Postado originalmente por
romeu
Como eu resolvi economizar 6 reais pra ajudar a pagar o SPOA no mes que vem, procurei na internet e achei a famosa receita para gelar cerveja em 3 minutos, lembrem-se que estou aqui passando uma receita milenar que era muito utilizada pelos samurais japoneses para gelar suas cervejas e sakes antes que o inimigo aparecesse. Portanto, não a passem para frente, pois além de tudo vcs tb estarão economizando 6 reais
Segue a receita:
- gelo
- sal
- alcool
Põe tudo no isopor, antes da breja, mais ou menos 1 saco de gelo, umas 3 colheres de sal e meia garrafinha de alcool.... mistura tudo, até o gelo virar agua (com o sal o gelo vira agua na hora).... depois é só tacar a breja dentro e esperar 3 minutos
Rááá, gluglu.... essa apareceu no caçadores de mitos, e depois do método de gelar cerveja com extintor, é o mais eficiente.... (pois o extintor gela em 2 minutos)
Pq?
Não sei... só sei que o sal derrete o gelo, a agua vai ficar na temperatura mínima, e o alcool por sua vez não deixará a agua voltar a congelar, e evitará que a mesma esquente.
E qdo a cerveja acabar, é só beber o que sobrou no isopor.
abraço