Fala, Ricardo. Vai rolar a Pamonha III sim senhor!! Vai ser do lado de lá, onde nenhum jeep já foi!!
Estou juntando informações sobre o lugar. Em breve trago informações!
Versão Imprimível
Fala, Ricardo. Vai rolar a Pamonha III sim senhor!! Vai ser do lado de lá, onde nenhum jeep já foi!!
Estou juntando informações sobre o lugar. Em breve trago informações!
Malobra,
Não esquece de perguntar pros doidos sobre a possibilidade de pescar naquela barragem ...!?
[ ] s
01 - Flavio Miranda
02 - Ronaldo Andrade
03 - Fábio Cotrim - ESCÓRIA
04 - Fabio - Sombra
05 - valdir rainer
Malobra este video ficou muito legal,:concordo: nem presciso levar o que eu gravei,o seu ficou shol de bola,parabens.:palmas: :palmas:
um abraço.
Se alguem tiver foto ou video do meu Jeep "véio", por favor me mandem em meu e-mail, pois meu Zeca não tirou uma foto se quer.
Zeca preguiçoso é melhor nem ter.
e-mail: fabioale@vivax.com.br
Obrigado!!!!!!!!!!!!!
Escória,
Tá decidido - será 3" x 31" - quando os pneus acabarem eu virar master :palmas: :D , levanto mais um pouco e ponho uns 33"... Os pneus ainda não resolvi quais serão - se você for amanhã no Paca a gente conversa sobre isso, beleza?!
Obrigado mais uma vez :concordo:
Abraço.
Fabio - Sombra
XJ 98 Auto - SideWalker
Compra Savero. (www.garra4x4.com.br)
No site não tem o de 31''. Da uma ligada lá e conversa com o Rodrigo.
[]'s
Fábio, dá um pulo no Paca amanhã e pega uma cópia do vídeo comigo. Vc aparece nele!! É estranho, por enquanto, não recebi nenhum comentário sobre dificuldades para abrir o vídeo...ele é pesado, isso sim!!
Os interessados no clip coloquem o nome na lista:
01 - Flavio Miranda
02 - Ronaldo Andrade
03 - Fábio Cotrim - ESCÓRIA
04 - Fabio - Sombra
05 - valdir rainer
Sombra,
A resposta veio tarde mais num faiô.
Deixa eles falarem o que quiserem, o importante é o que nós sabemos que estamos fazendo, ou seja, somente um troca-troca de números de celulares para comunicação mais rápida :concordo: :concordo: :concordo: .
Falar, todos podem falar.
Provar, com certeza ninguém vai provar nada :discordo: :discordo: :discordo: , mesmo porque fazemos bem "iscundidinhos", né ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Aproveitando o modus operandi do nosso amigo Pitão, como já passam das 15h00, vão todos se fud... :concordo: :twisted: :concordo: :twisted: :concordo: :twisted:
Abçs,
Serjão.
Sombra,
A resposta veio tarde mais num faiô.
Deixa eles falarem o que quiserem, o importante é o que nós sabemos que estamos fazendo, ou seja, somente um troca-troca de números de celulares para comunicação mais rápida :concordo: :concordo: :concordo: .
Falar, todos podem falar.
Provar, com certeza ninguém vai provar nada :discordo: :discordo: :discordo: , mesmo porque fazemos bem "iscundidinhos", né ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abçs,