Quanto ao Zeca... ele estava meio perdido... tive que comprar cuecas novas para ele .... pois na saida do pinheirinho o bicho ficou com os olhos esbugaiados... essa porr@@@ vai tombar....
Porr@ Nanico,
se ele ficou assim na saída, se ele tivesse no Nanicão no início então, não ia mais entrar no jipe...
Quer dizer que logo logo teremos novamente o nobre amigo e seu poderoso "Zepellin" conosco nas trilhas da vida Fico contente em saber Espero que seja breve.
[]'s sem ver o Zepellin fervendo de novo
Serjão
USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!
Quer dizer que logo logo teremos novamente o nobre amigo e seu poderoso "Zepellin" conosco nas trilhas da vida Fico contente em saber Espero que seja breve.
Há momentos nos quais nos defendemos melhor calados! Porém, há aqueles que exigem respostas duras e imediatas! Não estou certo de qual se trata, portanto prefiro me arriscar e desmascarar as calúnias e esclarecer qualquer dúvida.
Vamos lá:
1. não existiu "olho machucado e vermelho", sim globo ocular lesionado por fragmentos de madeira;
2. muito menos existiram "ejaculações do Nanico". A realidade atesta que o companheiro Atavil, num ato de solidariedade, auxiliou a vítima, este a esclarecer todo mau entendido, com os primeiros socorros;
3. sim, meu globo oculardireito (é bom sempre destacar esta parte) está plenamente recuperado;
4. não, não fui ao médico. Isso é coisa de meninas;
5. chamo a atenção para o desempenho do ferido, que, mesmo parcialmente cego, completou a trilha em grande estilo, provando que pode-se guiar apenas com 4 sentidos. Pelo mesmo motivo, a cegueira parcial, deve ser ignorada qualquer barbeiragem, se ocorrida, cometida pela vítima.
Em relação a este assunto, só volto a me pronunciar no Paca na presença de meus advogados.
Estou separando umas fotos, coloco em cinco minutos...alguém tem vídeos? Você, Serjão, eu sei que tem. Estou querendo fazer um "clip" desta trilha também...espero contar com seus arquivos!
Pois é, Jon. Peneirando as fotos do Nando, não sobrou muita coisa não...o muleque! Pára de tirar 938 fotos do primeiro atoleiro!! Nunca sobra bateria pro final da trilha...
...mas tem uns vídeos legais. Quero juntá-los num clip! Tô gostando desse negócio de filme! O Oscar deste ano não deu (muita politicagem neste meio!!), mas ano que vem eu levo a estatueta!
Tem o Serjão subindo em árvore, zeca dando cabeçada no vidro, T4 brigando (e perdendo!) bravamente com o atoleiro...espero por suas contribuições!
Fui olhar o "louva-deus" agora com mais calma, e reparei que ele não tá esterçando, vc vira o volante, faz um barulho do cara¨&*%( e ele não vira quase nada...
Pergunta:
Quebrou mais alguma coisa ou será que tem alguma coisa a ver com o que já tinha quebrado?
Direção foi pro saco junto com ponta de eixo na mesma trilha? Coroa e pinhão??
hahahaha me ferrei....
Ola Romeu,
nao fica triste não ,pois um jeep que estava com a jente tb quebrou o diferencial dianteiro.
Falei merda. A cinta que ficou comigo é uma velha e partida no meio que já era minha.
Mas certamente está com um dos nossos amigos, pois achamos sua cinta logo no inicio e usamos em alguns momentos.
Jon, valeu pelas fotinhos... Mesmo depois do lava rápido, os peixes continuam dentro dos aquários... digo... faróis !