Apoiado, Romeu.
Só não podemos ficar sem cerveja no fundão.
Deixa o pessoal da frente amassar bastante barro e depois vamos nóis.
Eita .... Vai demorar pra chegar este dia 20.
[]s
Ronaldo
Versão Imprimível
Escória,
Nada a ver com o Hulk. Filosofias totalmente diferentes. Gosto somente de trilhas, de preferencia com muito barro. Nada de Rock Crawling.
No começo troquei algumas idéias com o Sandro, mas optei pelo D60 muito antes dele, pois o eixo original não aguenta nem 33", mesmo com os reforços que Sandro usou só aguentaria os 35". Sei como ele sofreu no Verde, antes dos D60. O meu tem D44 na diant. e D60 na tras. E nem metade do preparo do Hulk. :-D :mrgreen:
Abraços,
Ronaldo
... well, já que disseram que L200 não encaram, sússa... eu o Donatti e o Sombra vamos na frente, no primeiro grupo... a gente leva as geladas... e se as viaturas naufragarem, a gente toma breja até os brucutús chegarem pra nos salvar... periga as geladas não aguentarem nossa sede, mas...
[ ]'s Darwin
Darwin,
Vcs só poderão ir na frente se levarem bastante gelo e cerveja na caçamba das L200. Assim quando a turma do fundão chegar, vcs já estarão bêbados mas ainda vai ter cerveja gelada pra gente tomar!!!!
Pessoal,
Tô chegando agora no Fórum, mas li todo o Tópico e me interessei pelo passeio.
Tô com um Samuka 97 com Suspensão Levantada (2"), Calço de Carroceria (2") e Pneus 215/75/15 (Black Star).
Nunca fiz Trilha em SP sempre faço os passeios pelo Interior e o último foi o Passeio Bravo em Bragança.
Se tiver vaga ainda tô afim de ir!!!!!
Tá ficando divertido e eu tô perigando ficar de fora :(
[]'s
Se tiver lugar, to nessa, to sem cascaio pro pedágio mesmo, rsrs
>>>Ae Galerara,...tem bastante gente aí heim!!!!
>>Estou chegando hoje de Ilha Bela depois de uma semaninha de descanço (Obs: castelhanos show), e quando abri o tópico e vi que tinha quese 20 carangas, até me assustei...rsrsrsrsrs
>>Mas blz,... q_nto mais pessoas p/ gente conhecer melhor, principalmente caras apaixonados por trilhas, jeeps, breja, churras, etc... como nós!!!!
>hehehehehe...
[]'s
Pessoal, aqui no JCP como são 54 sócios (+ convidados), não tem trilha que de menos que 25 Jipes, e garanto que é bem divertida! Se todos tiverem rádio então..
Pra ser sincero, não lembro da última trilha que fiz com menos de 10 Jipes.. Dia 18 tô em Sampa!
[]s
Tudo isso, sem contar que levo o meu poderoso NARIZ DE PALHAÇO. Não serve pra porra nenhuma, mas chamo a atenção :mrgreen:Citação:
Postado originalmente por escoria (ou seja, EU)
[]'s
Vamos lá....
Osvaldo,
Vc vai se surpreender com o que o Jeep faz ! E caso seu filho goste de amizade e aventura, certamente vai curtir. Anota o que vou te falar... separa uma grana daqui prá frente que vc vai começar a investir na viatura... !!!
Ronaldo Andrade,
Em 2005 ajudei uma turma do Forum a organizar uns passeios e trilhas com 15, 20 jipes. Dai veio a "fama"... Mas a intençao é só de colaborar, lembrando dos pontos + importantes que vamos encontrar. Como tenho essa mania, o Ronaldo, Tio, Henrique, Escoria... zoam geral...
Calma que ainda não pintou a lista de recados e lembretes.......
Pra quem chegou agora, repete a lista (de preferencia com o cabeçalho...) e coloca o nome e detalhes do jipe.
All,
Já participei de trilhas em que tentamos organizar o comboio em 2 ou 3 grupos e tudo depende de quantos "Guias" teremos...
Mas se o 1 grupo der treta, o 2 encosta rapidinho e o 3 idem...
Diferente de outros jipeiros, eu gosto de fazer trilha com bastante jipe. Então, já vou preparado prá voltar a noite ou domingo.
Como sempre tem gente que atrasa no ponto de encontro, sugiro que assim que juntar 6 jipes, o grupo vai saindo. Me passem o cel por MP que vou montar uma lista e distribuo no dia 20.
Outra coisa... anotem na lista quem tem PX. Pode ser canaleta 22 !?
Tb tem uns cabras que tem PY (coisa fina... !!!) . Aí vcs sugerem a frequencia.
[ ] s em ritmo de Pamonha...
PS.: Já separa a paciencia, disposição, bom humor e as geladas !!!
PS2.: Ronaldo B. ; de volta aos bons tempos.......