x
Convex Datacenter
Página 21 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 659

O certo é cada um levar o que for consumir (cerveja e carne) pra ficar mais fácil e não ter que ficar dividindo (dinheiro) depois...

Ao pessoal que foi no paca, foi mal mas o alvará hoje não foi liberado.

Abraço

Citação Postado originalmente por Teo Ver Post
    Serjão, não fique arrumando desculpas pro seu jeito dengoso de ser.

Não me culpe por voce ser COXINHA, e arregar depois de confirmar presença

Eu a Kika, viajamos em 25/1, e marcamos de te encontrar em Floripa no proprio dia 25/1 - Portanto nada a ver com o dia 20/1.

E pelo que a Kika me falou voce viaja dia 23/1

Mas te conhecendo bem, acho realmente melhor voce ir pro Shopping. dia 20 e fazer umas comprinhas né.

[]s (o que houve, as fotos te assustaram? )
    Mestre MATÉOZALLEN,

Talvez seu DNA (Data de Nascimento Avançada ) não o permita lembrar quando te disse que estaremos viajando dia 25/01 para encontrar vcs no sul do pais, porém tbém te falei que iria dia 16/01, ou seja, antes do dia 20, pra Juréia retornando dia 22/01.
    Mas, para sua alegria e tranquilidade, estou pensando em voltar da Juréia dia 19/01, fazer a trilha dia 20/01 e ir novamente para a Juréia no dia 21/01.

Tbém "não estou furando" pois como está escrito numa página lá atrás coloquei meu nome na lista porém, devido uma viagem de férias, talvez não pudesse ir.

Ou seja, não fiz nada que, quem leu direito o que fora escrito, não tivesse conhecimento.

Outra coisa: Shopping ??? Eu ??? Por acaso não se enganou não ??? .

Ah, lembrei, VTNC .

Estaria bom assim pra vc ???

Abçs,

Serjão.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Oba, OBa , Oba....

VAI DAR UMA MERDA BEM GRANDE ESTA TRILHA !!!
    E o que mais a gente procura ??! Com amigos... brja gelada (item + importante desta aventura !!) e bom humor ... o resto é história para muitos anos , muitos Pacas, muitos Ibira, muitos Polis.....

All, li um monte coisas aí prá tráz.... O Ronaldo como sempre "prestativo", e os d+ colegas com um ou outro detalhe......

PÁRA TUDO !!!!!!!!!!!!!!

Do jeito que tá, só tem 3 coisas que importam :
    1) chegar as 08:00 hs (oito horas da manhã seus surdos !!!!!!);
    2) bom humor;
    3) cerveja gelada.

E vcs pensam que vai ficar em 20 e poucos jipes... cada 1 dos anormais deste tópico já acendeu o rabo de 3 ou 4 xaropes por aí... de 25 a 30 jipes é a idéia da Pamonha....

Particularmente, terei um domingo EXCELENTE !!! pois ainda não passei dos 20 jipes na trilha .... com 10 já dá um trabalho du caraio.... !!!!! Vcs não sabem di que o Ronaldo B. é capaz na canaleta 22 do PX !!!!!!

VAMOS JUDIAR MESMO !!!!!! Começar muito bem 2007 !!!!!
    E que cada um dos participantes nos convidem para as próximas trilhas.... !!!!!!!

Malobra, FUDEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[ ] s

PS.: Quem não tem o DVD do Scorpions Acustivo em Portugal, perdeu tempo....

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    All,

Não adiana + planejar... vcs vão ver no ponto de encontro.
    Juntando 5 ou 6 jipes e tendo 1 guia tá liberado !!!!!!!!!

Florestal !!!!!!??!?!?!?!??!?!?!??!?! O que farão com 30 viaturas sequenciadas e no minimo 60 caras falando no ouvido deles.... !!?!??!
    Eles são gente boa ... se precisar, é só conversar com tranquilade. Claro que são autoridade... mas temos alternativas.... fica frio....

PQP ... 'Dust in the wind' com s Scorpions tocada na 'viola' é D+ !!!!!

Vou repetir.... Carne/linguiça/frango para os integrantes do jipe. Juntamos tudo no final e fazemos a grande FESTA DA PAMONHA !!!!!!
    Novatos safardanas..... !!!!!..... não esqueçam do PUDIM com muita calda !!!!!!

