3 -valdir rainer
malobra tb quero me desculpar ,eu tb não pude ir ao paca ,mas com serteza estarei la na quinta .um abraço.
Versão Imprimível
Lista dos interessados no "Clip Oficial da Trilha da Pamonha" - segunda chamada
1 - Ronaldo Andrade
2 - Fábio Alexandre
3 - Fábio Cotrim (Escória)
4 - Valdir Rainer
5 - Edu Brandão
Até a próxima quinta!
Valdir,
Onde está o "Belchior Farofa Carioca" :?: :twisted: :?: :twisted: :?: :twisted:
Vc não disse que eles já tinham se cadastrado aqui no fórum :?: :?: :?:
Abçs,
E ai Malobra? Como foi o levantamento da Pamonha III?
Um abraço,
AKPG, o lugar é diversão garantida! Uso de guincho na certa ou o seu dinheiro devolvido! Conversei ontem na Paca sobre a trilha (essa é trilha). É bem curta, mas com bons obstáculos. Precisamos (nós, os Pamonheiros) arrumar umas duas passagens que cederam pra fazer o convite oficial! Vou postar umas fotos.
Um abraço.
E vc conseguiu reparar se existe algum ponto onde eu possa deixar o reboque em segurança? Ai vou de quadriciclo e chamo mais alguns amigos meus para irem também. Caso contrário terei que ir de carona com o Ronaldo Andrade, pois meu Troller ainda não está com os equipamentos que eu gostaria que ele tivesse antes de ir pra trilha (e nem sei quando vai estar!!!!).
Um abraço,
Sabe como é né, tô meio sem tempo pra fazer as mudanças necessárias!!!!!
Mas me aguarde. Em breve terei novidades!!!!!
Quanto aos amigos quadricicleiros, não tem nem o que falar. Acho que ficaram velhos demais pra praticar este esporte. Agora acho que só estão fazendo levantamento de copos!!!
Pessoal, algumas fotos da Super Pamonha. Não dá pra tirar uma conclusão, mas eu garanto, é bacana!
Vocês estão vendo o "V" e dois dos brejos dos 3 ou 4 que existem por lá...tá bom, tá bom, a última foto não tem nada a ver com a trilha, mas que eu fiquei bonitão eu fiquei!!
Bom, o que vocês acham? Acho que vale a pena. Será que alguém sobe o "V" sem guincho? Ronaldo, Luberto?? Algum super Samurai?
Duas passagens precisam ser arrumadas. Depois disso, é só alegria!
E ai pessoal essa trilha é loka tava lá com o malobra o buraco do "V" quase que não subi de apé olha sem guincho nem trator 4x4 passa
olá pessoal ,estou colocando todas as fótos que eu tirei da trilha da pamonha para nós ficarmos com mais vontade ainda de nos reunirmos para o pinheirinho,assim que der eu vou colocar os videos.:dance: :dance:
um grande abraço a todos.:concordo:
já,já,chega mais.
Ai galéra, eu falei que fui eu quem tirou as fótos,mais na verdade foi o meu filho Eduardo que tirou :oops: :mrgreen: :mrgreen: