Os interessados no CD, por favor, incluam seus nomes na lista:
01 - Flavio Miranda
02 - Ronaldo Andrade
Quinta-feira eu levo as cópias!
Versão Imprimível
01 - Flavio Miranda
02 - Ronaldo Andrade
Quinta-feira eu levo as cópias!
01 - Flavio Miranda
02 - Ronaldo Andrade
03 - Fábio Cotrim - ESCÓRIA
[]'s
01 - Flavio Miranda
02 - Ronaldo Andrade
03 - Fábio Cotrim - ESCÓRIA
04 - Fabio - Sombra
Malobra,
Telefono pra você mais tarde pra te passar meu video e fotos ainda hoje, se for possível pra você, ok?! Acabei de ler a sua MP...:parede:
Abraços a todos.
Fabio - Sombra
Usei o GPS Babel, um programinha bem simples que converte os arquivos gerados pelos diversos fabricantes de GPS... Converti ele para o formato GTM, que é um formato "universal" e pode ser aberto como o Track Maker (www.gpstm.com), que para quem não conhece é um excelente programa para manusear arquivos do GPS e trabalha junto até mesmo com o Google Earth.
[ ]s
Valeu Sushi ! Este programinha vai me ser de grande utilidade !!!
[ ] s
Fala aí Ronaldo
dá uma olhada em http://www.jeepeiro.com/Artigos/gpscomgoogle.html
tem o passo á passo fácil lá.
Tio e Sushi
Obrigado.
Acabei de conseguir. Nada que uma versão atualizada e uma elementar leiturinha no help não resolvesse. :parede: :parede: :parede:
Super simples e nota 1000.
[s]
Ronaldo
Galera, as coisas por aqui estão cada vez mais pior: muito trabalho e internet vigiada:
Mas descolei um tempinho - gostaria de agradecer - quae sera tamem) - do latim - ainda que tardia...- a oportunidade de participar de um evento como este.
E com relação a retornar ao pamonha 3 ou 4, pamonha do outro lado ou sei la o que, to dentro.
Gostaria de informar e tambem solicitar o seguinte: eventualmente uma latinha de cerveja saiu voando de dentro da F cujo destino deveria ser a caçamba. Com erro de alvo, saiu voando para o chão, mas nem por isto ficou por lá: foi imediatamente recolhida (e com testemunhas...). Acho que cada um deveria levar de volta o que trouxe.
QUANDO É QUE VAI TER A PROXIMA, MALOBRA ?
Se quiser fazer uma "Trilha - solo " para reconheciemento pode me incluir...
JA IA ME ESQUECENDO, (OU VOCE ACHOU QUE EU IA ME ESQUECER): NEEEEEEEEEEEETOOOOOOOOO, SEU ANIMAL, APRENDE A DIRIGIR ESTE CAMINHÃO SEM DETONAR O PARA-LAMAS DOS OUTROS..... CABAÇÃO...
NA PROXIMA A CERVA É POR SUA CONTA BEM COMO OS SERVIÇOS DE ZECA A SEREM PRESTADOS....
SE FOSSE UMA ARVORE SEU PARA-CHOQUE IA FICAR PENDURADO NELA...:parede:
[]'S
Sombra, posso estar falando besteira, mas lá vai:
- pneu de 31'' os eixos da XJ aguentam, maiores que isto, parece que corre risco de quebrar alguma coisa, dai precisa trocar os eixo$.
Se for colocar pneu maior que 31'' o kit começa a ficar bem mais caro, pois precisa colocar um tal de SYE que me parece ser tipo "uma cruzeta dupla" pra eliminar vibração dos cardãs.
Pra colocar pneu de 31'', basta um kit de 3'', que é o que estou fazendo.
[]'s
Fala Ricardo,
É, meu - eu andei lendo mais detalhadamente sobre isso e realmente colocar uns 33" vai exigir muito mais tempo ($$$) e trabalho ($$$)... :putz: :putz: :putz: além do mais, com 31" e lift de 3" ou 4" já vai ficar muito bom pra agora...:concordo:
Valeu pela dica!!! :palmas:
Abraço,
Fabio - Sombra
XJ 98 - SideWalker - 31" & Lift coming soon!!!
Sombra,
Para colocar os pneus 31, o lift de 3" está mais que suficiente. O 33" precisa de um lift de 4.5 ou de 6.5" (melhor).
Só como exemplo, os kits da HDS saem pelos seguintes preços:
3" - U$ 790,00
4.5 - U$ 910,00 adicionando lâminas ao feixe
4.5 - U$ 1120,00 com feixes novos
6.5" - U$ 1720,00
O pneus, se você usar recapados (tipo os VJ900) saem por:
R$ 1350 o jogo de 4 pneus 31"
R$ 1800 (+-) o jogo de 4 pneus 33"
Se forem novos, goodyear MT/R
R$ 2200 o jogo de pneus 31"
R$ 3000 o jogo de pneus 33"
Adicione a isto o custo da mão de obra de instalação, que você terá uma idéia do total para deixar a sua Cheroka parecida com a Frajola do PiuPiu.
[]'s