x
Convex Datacenter
Página 6 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 360
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Moçada,

se me permitem uma introdução, ontem (25/01) fizemos o Pinheirinho com 02 Samurais (Luiz Lixo e Henrique Pitão), 01 Troller (Lubento) e 01 CJ (Ramiro Eli).
    Como meu Samurai (se é que ainda posso chamar aquilo de Samurai) está fazendo algumas modificaçõeszinhas, fui de zeca no Tralha do Lubento.
    Quem conhece esses jipes sabe que estão bem preparados pra trilhas até "melhor" do que essa.

Já fiz essa trilha pelo menos umas 6 vezes e constato que ela está ficando cada vez "melhor" exigindo mais tempo para fazê-la toda e jipes bem preparados (guincho, bloqueios, pneus cravudos, boa redução e articulação).
    Não tivemos nenhuma quebra, entramos por volta das 9:45 é armamos o churras depois do tobogã lá pelas 15:00hs!

Se a intenção é reprisar "Pamonha II" com uns 30 jipes, sugiro não marcarem compromisso pro domingo pois estamos falando de "trilha" que embora seja curta e simples, dependendo das condições do tempo e dos jipes que irão, poderá se tornar longa e complicada!

Flavio, aquele buraco na subida em curva antes da pedra, se tornou uma cratera quase intransponível, porém já abriram um aborto estreito e escorregadio que só sobe no guincho e sai perigosamente depois da pedra (é aconselhável sair ancorado pelo guincho)!

Postarei fotos no tópico que vou abrir!!!

p.s.: já ia me esquecendo - lá passa moto pra KCT (haja paciência!).

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Pessoal

Pelo andamento da coisa , vamos ter um monte de jipes outra vez , portanto , sugiro que façamos o Pinheirinho ao contrário , senão vamos passar 3 dias lá.

Bom, o topico do Ramiro ta ai
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24861

tirem suas conclusoes, hehehhehe!!!!!

abraços apertando o passo p/ bloquear antes de março

Xiii!!! 30?? Acho que 10 já não dá!!

Pior que vai uns 30 d enovo haha

Entrei no consórcio da macrotorque, peguei logo dois bloqueios... MAS, não vai dar tempo nem de um nem de outro... vou lá pra usar um pouco do guincho antes que enferruje heheheh

Tô achando que vou ter que largar o Ronaldo A. com seu Wrangler "ORIGINAL" e ir com meu quadriciclo Kawasaki "QUASE ORIGINAL"!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Ronaldo A. e Alê,

vcs são muito invejosos !!! Só porque eu faço trilha com meu samuka "praticamente original" vcs resolveram me imitar !!

Em tempo, se vcs. viram as fotos já dá para ter uma idéia do que vcs. perderam !!! E nem tem fotos das picanhas, lingüiças e do mignon suíno !! Hahahahaha.

Galera agora é sério. Eu jamais vou falar para alguém deixar de ir à trilha, mas honestamente a brincadeira lá tá bem mais divertida que a Pamonha (se é que vcs me entendem...) portanto, eu recomendo limitarem a quantidade de jipes.

Eu recomendo também que todos os jipes tenham no mínimo um bom guincho, senão arruma uma vaga de Zeca. Assim todo mundo se diverte e não sobrecarrega nenhum jipe.

[ ]s
    Henrique Pitão

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

Quem conhece o Pinheirinho e viu as fotos que o Ramiro postou, sabe que a coisa complicou bem para jipes não preparados.
    Por mim já fecha nos 13 que estão na lista e pronto !
    Mesmo assim, corremos o risco de encontrar outra turma de jipeiros, fora os motoqueiros... então não dá prá ir os 20, 30 da Pamonha. Sem duvida vai ter lugar de zeca nas viaturas.

E quem tem alguma coisa prá revisar no jipe, que o faça. Acreditem... a possibilidade de quebra é grande. Cintas, anilhas, patescas, pas, enxada e muita agua para radiador é fundamental.

[ ] s

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Aaaaaaaahhhhhhh,

já ia me esquecendo... Outra opção é fazer o circuito "curto" do Pinheirinho onde dá para evitar um monte de encrencas...

O Flávio Mimimimimimimiranda mesmo disse que conhece bem por lá !!

Pode ser uma opção, mas aí também não é trilha !!!

[ ]s
    Henrique Pitão

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Virgilio,

É 100% de certeza que vc vai estragar MUITO a Galloper e vai dar trabalho para ser retirada. Sei muito bem da sua disposição em ir com a viatura, mas acredite, vc vai se arrepender....

Para os demais que não tiverem pneus MUD, pega emprestado de um amigo...

[ ] s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por chbuch Ver Post
    Aaaaaaaahhhhhhh,

já ia me esquecendo... Outra opção é fazer o circuito "curto" do Pinheirinho onde dá para evitar um monte de encrencas...

O Flávio Mimimimimimimiranda mesmo disse que conhece bem por lá !!

Pode ser uma opção, mas aí também não é trilha !!!

[ ]s
    Henrique,

Legal a sua preocupação, mas Pinheirinho tem de ser feito inteiro.
    E da ultima vez que errei o caminho e segui pelo trecho "curto" nos deparamos com um atoleiro com uma arvore dentro que ninguem passava. Não sei se tem outro caminho, mas corre o risco de estar problematico tb...

Tira umas duvidas :
    1- logo no inicio, a subida de pedras pelo aborto do paredão é que está com problemas ? Precisa de guincho ou fizeram um aborto do aborto !?
    2- na subida em S antes da pedra, abriu de vez a cratera e tb logo acima onde aquela arvore caiu. Então tem-se que pegar um aborto a direita da vala e seguir guinchado até depois da pedra !?
    3- o Luiz passou em tudo com os BFs gastos sem guincho ? Onde ele não passou vc e o Lubento passaram ? Assim consigo dimensionar o quanto os BFs, BSG, Argentino, Frontiera, etc vão surtir efeito...

[ ] s

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Tô "dentro" !!!!!!!!!

Galloper no Pinheirinho?
    Vai ser divertido.
    Virgilio, vc até pode ir com ela, deixar na saida do Pinheirinho, fazer de Zeca e depois fazer a segunda parte, que é a Pedra Rachada, sem barro e belo visual e boas retorcidas.

Não esqueçam de avisar o Sombra, meu parceiro na dupla, mas não avisem o Darwin, se não ele vai querer ir de L200 ...

Abraços

Ronaldo

All,

Estou contando as latinhas pra colocar pneus de verdade no SideWalker - pra ver se ele pára de "honrar" o nome ... logo mais estaremos "bem calçados" e se tudo der certo, com um liftzinho.... Pelo que já li, a coisa lá tá feia pra quem não tem guinho e tudo mais, e como a lista já está "gorda", eu vou na próxima, sem problemas. Se tiver vaga de Zeca, tô dentro!

Ronaldo, você tem razão - melhor não chamar o Darwin dessa vez - meu irmão é meio louco e vai querer ir com a L200 mesmo!!! O problema é se ele já viu o tópico... aí fud...

Abraços a todos,

Fabio - Sombra

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem