... na contagemn regressiva!!!!
Pamonhas,
que lista de coisas pra levar hein :shock: !?!?!?!... bom, além dos muitos ovos, repolho, feijão e queijo que comerei antes pra também ir "armado" :lol: , acho que só tenho lanterna, luva, panos e um kit de ferramentas da minha bike :putz: ... bem, tenho também duas cordas de nylon grossas e trançadas com ganchos de ferro nas pontas... sei lá se serve pra o que vamos fazer, mas vou levar mesmo assim... Água extra pro radiador, óleo (motor) e fluídos (radiador, freio e direção) extra também consigo levar ;-) ... ah, tenho também uma lona (na real, é plástica) grande... pra uma emergência tipo goteira na churrasqueira, deve dar :pensativo: ... Canivete suíço, talkabout, sandúbas & Gatorades, alcóol em gel, isqueiro, Aspirina, roupa já quase destruída, espetinhos MIMI, carvão... tudo na lista já... ah, e como não sou de beber muito, vou levar UMA lata de cerveja pra mim e pro Alê que vai de zeca comigo :-P ... ela tem 5 litros, mas é uma só!!!... Agora o mais importante: caixa térmica/isopor, catzu, não tenho :parede: ... mas como já disse antes, a Tia Anastácia terá imenso prazer em carregar e manter nosso precioso combustível geladinho até a hora do churras... é só carregar e um abraço!!! Well, acho que é isso... espero vcs às 8:00 no portão A, abastecido!!!
[ ]'s Darwin
PS.: Flávio, já anotei o teu celular... valeu!!!