[ ] s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Sergio, VAI DOMIR !!!!!!!

Véio.... em SC, no norte na Ilha, contrate o passeio de escuna até o Forte de Anhatomirim. Pede o trajeto para passar pelos GOLFINHOS ! As crianças vão adorar ...
    No norte da ilha tem Argentino pra KCT !! É o Luxo da ilha.
    Pega o carro e desce para conhecer as Dunas da Joaquina. No sul, vai a noite comer marisco no restaurante N'OSTRA'DAMUS em Ribeirão da Ilha. Vai gastar um pouco mas é de impressionar a patroa !!!!

No outro dia, no almoço, ANTES da Lagoa, grudado na ponte, vai no restaurante com cara de muito antigo e esquadrias de aluminio, dos mais tradicionais de Floripa e pede a SINFONIA de camarão... pede só UMA !!!!!! Se prepara que vem camarão de tudo que é jeito + porções + arroz... etc..........

Sai de Floripa e vai conhecer Guarda do Embau, Praia do Rosa, Ferrugem e ... passa 1 dia com toda a familia (leva cerveja, salgados, etc) em IBIRAQUERA. Tem aquela lagoa de mar que te falei de 30 cm onde fica com o umbigo para fora enchendo a cara.....

BOAS FÉRIAS E liga se precisar de ajuda !

[ ] s

PS.: desculpa o off-topic povo + em se tratando de amigo + SC não tem como resistir.....
    4X4 Brasil

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Vadão e Jon,

Ontem a noite no Paca vcs tiveram uma prévia dos vagabundos que vão encontrar na trilha.....

Amortecedor Ok e Patroas avisadas... o resto é só alegria !!

Valeu pela presença !

[ ] s

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Krisium,

Não sei se é comigo... Mas são 02: 24 da matina e o relogio do Forum marca 00:18 hs.... ?!?!? Vê aí e me fala se estou comendo bola....

[ ] s

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Fábio Alexandre Ver Post
    Caracas, não vejo a hora de chegar o dia 20/01, com certeza será um dia muito bom pra todos, novas amizades, risadas, desafios, aprendizados, cerveja e churrasco. Será que existe coisa melhor?

Isso me fez lembrar mesmo o pinheirinho noturno, onde o tópico bombou como este e a trilha também, na ocasião fui de Zeca do Pagani, mas nem teve muita graça, pois a Viatura do cara não parou pra nada................kkkkkkkkkkkk (show de bola) imagine agora que o cara está fazendo um novo monstrinho. Desta vez irei com o meu Jeep (mesmo que caindo os pedaços..................kkkkkkkk) e ainda não tenho experiencia também, só participei de um passeio até hoje, mas para aqueles que estão indo pela primeira vez podem ficar sussegado pois isso aqui é como se fosse uma nova familia que esta se formando e vocês ficarão admirados como um ajuda o outro, trocam idéias, resgatam, insentivam, e tudo mais.

Rapaziada, com certeza começaremos o novo ano com um dia muito bacana.

Abraço a todos e até mais!!!!!!!!!!!!!!!

E ai pessoal que inveja de vcs, concordo com vc Fernando, eu estava nessa trilha noturna do pinheirinho, foi a minha primeira trilha, fiz varias amizades, pessoal nota 1000, Leri, Flavio, Lubento, Pagani, Akium e outros mais, sinto muita falta disso tudo, quem sabe qdo eu comprar novamente um jeep, vou para sampa participar das trilhas, a unica coisa que eu posso falar para quem esta indo pela primeira vez com essa galera, não vai querer mais parar de fazer trilhas com essa turma nota 1000, uma turma companheira, pasciente, amigos, unidos e etc, por enquanto vou acompanhando as trilhas aqui pelo forum, por favor coloquem as fotos depois né,
    Abraços a todos

Tom

Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Sergio, VAI DOMIR !!!!!!!

Véio.... em SC, no norte na Ilha, contrate o passeio de escuna até o Forte de Anhatomirim. Pede o trajeto para passar pelos GOLFINHOS ! As crianças vão adorar ...
    No norte da ilha tem Argentino pra KCT !! É o Luxo da ilha.
    Pega o carro e desce para conhecer as Dunas da Joaquina. No sul, vai a noite comer marisco no restaurante N'OSTRA'DAMUS em Ribeirão da Ilha. Vai gastar um pouco mas é de impressionar a patroa !!!!

