Ah, do jeito que vc disse parece que eu ia pegar o carro dele e ia sozinho, depois ia voltar com tudo quebrado ahuahua
Relaxa, tudo certo!
Eu sempre dirijo, mas disse que ele deve dirigir pq também gosta dessas loucuras
Versão Imprimível
Ah, do jeito que vc disse parece que eu ia pegar o carro dele e ia sozinho, depois ia voltar com tudo quebrado ahuahua
Relaxa, tudo certo!
Eu sempre dirijo, mas disse que ele deve dirigir pq também gosta dessas loucuras
Ae Pessoal,
Quem se canditaria a fazer essa ida e volta?? com direito a churras no sábado, ACAMPAR :dance: e no domingo fechar com mais uma trilha e churras ??? É claro que sempre acompanhado com uma breja bem gelada!!:concordo:
Na Madereira fizemos isso e foi muito loco!! Pena que nem todos que estavam com a gente não nos acompanharam...:parede:
Para quem conheçe, nessa trilha rola fazer este esquema???
Abs!!
PS: Esperando confirmação do Jon!!! Quer lencinho? :grin: :grin: :grin:
Piricas, vai ter churrasco no sábado sim!! A idéia de acampar não me agrada muito. Acho melhor ir e voltar!! Vocês decidem!!
Tenho umas fotos de um trecho legal. Passamos por lá neste sábado pra ver se a trilha está pronta pro dia 20...vejam essas fotos...vocês vão gostar!!
Tem um vídeo do Samurai atolado também...tá engraçado...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=hHsdJCc6S0w[/ame]
vou botar uns "bem maiores" p/ nao acontecer de estourar de novo....
....sera q rola trocar só os de tras? :pensativo:
Vitor (é este seu nome, né ?),
A trilha da Pamonha foi feita por caminhos tranquilos e foi muito fácil com a XJ. Mas pelas fotos que o Malobra colocou to vendo que o caminho difiicil é mais complicado.
E tem o seguinte: se a F 75 não estiver pronta ate lá vou de XJ, mas vou pelo caminho fácil.
Márcio (Malobra), tá organizando pra ir alguém pelo caminho "fácil" ?
[]'s
Jon, não sei direito onde tem, mas:
1o - pega o que sobrou dos amortecedores.
2o- meça o tamanho deles fechado.
3o- acrescente uns 8 cm nesta medida. Esta é a medida aproximada do novo amortecedor.
4o- identifique o sistema de fixação dos amortecedores (acho que é olhal em baixo e em cima).
5o - compre o jornal do carro do JT.
6o - dá uma "ligada" nas lojas/oficinas que vendem amortecedor recondicionado.
7o - pergunte se vendem amortecedor recondicionado com a medida aproximada encontrada e com sistema de fixação olhal em baixo e olhal em cima.
8o - de posse dos novos amortecedores e só trocar. Muito fácil, são apenas 4 parafusos.
9o - se precisar, me liga...conversando fica mais fácil de entender e depois fazer...
[]'s
Opa, agora sim!!! gostei das fotos....
Tava achando que ia pra trilha mais pra tomar uma cerva e conhecer o pessoal, mas pelo visto vai ter uma emoção :dance: hehehehe
É, o SUPER-ESCÓRIA está fazendo greve, não quer pegar de jeito nenhum. Acho que o problema é um pouco mais complicado que bateria, distribuidor e carburação.
Pessoal,
Tem vaga de Zeca?
Sei beber cerveja muito bem e, na hora do atoleiro, sei dar ordens a todos os voluntários que se aventuram a desatolar o jipe. :mrgreen:
Também levo sanduiche de pão com taio.
[]'s
... aí, atualizando a lista com mais 2 cabras (Sérgio e Maurílio) que também adoraram as fotos da "pistinha úmida" tiradas neste último final de semana:
01 - Malobra - Troller - BFG MUD 33
02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000
03 - Valdir - CJ
04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000
05 - FernandoNETO - Samurai
06 - Ricardo - Cherokee - (ainda com pneu original)
07 - Tio - CJ Penadinho - 3K - Ekron 12000
08 - Sombra / Japa - XJ - Slicks
09 - Serjão - Samurai Dengozangado - 3K - HDW 9000
10 - Darwin / Alê - MMC L200 Tia Anastácia - Savero M/T
11 - Donatti / Fábio - MMC L200 Branca - BF Mud
12 - Amazon / Moacir - Pajero TR4 - A/T
13 - Márcio - Troller - BF MUD
14 - Sérgio / Maurílio - Pajero Full - BF Mud - Guncho
[ ]'s Darwin