estava otimo o passeio pessoal muito 10 !!! ate a proxima que não demore !!!
Versão Imprimível
estava otimo o passeio pessoal muito 10 !!! ate a proxima que não demore !!!
Já que o escoria comentou dos zecas da Cherokee..
eu ainda acho que ela deveria ter atolado naquela piscina de lama!!
Não levei o banho de lama (ufa!) mas pelo menos me sujei.. e como!
Se alguem nao for ver a outra pagina, que postei os links..
videos
http://www.youtube.com/profile_videos?user=amazonn
fotos
http://s2.photobucket.com/albums/y24...-pamonha-20-01
E aí pessoal...
A minha expectativa era que com a quantidade de carros, realmente poderiamos ter algumas quebras e alguns carros com dificuldades para passar em alguns trechos, mas no final foi bem mais tranquilo do que eu esperava.
Dessa vez fui de Zeca com o Tio, mas na próxima vou pilotando porque vida de Zeca não é fácil, ainda mais com uma central de comunicação no CJ, um PX, um PY e 2 Talk About, tinha horas que todos resolviam chamar ao mesmo tempo, era muito engraçado.
Como em todo passeio ou trilha, sempre teremos pontos positivos e negativos, como pontos positivos gostaria de destacar:
1. A pontualidade de todos no ponto de encontro, quase inacreditável, saímos com 10 minutos de atraso somente,
2. A chuva que deu uma incrementada em alguns momentos durante o passeio mas não atrapalhou o churras no final,
3. A oportunidade de fazer novos amigos,
Como ponto negativo, vou citar somente um:
1. Sempre que a trilha acaba, fica aquele sentimento que passou muito rápido e a vontade de começar de novo ...
... então é só marcar !!!!
Abraços a todos, obrigado pelo passeio.... e até a próxima !!!
[]´s
Ae galera,
Resolvi ir na trilha de última hora, não avisei que ia aqui no fórum e fomos muito bem recebidos pelo pessoal da organização, como eu, tbém foram sem avisar, o Mineiro (Gueti), O Junior tbém de Itapecerica da Serra e o Adalba Tocaio, que eu conheço, quem aumentou a lista foram estes.
Quero parabenizar o Malobra a Daniela e o Flávio, estava tudo muito bem organizado, mesmo com tantos jipes não os ví "estressar" nenhuma vez", realmente o grupo está de parabéns, todos realmente saíram p/se divertir.
Adorei estar com tds vcs, pena que tinha compromisso a noite e tive que voltar pela Imigrantes, mas já valeu, a trilha foi 10 e o pessoal foi 1000.
Tbém tenho fotos, depois eu mando.
Abraços
Márcia Colevati / João e Juninho.
E AI MALOBRA TUDO JÓIA?MAIS UMA VEZ MEUS PARABENS PELO EVENTO.
QUERO TAMBEM AGRADECER A TUA ESPOSA POR TER DADO A MAIOR FORÇA NA CHURRASQUEIRA,OU MELHOR NA QUELE BURACO ,QUE AJA COLUNA EM, SE NÃO FOSSE ELA FICAR CORTANDO A CARNE PARA NÓS, FICARIA MAIS DIFICIL DE COMER COM AS MÃOS SUJA DE BARRO.
UM GRANDE ABRAÇO PARA ÉLA TAMBEM E PARA TODOS QUE AJUDARAM.
E AI QUAL SERÁ A PROXIMA MISSÃO?
ESPERO PODER ESTAR NA PROXIMA,PORQUE ÉSTA FICOU COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.
UM GRANDE ABRAÇO A TODA A GALÉRA DA PAMONHA,E AO SERJÃO QUE É UMA FIGURA,ELE É O CARA.:palmas: :palmas: :palmas:
Pessoal, estou fazendo um clipezinho da trilha. Falta corrigir uns problemas, mas acho que tá ficando legal.
O que vocês acham??
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=qJOjRg_98GI[/ame]
Passeio?? Vi rebocados 4 toyotas, um willys, dois samurais e um tr4...fora o que eu não vi...vixe, acho que trilha pra vcs tem que ter capotamento!!!
Bom, quase teve, né, Amazon??
No próximo encontro no Paca, trocamos as fotos e os vídeos!!
Bom, pra um "passeio", foi muito legal. Valeu pra conhecer todos vcs!!
Muito legal, valeu pra conhecer muita gente....
Acordei faz umas 2hs haha, foi fod%$%¨ontem.... kd as fotos?
Pessoal nota 1000....
Abraço
AE !!
Pelas fotos, não parece um passeio não !!!
Claro não eh uma trilha radical, mas com 31 viaturas !!!!!!
Nao estive lá mas me parece que foi na medida certa, eh so olhar pra cara da galera....
[]'s esperando mais fotos
Fala, Romeu!! Chegou a tempo pra formatura??
A volta foi melhor que a ida!!
Tá aí uma amostrinha das fotos. Destas vc vai gostar!!
Viu o vídeo??
ATENÇÃO, ATENÇÃO!!!
DIRETO DE PIRASSUNUNGA, EM TEMPO RECORD E CONTRARIANDO TODAS AS LEIS DA FISICA O PIRICAS VAI POSTAR AS FOTOS HJ!!!!!! :shock:
:stop: AGUARDEM........
Ae Pessoal!! Valeu pela trilha... fui muito loca!!! Não esperava sair de lá tão sujo!!! :putz: Sou novo em trilhas, mas parto do principio que quem faz a trilha é o pessoal!! E acredito que isto aconteceu com sucesso!! Pelo menos com o último coboio onde eu estava!! :palmas: Mas pelo que pude ver no churrasco o pessoal em geral é ponta firme mesmo!! Valeu ter rodado 450 km!! :palmas: :palmas:
Estarei postando as fotos!! Ficaram muito engraçadas!! Tem até uma turma tomando banho de lama e depois na poça d'agua!! :putz: :parede: Diz ai pessoal da band azul?!?!
Abs a todos!!
PS: Se alguém quiser as fotos com resolução melhor me avisa que envio por email!!