opa alguem falou em pescar ,olha eu ai.
tb tou nessa.:dance: :dance:
Versão Imprimível
Ok, estou checando tudo isso (dificuldade, onde vai dar, ponto pra churrasco/pescaria)! Em breve trago novidades...aguardem!!!
Abraço!
Malobra,
Duas coisas diferentes....
1- Pamonha III - O Desafio ( do outro lado da Imigrantes);
2- Pesca da Pamonha - PESCA na barragem + trilha com volta pelo "retorno" da Imigrantes...
[ ] s
haha.... to nas duas aí
:dance:
Pessoal, tô finalizando o clip da Pamonha II. Vou gravar o clip e todos os vídeos utilizados mais todas as fotos que tenho num CD. Vcs querem uma cópia do disco? Posso levar no Paca na próxima quinta. Os que têm vídeos e querem vê-los no "Clip Oficial da Trilha da Pamonha", por favor, entrem em contato!! Posso incluí-los!!
Até mais!
Fala Márcio, beleza?
Tenho o video do Serjão rebocando o Darwin, que ficou bem legal - como faço pra te passar? Me manda teu contato por MP ou liga - meu telefone está na lista (que eu não tenho) do Flávio.
Abraço.
Fabio - Sombra
Pessoal, o Clip Oficial da Trilha da Pamonha II está pronto!! Assistam e digam o que vocês acham.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=JBwhdCES9ZA[/ame]
Claro, se alguém tiver um videozinho bacana (Sombra, Valdir) e quiser inserir, é só me enviar. Podemos nos encontrar, mas precisa ser antes do nosso próximo encontro no Paca!! Quinta-feira eu levo cópias do clip e das fotos que eu tenho para quem quiser. Os interessados, por favor, manifestem-se!!
Um abraço.
Ficou bom mesmo, deu pra ter uma boa ideia da trilha....
Dukarai, ta de parabens!!!