x
Convex Datacenter
Página 4 de 55 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 659

Citação Postado originalmente por Rogerio Caires Ver Post
    Como disse o tio: sendo o ponto de encontro na rua de casa tb não posso perder essa... podem contar comigo, vou colocar o vitarinha pra passear um pouquinho pq já faz tempo...
    VENHAAAAAAAAAAA!
    Bota o nome na lista !

Do jeito que tá indo, na hora que o último jipe entrar na trilha o primeiro já saiu lá na Imigrantes...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Ricardo,

Como todos sabem, o SUPER-ESCÓRIA está com alguns problemas. Não consigo ligá-lo. Se conseguir fazê-lo funcionar até o dia da trilha, pode ser, mas se não conseguir, desde já me ofereço como zeca.

[]'s

Bom, c/ o Rogério, já somos 9!

Rogério, depois coloca os detalhes da viatura!!

Pessoal, na volta, para aqueles que voltarem pela trilha, proponho um pulinho numa pista de motocross que tem na região!! Os mais abusados poderão dar umas voltinhas!!!

01 - Malobra - Troller - BFG MUD 33
    02 - Romeu - ToyBand - 3k Guerra - Ekron 12000
    03 - Valdir - CJ - ??? - ???
    04 - Flavio Miranda - Camper - BF33 - Ramsey 9000
    05 - FernandoNETO - Samurai
    06 - Ricardo - Cherokee - (ainda com pneu original)
    07 - Tio - CJ Penadinho - 3K - Ekron 12000
    08 - Fabio - XJ (também com pneu original)
    09 - Rogerio Caires

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Ricardo,

Como todos sabem, o SUPER-ESCÓRIA está com alguns problemas. Não consigo ligá-lo. Se conseguir fazê-lo funcionar até o dia da trilha, pode ser, mas se não conseguir, desde já me ofereço como zeca.

[]'s
    ola escória como vai?o que vc presciza para funcionar seu jeep,talves eu possa te ajudar.qual é o seu jeep?

um grande abraço.

Valdir,

O SUPER-ESCÓRIA é um CJ5 1960. Ele está parado há quase 1 ano e, há 1 mês e o Tio tentamos ligá-lo sem sucesso. A princípio achamos que poderia ser o distribuidor, mas não é.

Na próxima semana terei algum tempo para dar uma olhada nele e testarei tb as velas e a bobina. O carburador foi revisado e teve o kit trocado. O kit é de excelente qualidade (sou eu mesmo que vendo ).

[]'s

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Valdir,

O SUPER-ESCÓRIA é um CJ5 1960. Ele está parado há quase 1 ano e, há 1 mês e o Tio tentamos ligá-lo sem sucesso. A princípio achamos que poderia ser o distribuidor, mas não é.

Na próxima semana terei algum tempo para dar uma olhada nele e testarei tb as velas e a bobina. O carburador foi revisado e teve o kit trocado. O kit é de excelente qualidade (sou eu mesmo que vendo ).

[]'s
    escória que lugar de sao paulo vc está?se vc quiser e tiver um tobar eu posso puxar ele até a minha oficina,ai fica mais facil fazer funcionar.
    uma dica,como ele está parado a muito tempo,provavelmente ele está sem compresção,faz o seguinte coloca um pouco de óleo de motor pelo carburador junto com gasolina,e vai dando a partida que ele péga.
    eu ja usei este sistema num jeep parado a 5 anos,e não deu outra,demora mas pega.
    um abraço.

Banido
    Entrada
    05/11/2006
    Valdir,

[]'s
    eai Será que depois de tanto tempo parado o motor ainda está no lugar vcs abriram o capu pra ver isso? outra coisa vcs verificaram se ele não estava com sono profundo e não quis atende-los ,ddois cara feio, sabe comé né ,tudo isso precisa verificar vcs parecem iniciantes.........

boas festas

Pessoal,

Tbém estou nessa, porém vai depender do dia que eu voltar de viagem mas, voltando, . . .

Atualizando a lista:

03 - Valdir - CJ - ??? - ???
    09 - Serjão - Samurai Dengozangado - 3K - HDW 9000

Abçs,

Serjão

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Atualizando a lista:

03 - Valdir - CJ3- saveiro33-blocado os dois eixos ¨ Ekron¨ o braço mesmo que eu vou.
    09 - Serjão - Samurai Dengozangado - 3K - HDW 9000

Serjão desculpe aproveitar a sua lista,só para atualizar o meu jeep.
    um abraço a todos.

Caramba, já somos 9!! Isso sem contar com o pessoal da região que tb vai...mais uns 3 ou 4!!

Pelo jeito, qnd o último entrar na trilha os primeiros já estarão acendendo o fogo do churrasco na beira da Imigrantes!!!

Falta pouco!!

PS.: vou pra Ilhabela semana que vem. Vou estar lá do dia 8/jan (segunda) até 12/jan (sexta)...se alguém estiver afim de ir pra Castelhanos, podemos combinar alguma coisa!!

Minha viatura foi pro estaleiro hoje, quero deixar ela pronta até a semana da trilha.... a porra da direção hidraulica deu pau, mas parece que é filtro, menos mau..... vou aproveitar pra calçar e alargar as rodas

se eu conseguir dar o enganado nos amortecedores da minha to dentro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem