Não sou mt boa em fotos, mas seguem algumas que fiz.
http://jbferreira.fotos.net.br/pamonhaii
abraços
Versão Imprimível
Não sou mt boa em fotos, mas seguem algumas que fiz.
http://jbferreira.fotos.net.br/pamonhaii
abraços
Fábio Sombra
Voce precisa só de pneus e um pouquinho mais altura. (Ah, e tbem trazer cintas, já que vai precisar ser rebocado) :mrgreen:
Mas o mais importante é mandar estes 3 zecas seus se Fu....:mrgreen:
Os caras além de não fazerem nada ainda te atrapalham, entrando no carro na hora de passar nas erosões e abaixando ainda mais o seu carro ... :parede: :parede:
Brincadeira. Estes zecas tbem fazem falta na trilha, se não de quem nós vamos tirar sarro??
Qdo precisar é só chamar. É sempre bom ajudar um companheiro,´pois vc nunca sabe qdo vai precisar.
Foi este espírito de compnheirismo que vi qdo eu fazia trilhas de quadri e encontrava jipeiros em apuros, que me levou a montar aquele brinquedinho.
Eu te falei que JEEP já nasce pronto para trilha. :lol: :lol: :lol:
(lá vem paulada)
Abraços,
Ronaldo
Pessoal, por isso eu disse que o clip não está pronto. Vou pegar outros filmes com o falobra (meu sub-zeca) e o de vcs também!! Precisamos dar um jeito de eu receber esses arquivos!!! Com todos os vídeos juntos vai ficar bem mais legal!!!
Um abraço.
Serjão
Não diga isto, pois eu vou chamar mesmo e vc não vai poder reclamar, quem mandou oferecer...
E vc tbem, se precisar, vou estar as suas ordens.
Gostei do nome: jeep Fapinha ??? :pensativo:
Pena que não filmaram a sua dança do Michael Jackson. Foi pra quem mesmo?
Para o cuuunhado Xará da luvinha preta? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O pessoal da L200 sem pto de ancoragem e sem cinta estava junto com o Sombra? Então está explicado.
Não leva cinta, não tem onde amarrar, os zecas não descem... Rs rs rs
E obrigado a todos pelo sábado divertido e bem melhor que ficar em casa
Espero que não fiquem só nesta o ano todo...
Abraços
Ronaldo A.
Escória,
E aí gerente de zecas. Escoria, o Zeca mais limpo da trilha... :mrgreen: :mrgreen:
Não consegui pegar a interligação pois caí na pista sentifo SP e tive de voltar pela Imigrantes até SBC.
Só cheguei no Percy às 17:30 e só fiz um pedacinho para pelo menos sujar o jeep. Pela hora e sozinho com meu zeca AKPG, seria loucura.
Qdo o Super ficar pronto, vamos lá. As poças estavam uma beleza. Dá medo até de olhar.
Abraços
Ronaldo A.
Grande Sombra :concordo: :concordo: :concordo: ,
Vc podería gravar num CD e depois acertamos lá no Paca :?: :?: :?:
Nessa quinta, dia 25/Jan, não vou pra lá pois estarei em Floripa e na quinta dia 01/Fev vai depender da hora que eu voltar de Sta Catarina, mas provavelmente estaremos lá no Paca.
Se vc aceitar podemos fazer um "troca-troca" :twisted: :twisted: :twisted: de número de celular por MP e marcamos pra pegar o CD :cool: :cool: :cool: .
Abçs,
Serjão.
Ai Serjão,
Depois vc vem dizer que eu e o Ronaldo é que fazemos isso de "troca-troca" hein!!! Não sei o que é isso não e nem quero saber!!!!
Um abraço,
Fala aí Xará...
Tem coisas que é melhor nem tentar explicar, essa da luva é uma delas, mas mesmo asim vou tentar. Quando entramos na linha do trem o CJ do tio enroscou o direfencial, aí eu coloquei as luvas prá puxar o cabo do guincho, mas nem precisou porque o Malobra já encostou com o Troller e puxamos com a cinta mesmo, depois de tirar o CJ paramos prá esperar o do pessoal passar e ver se alguém precisaria de ajuda, enquanto isso peguei uma Coca e um cigarro, vc já tentou abrir uma latinha de coca ou acender o isqueiro com luva ??? :parede: ..sem chance.... tirei a luva da mão direita e acabei não colocando de novo, se precisasse puxar o cabo do guincho ía só com a mão esquerda mesmo, mas aí já era...:putz: :lol:
Se tivesse entrado e feito a trilha já seria aprovado no Cabeçudos OffRoad !!!! :mrgreen:
Mas não tem problema, em breve deve rolar alguma trilha de admissão para os Cabeçudos e aí convidamos você. Se prepara prá rir muito...:concordo:
[]´s
Tio,
Mais uma vez, obrigado pela carona.
Sabe que aqui não tem tempo ruim, pode vir PX, PY, TA, guincho mecânico, elétrico, a manivela, cinta, corda, com sol ou com chuva, lama, erosão, subida, descida, cerva, Coca -Cola, truco, pôquer, caxeta etc..etc... o que importa é estar com o pessoal tá na trilha...:dance:
2007 tá só começando, muitas outras trilhas ainda virão e agora com o munhão novo, SEGURA !!!!!!:concordo:
[]´s Já esperando pela próxima...
Ronaldo,
- Pneus, serão providenciados muito em breve... e a cinta também...
- Zecas - vou mandá-los pra fazer um intensivo com o Escória - vão ficar bem bãozinhos :concordo:
Esse é o espírito 4x4 - quando a lama entra na veia, fud...:-D Precisando também é só chamar - depois te mando meu cel. em MP
E é mesmo, Jeep já nasce pronto :palmas: - a viatura é fod... :concordo:
Grande abraço,
Fabio - Sombra
Troca-troca ??? :stop: :discordo:
Assim vou ficar ressabiado de fazer trilha com vcs. E ainda quer tirar sarro da minha perneira ... :twisted: :twisted: :twisted:
E eu ainda fiquei ajudando o Sombra. Se soubesse que era viado, tinha deixado ele lá! :mrgreen:
Abraços (de longe desta trocação)
Ronaldo A.
Xará
Se eu soubesse disto, tinha entrado, nem que fosse para ligar para vcs irem lá me socorrer ... :parede: :parede: :parede:
Por que não disse antes?
'Tem que fazer o Percy sozinho para "entrar" nos Cabeçudos' e eu não teria pestanejado.
Não ia perder a oportunidade de "entrar"...:twisted:
[s]
Ronaldo A.