O jon é bixa, já falei isso..... ficou a trilha inteira sem amortecedor, nem percebeu e agora fica de viadagem.
ui ui ui
Versão Imprimível
O jon é bixa, já falei isso..... ficou a trilha inteira sem amortecedor, nem percebeu e agora fica de viadagem.
ui ui ui
Fala Galera, estou nessa tb!!!
>>Pode colocar meu nome nesta lista...
>>Dia 20 é nóis!!!
>>Vou de Samurai, Papa lama 31", HDW...
OK?!?!?
[]´s
AKPG, tem tb a casa de um amigo (o dono da F75 amarela) que é bem perto do início da trilha. Acho que vc pode usá-la como estacionamento. Meu cunhado largou o posto de zequinha e vai com um negócio que ele chama de moto...acho que vai ter outra tb...depois confirmo!
OK, aqui do fórum são:
01 - Malobra - Troller - BFG MUD
02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000
03 - Valdir - CJ - ??? - ???
04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000
05 - FernandoNETO - Samurai
Faltou alguém?
Além desses, vão tb um outro Samurai (amarelo), uma F75, uma Rural e possivelmente um outro Band...bom, já somos...9! E uma ou duas motos...
Vai ser bacana!!
Faltou eu !
01 - Malobra - Troller - BFG MUD
06 - Ricardo - Cherokee - (ainda com pneu original)
Vou ver se chamo o Bozo, ele comprou a band do Alexandre e nem sabe usar direito...
[]'s
Jon, acho que os amortecedores do mercedez 608d servem na band. Faz o seguinte: voce já deve ter a medida dos amortecedores traseiros (se não tem tá esperadno o que ?). Vai nestes boquetas que vendem amortecedores recondicionados e compra 2, acho que servem direitinho e vai gastar uns R$ 60,00 no par.
[]'s
Ricardo, desta vez vamos pelo caminho mais "bacana". Vai ter mais lama!! Eu vou com os BFG MUD 33!! Chega de rodar com aqueles pneuzinhos!!! No domingo seguinte ao Pamonha 1, alguns conhecidos foram de gaiolas por essa parte da trilha. Nenhum passou!!
Ainda estou com o isopor!! Será que rola alguma coisa no Pacaembu nesta quinta?
- Eu ainda tenho que ir pelo mais fácil... pneu novo só lá pra fevereiro ou março...
- seguinte: 5a de noite fico em casa contando as rugas... pra ver se aparece mais alguma, sacou ?
to pensando como é que vou pegar. vai viajar ? ta em casa na sexta a noite ? sabado de manha ?
[]'s
Malobra escreveu:
Tem jeito de uma turma ir pelos caminhos mais tranquilos, e outra turma se aventurar nos mais dificeis???Citação:
estavamos com pneus "bonzinhos" de mais pra encarar os caminhos mais difíceis. E são bem difíceis mesmo!
O acesso para os caminhos mais dificeis, são faceis?:twisted: Alguem que conheça esses caminhos, tá afim de ir por eles?:roll:
[]s
Teo, tem jeito sim. Os que conhecem a região vão pelo "lado mais difícil". Ricardo (qnd nós vamos nos encontrar para eu te devolver o isopor?), vc é o único até agora que está indo pelo caminho das meninas!!! Troca os pneus da Cheroka ou arruma a F75!!
O "caminho difícil" não é a pior coisa do mundo...há uns 2 ou 3 lugares "bons". São neles que nós vamos ver quem tem lata vazia pra vender!!! Mas é seguro (sem travessias, barranco, etc), só atoleiros!! No máximo, um vai ter que puxar o outro!! O resto da trilha é moleza! moleza...
01 - Malobra - Troller - BFG MUD 33
06 - Ricardo - Cherokee - (ainda com pneu original)