No outro dia, no almoço, ANTES da Lagoa, grudado na ponte, vai no restaurante com cara de muito antigo e esquadrias de aluminio, dos mais tradicionais de Floripa e pede a SINFONIA de camarão... pede só UMA !!!!!! Se prepara que vem camarão de tudo que é jeito + porções + arroz... etc..........

Sai de Floripa e vai conhecer Guarda do Embau, Praia do Rosa, Ferrugem e ... passa 1 dia com toda a familia (leva cerveja, salgados, etc) em IBIRAQUERA. Tem aquela lagoa de mar que te falei de 30 cm onde fica com o umbigo para fora enchendo a cara.....

BOAS FÉRIAS E liga se precisar de ajuda !

[ ] s

PS.: desculpa o off-topic povo + em se tratando de amigo + SC não tem como resistir.....
    Grande Flavio tudo bem, e ai pessoal que esta vindo para Floripa, o Flavio falou a verdade, Norte da Ilha muito argentino e muitos problemas tambem, ( falta de agua, luz e muito transito ) sul da Ilha otimas praias ( Campeche, aonde eu moro, Armação, Matadeiro, Pantano do Sul, Solidão, Saquinho e outras praias, e sem problemas com agua e luz, em questão as praias mais para o sul da ilha Guarda do Embau, Praia do Rosa, Ferrugem, Pinheira e outras, são muito lindas, mas como o nosso Governos é muito rapido ( Duplicação da BR 101 ) e interdição das pista, o transito fica terrivel, a minha sugestão são as praias de Bombinhas e Bombas, Mariscal, e outras, pista duplicada e a 70 km de Floripa, vale a pena, aqui em Floripa estou morando eu e o Helio, sempre estavamos participando das trilhas ai com a galera, estou morando aqui a 1 ano de 4 meses, se precisarem de algo e so dar um alo, mandei uma MP para o Teo com os meus telefones, abraços Tom

super iniciativaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

quem sabe o ano que vem estou em uma desta me iniciando pelo que vejo todos sao gente boa e esta uniao e muito bonita

por inquanto fico aqui no meus sonhos em cima da lage kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -rural-052.jpg  

Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Fala aí Xará...

O Flávio me pediu que completasse a lista com alguns ítens que ele esqueceu de falar prá levar também:

2 bóias feita com câmra de ar de pneu de caminhão ( Levar cheias)
    1 Macaco girafa (se precisar tira algum motor na trilha)
    1 compressor de no minimo 400 libras
    2 soldas elétricas ( se uma quebrar tem outra de reserva)
    5 quilos de cimento
    8 caixas de azulejo
    3 saco de rejunte ( prá consertar as piscinas na trilha se tiver com vazamento)
    2 carrinhos de mão com pneus lameiros com 2 libras e bedlock
    1 beliche
    1 gerador de no mínimo 8 KVA
    2 freezers
    2 geladeiras duplex
    1 fogão de sei bocas
    1 TV de 29 polegadas ( Se a trilha atrasar ele não quer perder o Big Brother)

Acho que era só isso, se alguém lembrar de mais alguma coisa é só postar .

[]´s Indo pro Paca .....
    HHHHAHAHHAHAHAHAAAHAHAHHAHAHHAHAHA
    nao consigo para de rir velho!!!!!!!!!!

mto boa a lista ronaldo!!!!!!!!

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Esse tópico tá meio parado hoje, o que aconteceu ??

Depois das histórias sobre acidentes a capotamentos nas trilhas que rolou no Paca ontem será que o pessoal ficou meio assustado ??

Ontem tivemos a confirmação da presença de mais um Cabeçudo dia 20, o problema é que o cara custuma chegar sempre um pouco atrasado no ponto de encontro, coisa pouca, no máximo 2:00 horas...

Ô Cabeçudo atrasado, coloca teu nome na lista aí .....

[]´s

PS: O Flávio pediu para não esqeucerem de lever também uma motoserra para o caso de haver algum tronco caído na trilha, prá quem não sabe ele tem um certo trauma com troncos nas trilhas, quem quiser saber mais detalhes, pergunta prá ele...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem