOS PELO BAR DO PEDRÃO E A SAIDA FICA PROXIMO AO BAR DAS TORRES É UMA TRILHA DE 1 A 10 NOTA 5 TEM BOAS EROSÕES

Grande Bechior Carioca,

E aí, tudo bem :?: :?: :?:
    Até que enfim vc apareceu :palmas: :dance: :palmas: :dance:.
    E a D. Farofa está bem :?: :?: :?: Espero que esteja :concordo: :concordo: :concordo: .
    Mande um abraço a ela, ok :?: :?: :?:
    Vê se não some novamente.

Abçs,
  • 09/02/2007, 17:39
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Henrique Ver Post
    Grande (qdo está dentro do Jeep :twisted: :twisted: :twisted: ) Ronaldo A.

Então quer dizer que adotou mesmo o nome FAPINHA :?: :?: :?: para aquela ignorância de jipinho :palmas: :palmas: :palmas: .

Abçs,

Pois é Serjão,

O bichim ficou sem nome muito tempo e foi batizado por voce, naquela trilha super pesada (tinha muitas viaturas, daí o excesso de peso) que fizemos com os pamonheiros.

Retornei de viagem hoje e amanhã vou fazer o Camel com um pessoal do Rio.
    Espero que o FAPINHA se saia bem.

Abraço
  • 09/02/2007, 23:25
    Sergio Henrique
    Ronaldo A.

Fico feliz pela adoção do nome proposto (sem querer) por mim :dance: :dance: :dance: .
    Realmente Jipinho FAPINHA é a cara e tamanho dele.
    Espero que amanhã vcs tenham uma trilha tranquila (no sentido pessoal e mecânico), mas que esteja uma merda lá, pois assim é melhor :concordo: :concordo: :concordo: .
    Eu até ia participar dessa brincadeira, mas vou trabalhar no sábado e domingo.

Boa trilha/sorte e estejam sob a proteção "DELE", bem como meus amigos que a farão neste sábado tbém.

Abçs,
  • 11/02/2007, 00:01
    Sergio Henrique
    Pessoal,

Acabo de ler uma MP que enviaram e tenho a SATISFAÇÃO :dance: :dance: :dance: , o PRAZER :dance: :dance: :dance: , a CHANCE:dance: :dance: :dance: , o ORGULHO :dance: :dance: :dance: , a OPORTUNIDADE:dance: :dance: :dance: , a HONRA :dance: :dance: :dance: de poder informar o nome do meu ZECA:

Acreditem ou não (os cabeçudos intenderão o que quero dizer), mas trata-se nada mais, nada menos do que nosso grande amigo e a mais pura lenda DR. MANFREDI :concordo: :palmas: :dance: :concordo: :palmas: :dance: :concordo: :palmas: :dance::concordo: :palmas: :dance: :concordo: :palmas: :dance: .

Podem acreditar, mas o grande e fantasmagórico Dr. Manfredi será meu zeca.

Abçs,
  • 11/02/2007, 18:21
    Ronaldo B.
    Pessoal,

Estou postando a última lista de participantes para não perdermos as contas. Estão todos confirmados ???? Alguma sugestão do ponto de encontro ??

Trilha do Pinheirinho - Serra da Cantareira - SP
    Data : 03/MARÇO/07 - Sábado
    Hora : 08:30 hs (15 min tolerancia ZERO !)
    Ponto de Encontro : A definir......

1 - Virgilio - Galloper
    2 - Romeu - Band - 3K Guerra - EKRON - PX
    3 - Valdir Rainer - CJ - ??? - ???
    4 - Morceli - CJ - Guincho
    5 - Tio - CJ5 - 3k - Ekron - PX/PY
    6 - Ronaldo A./ Alê - Jeep Fapinha Quadriciclo :twisted: "bem equipadinho"
    7 - Fabio Alexandre - CJ5 - Frontiera - PX (instala logo !)
    8 - Jon / Opá - Band - 3K New Fred - EKRON - PX
    9 - Flavio Miranda - Camper - BF 33 - Ramsey 8000 - PX
    10 - Paulinho.....Engesa-BF-Warn 9000-PX/PY
    11 - Malobra - Troller - BF 33 - guincho (Warn) chegando...
    12 - Edu Brandão - Samuka Branco - Black star - PX e Muitas Cintas e Anilhas!!!
    13 - Marcelo Da Garra - Samuka Branco
    14 - Serjão - Samurai Zangado - 3k - HDW 9000- Px/Py
    15 - Ronaldo - Samurai original, mas com um ponto de ancoragem prá ser rebocado.:putz:

