Flávio...
VSF VTNMDSC
[]'s
Versão Imprimível
Flávio...
VSF VTNMDSC
[]'s
Calma Escoria...:shock: vai tomar uma Cristal gelada que passa....:twisted: :mrgreen:
[ ] s cristalinos...:razz:
Amigo Pagani,
Dá uma ripa no CJ monstro, pega a patroa e o Lucas, chama o Walnei loco e a Marina (15 anos !!! tamos velhos mesmo...!!!) e esse bando de safardanas do ABCD e vamos prá doidera da Pamonha !!!!!:dance: :lol:
Isso vai ser conhecido como o TREM da PAMONHA...:putz: de tanto jipe um atrás do outro....:mrgreen: É capaz de os primeiros pegarem chuva e os ultimos sairem só com pó na capota ....!!!!:pensativo: :-P
É bom se cumprimentar na entrada da trilha...:smile: depois, vc só vai falar com os proximos 10 ou 15 jipes a sua volta...:mrgreen:
Levem lente GRANDE ANGULAR para caber todo mundo na foto oficial.:-) De preferencia "olho de peixe"....:mrgreen:
[ ] s esperando a confirmação dos amigos...8)
Flávio, não sei o que é "mandar num cel por MP" pra vc montar a lista... anyway, como tô a fim de ir no primeiro pelotão, 8 in point tô no Portão A... meu celular é 11-9152-2223... se tiver carga pra empilhar na Tia Anastácia, sussú!!! Seria bom se eu tivesse o teu celular, ou o de algum dos demais organizadores... well, o meu já tá aí!!!
[ ]'s Darwin
Que tal essa galera toda comparecer no Pacaembu hoje , pra termos ideia da bagunça que vai ser?
Tio,
É quase certo que eu não vá... Se der passo + tarde prá tomar uma gelada com os amigos.
[ ] s
Meu querido amigo Darwin....:rolleyes: minha criança ...:rolleyes: vou explicar melhor...:stop:
"mandar num cel por MP" siginifica = mandem os seus numeros de celular por Mensagem Privada.8)
Assim, meu colega do brejo, eu posso montar uma lista com o nome dos pilotos das viaturas + numero do celular e distribuo no ponto de encontro no dia 20/jan.
Entendeu ?!;-)
Assim, o primeiro comboio, caso esteja numa distancia do segundo em que o PX não funcione, temos + este recurso. Fora que na hora, ficar anotando tel dos colegas é complicado, inda mais na saida da trilha no domingo... OPS !!:shock: :twisted:
Por enquanto só vc e o Ronaldo enviaram...:-|
[ ] s explicativos...:mrgreen:
Caracas, não vejo a hora de chegar o dia 20/01, com certeza será um dia muito bom pra todos, novas amizades, risadas, desafios, aprendizados, cerveja e churrasco. Será que existe coisa melhor?
Isso me fez lembrar mesmo o pinheirinho noturno, onde o tópico bombou como este e a trilha também, na ocasião fui de Zeca do Pagani, mas nem teve muita graça, pois a Viatura do cara não parou pra nada................kkkkkkkkkkkk (show de bola) imagine agora que o cara está fazendo um novo monstrinho. Desta vez irei com o meu Jeep (mesmo que caindo os pedaços..................kkkkkkkk) e ainda não tenho experiencia também, só participei de um passeio até hoje, mas para aqueles que estão indo pela primeira vez podem ficar sussegado pois isso aqui é como se fosse uma nova familia que esta se formando e vocês ficarão admirados como um ajuda o outro, trocam idéias, resgatam, insentivam, e tudo mais.
Rapaziada, com certeza começaremos o novo ano com um dia muito bacana.
Abraço a todos e até mais!!!!!!!!!!!!!!!
KCT !!!!!
Fico 10 horas sem acessar esse tópico e quando acesso já tem mais 3 páginas de mensagens !!! :shock: :shock: :shock:
A coisa tá ficando boa, desse jeito vamos chegar aos 30 jipes, quero só ver o congestionamento na trilha .... :lol: :lol:
A idéia de juntar o pessoal no Paca hoje é legal, daria prá ter uma idéia do que nos espera dia 20. Eu tô chegando no Paca lá pelas 19:30.
[]´s Confirmando a presença ...... :dance: :dance: :dance:
Ronaldo, bom dia. Estou querendo ir até o Paca hoje para começar a conhecer esta galera toda, como faço pra te achar lá????
Osvaldo,
O pessoal normalmente fica atrás da barraca do Sid, uma Rural que vende adesivos ao lado da Kombi do pastel do Jura, ou atrás da Towner que vende cachorro quente, chegando na praça é do lado esquerdo, sempre tem alguém com camiseta do Forum ou dos Cabeçudos OffRoad, se estiver chovendo o pessoal fica em baixo da marquise em frente ao portão de entrada do Paca.
Passa lá prá conhecer o pessoal, pode lever a esposa, filhos, cachorro, papagaio, sogra, etc.. que as familías estão sempre reunidas lá.
[]´s