Se tá falando sério ronaldo? A trilha me pareceu bem sussegada, se de ultimo caso tiver todo mundo atolado, e for umas 8 d anoite, eu volto pela entrada haha, se não eu to MUITO fud%$&*
Versão Imprimível
Se tá falando sério ronaldo? A trilha me pareceu bem sussegada, se de ultimo caso tiver todo mundo atolado, e for umas 8 d anoite, eu volto pela entrada haha, se não eu to MUITO fud%$&*
ae, quem vai no paca hj????
Bom, eu já vi os dois..... são dois "seres" parecidos em suas grandesas
haha
Ronaldo,
Você fala é a de 2 polos por 3 posições, ou seja, aquela que tem ligado 1, desligado, ligado 2? Se for essa, ela não funciona direito com a capa CAÇA, por causa da posição intermediária. Possuo ela com 2 polos x 2 posiçoes, permitindo fazer ligado 1 e ligado 2. Esta sai por R$ 15,00. Se quiser, hoje, e apenas hoje, tenho três capinhas azuis, além das amarelas verdes e vermelhas.
[]'s
escoria, vc tem chave de roda??? :oops:
deram o piau na minha :-x
Romeu,
Eu não tenho a menor idéia de como é esta trilha, mas pelo numero de carros, tendendo para mais de 30 :putz: , qquer passeio fica complicado.
Se tiver alguns enroscos, melhor ainda. Qto mais complicado mais cervejas bebemos.
Ou seja, qto pior melhor ....:mrgreen:
Pelo jeito vamos ter de fazer um adesivo:
"Pamonheiros Off Road Legítimos"
Pamonha, pamonha, pamonha .... Legítima de Piracicaba
Romeu
Acho que vou sozinho ....
Eu baixinho com dois grandões, o que vão pensar ...
E tbem vai pesar muito o jeep, pois tem de levar toda a listinha do Flávio, mais cerveja para 2 dias, 5 rádios, telefone via satélite, barraca, fogão, banheira, 3 estepes, soro anti-ofídico, etc, etc ...
He he he :mrgreen: :mrgreen:
[s]
Ronaldo A.
É como vc falou antes. Vamos de ZJ....... Ou se preferir, vamos com minha L-200. Pelo menos ela vai servir de âncora....