Pessoal, minha ida pra Sampa foi adiada, só estarei aí na segunda, essa foi $oda!
[]s :sad: :parede:
Versão Imprimível
Pessoal, minha ida pra Sampa foi adiada, só estarei aí na segunda, essa foi $oda!
[]s :sad: :parede:
Eu posso levar uma grelha, mas por favor não contem comigo para fazer o churrasco, sou péssimo nisso.
A principio pretendo voltar pela Imigrantes mesmo, já que moro em São Bernardo do Campo, mas dependendo da diversão mudarei de idéia...........rsrsrsrsrsrsrsrs.
Abraços!!!!!!!!!!!!
Eu volto pela trilha dependendo do horário... hehe
Sobre churrasqueira, eu levo uma.... se precisarem de ajuda eu tb faço um churrasco.
Agora, a idéia de dividir em grupos só vai dar certo se tiverem pelo menos uns 3 guias, pra ir um em cada grupo
Pessoal,
No começo deste tópico tinha colocado meu nome na lista, mas com as atualizações ele sumiu... Mas é impressionante como este tópico cresceu rápido, estava té difícil de acompanhar as mensagens !!! hehehe e pelo que to percebendo a galera tá animada e a trilha vai ser duca....
Agora que o bichinho saiu da oficina posso confirmar minha presença, além do que o ponto de encontro é do lado da minha casa, seria uma insanidade perder essa trilha.
Vou com mais uma ou duas pessoas, só queria confirmar se não me perdi nas mensagens.
- Cada um leva as brejas e carne e chegando lá juntamos tudo;
- Carvão ?
- Pelo q vi as churrasqueiras já se habilitaram, confere ?
Bom acho q de resto só temos que curtir no sabadão !!!! hehehe não vejo a hora...
Vou aproveitar e atualizar a lista, só vou mudar um pouco a sequencia dos números...
Trilha da Pamonha - Barragem/Imigrantes
Data : 20/Jan/07
Hora : 08:00 hs (tolerância de 15 minutos !!!)
Ponto Encontro : Praça em frente Portao A do Autodromo de Interlagos-prox posto AGIP.
ATUALIZEM A LISTA !!!!
01 - Malobra - Troller - BFG MUD 33
02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000 - PX/TalkAbout - Isopor p/70 latas
03 - Valdir - CJ
04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000 - PX
05 - FernandoNETO / Paizão - Samurai - 31" - HDW - Talkabout
06 - Ricardo - F 75 BAMBHOO - WARM 9.000 - Talkabout
07 - Tio - CJ Penadinho - 3K - Ekron 12000 - PX
08 - Sombra / Japa / Carlo - XJ - Slicks - Talkabout
09 - Bob / Hillar (Bob Pai) - CJ - 3K - Warn 8.000 - Bloqueio Tras - PX
10 - Darwin / Alê - MMC L200 Tia Anastácia - Savero M/T - Talkabout
11 - Donatti / Fábio - MMC L200 Branca - BF Mud - Talkabout
12 - Amazon / Moacir - Pajero TR4 - A/T - Talkabout :P
13 - Márcio - Troller - BF MUD
14 - Sérgio / Maurílio - Pajero Full - BF Mud - Guincho
15 - Ronaldo / Alê (AKPG) - Wrangler - Irok 39,5 - Warn 9.5Ti - PY
16 - ArthurC / primo - Troller 33 MUD - PX/PY
17 - Osvaldo / Filho - CJ
18 - Edson - Samuka - 32",guincho,bloqueio
19 - Fabio Alexandre - CJ - Frontiera - PX (quase)
20 - Jon / Piricas - Band SALCI FUFU!!! - 3K New Fred + Ekron 12.000 - PX+TalkAbaout (último comboio)
21 - Gustavo / Bia - Samurai - Geninho 1001 - HDW9000G - PX - CAIXA DE ISOPOR
22 - Marcelo Morceli - CJ Verde - Guincho
23 - Pitão - Samuka "praticamente original"
25 - Rogério Caires - Vitara - Pneu Safado - Badulaques RC4x4 - Work 9000
Tio e Ronaldo B.,
E eu que vendi o Samuca por causa da sonda lambda, MAP, MAF, SIFU, etc...!
All,
Sinceramente não acho que prever um esquema de grupos vai ajudar muito antes do ponto de encontro. Isso por experiencia das trilhas anteriores com 18-20 jipes...
Importante é identificar os GUIAS e que eles estejam com PY/PX/Talkabout/Celular para nos comunicarmos. Ou alguem do grupo que fique imediatamente atrás de cada guia para avisá-lo. No sábado, conforme o povo for chegando, identificamos os guias e os grupos de 5 ou 6 viaturas vão saindo. Assim quem chegar cedo não espera e já vamos agilizando o comboio.
Quanto ao churras, acredito que umas 3 ou 4 churrasqueiras dá conta. Eu vou levar uma pequena que ajuda com espetinhos /linguiça.
Uma sugestão : quem levar a churrasqueira, leva o carvão, sal grosso, alcool, facas, bandejas, panos, etc. Aí não precisa levar carne ( no meu caso, eu vou levar a carne tb..).
Amanhã tem reunião do 'Conselho da Pamonha' no Paca. Atrás da Rural do Sid dos Adesivos (sósia do Raul Seixas...!).
Arthur, que pena que não vai nessa.... Tirei seu nome da lista, ok !
Rogerio Caires, vc está no 16.
Malobra,
Nós vamos descer pela light e subir pela hard, vice-versa, versa-vice ?!??!?
Dependendo do horário que chegarmos na Imigrantes e estado dos veiculos, é provavel que algumas viaturas voltem pela rodovia.