[]´s
  • 11/02/2007, 19:36
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por PIRATADOM Ver Post
    eai :stop: Serjão comparar Pamonha com Pinheirinho(aborto da trilha do Pedrão)é o mesmo que comparar crossfox com cj, tem que ser internado:wink: e se chover com esse bando de jeep que vai participar tem neguinho que vai embora de busão ou ser rebocado de helicóptero ,porque num sai mesmo:putz:,com a trilha seca eu já acho muito 15 viaturas, e tem uma coisa se chover no meio da trilha num sobe e nem desce:discordo: vai ter que fazer pic nic , o Pinheirinho no bréjo(umido) é perigoso, muita pedra ,a coisa é insana, eu estou acompanhando o tópico e estou vendo que pelas observações tem muita gente que é marinheiro de primeira viajem no Pinheirinho , se descer agua pela trilha vai ter que amarrar as viaturas nas arvores:lol: :putz:no tópico já foi mostrado a erosão, imaginem a força das h2Os que vem :putz: ali todo cuidado é pouco.

boas

:stop: Menos... menos... como disse um amigo aí em cima: "o Pinheirinho de 1 a 10, nota 5 (com muita chuva)!!!:concordo: :concordo:

Se querem emoção de verdade, sugiro trocarem o Pinheirinho pelo Camel!!!:mrgreen:

[]'s:mrgreen:
  • 11/02/2007, 19:44
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Retornei de viagem hoje e amanhã vou fazer o Camel com um pessoal do Rio.Espero que o FAPINHA se saia bem.

Abraço

FalaÊ Ronaldo A.
    Para a sua sorte e nossa satisfação, voce acabou fazendo o Camel foi com os Cabeçudos mesmo!!!:mrgreen: :mrgreen:

Os cariocas, apesar dos seus "super jipões", se deram mal:parede: e precisaram de resgate dos Cabeçudos!!!:mrgreen:

Camel, essa trilha sim merece respeito!!!:twisted: :twisted:

[]'s:concordo:
  • 11/02/2007, 20:01
    paulo perini
    All....
    Toh com um probleminha no motor do Engesa, talves tenha que trocá-lo.:(
    Durante a semana confirmo minha presença....:???:

[]'s desmotorizados. :putz:
  • 11/02/2007, 20:19
    malobra
    Presença confirmada.

Trilha do Pinheirinho - Serra da Cantareira - SP
    Data : 03/MARÇO/07 - Sábado

Hora : 08:30 h (15 min tolerancia ZERO!)
    Ponto de Encontro : A definir......

1 - Virgilio - Galloper
    2 - Romeu - Band - 3K Guerra - EKRON - PX
    3 - Valdir Rainer - CJ - ??? - ???
    4 - Morceli - CJ - Guincho
    5 - Tio - CJ5 - 3k - Ekron - PX/PY
    6 - Ronaldo A./ Alê - Jeep Fapinha Quadriciclo :twisted: "bem equipadinho"
    7 - Fabio Alexandre - CJ5 - Frontiera - PX (instala logo !)
    8 - Jon / Opá - Band - 3K New Fred - EKRON - PX
    9 - Flavio Miranda - Camper - BF 33 - Ramsey 8000 - PX
    10 - Paulinho.....Engesa-BF-Warn 9000-PX/PY
    11 - Malobra - Troller - BF 33 - 9.5XP
    12 - Edu Brandão - Samuka Branco - Black star - PX e Muitas Cintas e Anilhas!!!
    13 - Marcelo Da Garra - Samuka Branco
    14 - Serjão - Samurai Zangado - 3k - HDW 9000- Px/Py
    15 - Ronaldo - Samurai original, mas com um ponto de ancoragem prá ser rebocado.:putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:32.