Postado originalmente por
malobra
Boa tarde, pessoal! Boas-vindas aos novos pamonheiros!!
Ainda estou em Ilhabela!! Castelhanos tá legal!! Tá quase virando trilha de verdade!! Mais uma ou duas chuvinhas (quase não chove aqui, né!!!:-D ) e vai dar bastante trabalho!!
Vamos falar da Pamonha II. Vcs têm razão!! Cada um leva sua cerva e carne! Lá a gente junta tudo. Então está combinado!! 8h em frente à praça do portão A do autódromo. Sem atrasos!! Tb acho que devemos nos dividir em comboios, mas quem conhece a trilha?? Eu conheço, e mais uns 4 ou cinco carros que vão comigo (!!!!) tb conhecem...há muitos caminhos, se nos dividirmos, corremos os riscos de não pegarmos o "melhor" caminho...precisamos de guias, eu sou um!! Os outros guias em potencial nos encontrarão quase no início da trilha!! São 3 ou 4 pontos mais complicados. Mas todo mundo termina, sem abortos!! Sugeri uma voltinha na pista de motocross, vale a pena. A gente perde um tempinho, mas é bacana! O que acham?
Tem bastante deslocamento sim. Só de Interlagos pra Barragem já é um bom caminho!! Tem asfalto pra caramba!! Não se preoculpem com Florestal! Pra ir, não vai ter muito enrosco! Pra voltar, vai ter sim...qualquer pocinha vai virar lago depois de 30 veículos!!
Precisamos de guias que conheçam o caminho...
Quem vai estar no Paca??
Seria bom nos encontrarmos lá...
Bom, vamos nos falando...
Um abraço.