Vou falar de novo: compra dois de mercedinho recondicionados... ou outra coisa qq recondicionada...
Pega o que sobrou deles e leva onde vende, compra dois um pouco maiores...
[]'s
Versão Imprimível
Galera, curti a proposta das pamonhas... gostaria de me incluir também nessa trip... rola???
10 - Darwin - MMC L200 Tia Anastácia (veínha e neguinha) - Savero M/T
[ ]'s Darwin
Atualizando..
01 - Malobra - Troller - BFG MUD 33
02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000
03 - Valdir - CJ - ??? - ???
04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000
05 - FernandoNETO - Samurai
06 - Ricardo - Cherokee - (ainda com pneu original)
07 - Tio - CJ Penadinho - 3K - Ekron 12000
08 - Fabio - XJ (também com pneu original)
09 - Serjão - Samurai Dengozangado - 3K - HDW 9000
Ricardo,
vou ver com meu pai hoje e de noite depois das 23h confirmo!
Acho que ele topa ir
Pessoal, o Donatti (não, infelizmente ele não é o dono da Donatti 4x4) também tá mó a fins de ir nessa...
11 - Donatti - MMC L200 Branca - BF Mud
[ ]'s do Donatti
confirmado, eu e meu pai!
08 - Fabio - XJ (também com pneu original)
12- Amazon / Moacir - Pajero TR4 - A/T
Galera: promessa de fim de ano atrasada.
Juro que vou licenciar o Bambhoo, trocar a caixa de direção, arrumar a parte elétrica, comprar as maçanetas de vidro e trava de porta (alavanquinhas, ridículo, custa 5 reais), trocar o tanque de combustivel que tá enferrujado e só...
Não fiz isto o ano passado inteiro, agora o troxa corre pra ir na Pamonha II.
[]'s
Hehehe... o Márcio vai...:palmas: e corrigindo: o Troller dele não é chipado - ele aumentou a pressão do turbo (falha minha...).:oops:
08 - Fabio Sombra - XJ (também com pneu original)
12 - Amazon / Moacir - Pajero TR4 - A/T
13 - Márcio - Troller - BF MUD
Abraços a todos.
Fabio.
Amanhã, ou domingo, coloco umas fotos do trecho II da trilha! Trarei também novas informações (dificuldade - não pára de chover!! - percurso, distância). Não tenho GPS (ainda), então tudo será aproximado. Mas servirá como uma boa referência.
Nós, o Neto (meu cunhado) e eu, estamos pensando em umas "atividades". Já falei da pista de motocross! Pode ser que mudemos o trajeto um pouquinho para entrar uma cochoeira no caminho também(Cachoeira do Marsilac)!! Estamos "estudando" uma "praça de alimentação". Não é em qualquer lugar que dá pra fazer churrasco pra 30 pessoas!!
Ricardo, arruma a F75!! Não esqueça as facas pra churrasco!! O isopor pode deixar que eu levo!!!:concordo:
Falta pouco!
Até lá!
Amazon,
Não conheço a trilha, mas mesmo se vc for pela parte fácil com alguem (o que eu duvido que vai ter nego para esta escolha...) acho que o TR4 não é indicado.
Em especial com pneus AT e sem preparação. Certamente vai riscar pintura, pode amassar lata e estragar suspensão, além de coisas mais serias.
Em 2005, em um passeio com o pessoal do Fórum tivemos problemas com um TR4 de um iniciante. O carro era da mãe e ele nem se deu ao luxo de sair de dentro quando atolou num simples barro na propria trilha. E eu falei para ele que não era um boa ir com o TR4...
Provavelmente, o pessoal vai ter que te 'arrastar' pela trilha toda...
Por favor entenda... longe de mim restringir sua ida com o Pajerinho. Mas para o seu próprio bem, sugiro que repense melhor.
O que eu faria no seu lugar : ir de Zeca noutro jipe e conhecer a trilha. Se achar que dá para ralar o Pajerinho, volta noutro dia e faz a festa !!!
[ ] s pensando nas consequencias...