Qto à pista de motocross, só vendo... Mas o importante é pensar na trilha para os 25 jipes, churras e um tempinho para aquele bate-papo e fotos.
E já que o seu CUnhado não preencheu a lista... vai ser premiado...
------------------------------------------------------
Trilha da Pamonha - Barragem/Imigrantes
Data : 20/Jan/07
Hora : 08:00 hs (tolerância de 15 minutos !!!)
Ponto Encontro : Praça em frente Portao A do Autodromo de Interlagos-prox posto AGIP.
ATUALIZEM A LISTA !!!!
01 - Malobra - Troller - BFG MUD 33
02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000 - PX/TalkAbout - Isopor p/70 latas
03 - Valdir - CJ
04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000 - PX
05 - FernandoNETO / Paizão - Samurai - 31" - HDW - Talkabout
06 - Ricardo - F 75 BAMBHOO - WARM 9.000 - Talkabout
07 - Tio - CJ Penadinho - 3K - Ekron 12000 - PX
08 - Sombra / Japa / Carlo - XJ - Slicks - Talkabout
09 - Bob / Hillar (Bob Pai) - CJ - 3K - Warn 8.000 - Bloqueio Tras - PX
10 - Darwin / Alê - MMC L200 Tia Anastácia - Savero M/T - Talkabout
11 - Donatti / Fábio - MMC L200 Branca - BF Mud - Talkabout
12 - Amazon / Moacir - Pajero TR4 - A/T - Talkabout :P
13 - Márcio - Troller - BF MUD
14 - Sérgio / Maurílio - Pajero Full - BF Mud - Guincho
15 - Ronaldo / Alê (AKPG) - Wrangler - Irok 39,5 - Warn 9.5Ti - PY
16 - Rogério Caires - Vitara - Pneu Safado - Badulaques RC4x4 - Work 9000
17 - Osvaldo / Filho - CJ
18 - Edson - Samuka - 32",guincho,bloqueio
19 - Fabio Alexandre - CJ - Frontiera - PX (quase)
20 - Jon / Piricas - Band SALCI FUFU!!! - 3K New Fred + Ekron 12.000 - PX+TalkAbaout (último comboio)
21 - Gustavo / Bia - Samurai - Geninho 1001 - HDW9000G - PX - CAIXA DE ISOPOR
22 - Marcelo Morceli - CJ Verde - Guincho
23 - Pitão - Samuka "praticamente original"
24 - Neto - Band Pick-up - ??? - ??? - ???
[ ] s
ALL,
Alguém mais vai me enviar o numero do CELULAR para incluir na lista que vou entregar aos pilotos no sábado !??
Amanhã fecho a lista ....
[ ] s
[QUOTE=tio;336186]Tio
Ela só raspa qdo outros vêm de "ré", encostam de traseira na minha frente e me empurram contra o barranco !!! :mrgreen: :mrgreen:
Uai, eu sou mineiro e lá num tem destas coisas de raspar em "toco" naum, sô. :discordo:
Abraços, já preparando a barraca, geladeira e a TV para o Flavio, conforme solicitado.
Flávio......já instalei o PY , o PX continua lá , vou levar Talk about e celular....
Tem um aparelho de TELEX que não uso mais .....levo tambem ?
Valeu ai pessoal estamos nessa eu tambem vou estar com um talk about vou estar de moto meu irmão Neto vai de pick-up e a pista de motocross é bem legal !!!!!!!! falo até mais.
Presença confirmada na reunião do Conselo da Pamonha!
Pois é, como todo bom número 24 meu cunhado não está sozinho. Outras jipeiros da região nos acompanharão. Anderson e sua F75 amarela. Márcio e seu Samurai amarelo. Júnior e sua Rural verde. E o Paixão, aquele das fotos com água até a janela, com seu Samurai verde!! Assim que eles confirmarem a presença eu os incluo na lista.
Sugiro largarmos juntos de Interlagos. Imaginem a cena, trinta monstros (tá, uns mais monstros que os outros), saindo juntos, buzinando...vai ser engraçado...se tiver imprensa, eles filmam!! Eu vou filmar e tirar fotos...Podemos formar os comboios no começo da trilha, onde, aliás, os outros "guias" vão se juntar a nós! O deslocamento de Interlagos até o começo da trilha é grande, cerca de 40 minutos!
Flavio, na trilha "hard" tem um lugar que um ou outro vão parar, outro que dois ou três e um que quatro ou cinco vão dar trabalho!! Se eu errar na previsão, e a ida der mais trabalho que o suposto (mais tempo), voltamos pela Imigrantes (pra quem tem compromisso). Mas acho que devemos voltar pelo mesmo caminho...esses pontos vão estar bem "melhores" na volta. O caminho light é light mesmo...chão batido...
A pista de motocross é muito legal. Se saírmos cedo (8h!!!), dá tempo! Só precisamos sair cinco minutos (são 5 mesmo!) do caminho ainda no trecho de deslocamento!! Já temos a "autorização" pra "invadir" o local com 30 carros!! É um ótimo local pra fotos, filmes e pra ver os que entrarem no circuito trabalhando nas rampas...não gente, não, não vamos pular rampas de moto de quase 15 metros, ok?? Vocês tirem o pé do acelerador qnd chegarem no topo, certo? Não quero ver nenhum jeep de 2,5 toneladas voando por aí...
Bom, voto por ida e volta pelo caminho "hard" (não tem quase nada de hard) e voto por uma parada na pista de motocross. Ao todo, acredito que a pista nos tomará uma hora, uma hora e meia...
Um abraço.