x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 659

Hybrid View

Usuário Avatar de tio
    Entrada
    01/08/2004
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Virgiliomatte Ver Post
    Ola ola! Gostaria muito de levar minha Galloper. Olha só! Gostaria tambem de levar minha esposa e um zequinha de apenas 1 ano e 10 meses. Vai ser o batismo de lama dele. Será que dá pé?
    Abraços a todos
    Virgilio.....aconselho á não levar o pequeno.....a trilha é basicamente fácil,mas com tantos jipes,provavelmente vai ser bemmmmmmm demorada e cansativa.....isso pode ficar pra terminar no domigo , se alguem quebrar (acontece...e muito) , atrasar (mais ainda ) ou , como trilha é sempre imprevisível , depois de tanta chuva , a trilha que até ontem era fácil , pode ter passado de média á difícil em alguns pontos.
    []s

Citação Postado originalmente por tio Ver Post
    Virgilio.....aconselho á não levar o pequeno.....a trilha é basicamente fácil,mas com tantos jipes,provavelmente vai ser bemmmmmmm demorada e cansativa.....isso pode ficar pra terminar no domigo , se alguem quebrar (acontece...e muito) , atrasar (mais ainda ) ou , como trilha é sempre imprevisível , depois de tanta chuva , a trilha que até ontem era fácil , pode ter passado de média á difícil em alguns pontos.
    []s
    Virgílio,

Ouça a voz da experiência.

[]'s

Citação:
    Postado originalmente por Virgiliomatte
    Ola ola! Gostaria muito de levar minha Galloper. Olha só! Gostaria tambem de levar minha esposa e um zequinha de apenas 1 ano e 10 meses. Vai ser o batismo de lama dele. Será que dá pé?
    Abraços a todos

Virgiliomatte eu acho melhor vc não levar o seu zequinha porque é que nem o tio falo a trilha parece ser fácil mas com tantos jipes passando
    é perigoso mas o que vc pode fazer é ir é voltar pela imigrantes ai fica mais fácil.
    4X4 Brasil
    Zenha

Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal será que não é melhor combinar desde já um cana de PX, PY e TA?
    Assim quem estiver chegando e perdido pode pedir ajuda, ou se for atrasar um pouco.. sei lá!

Abraços a todos

Virgilio

LOUCURA TOTAL !!!!!!!!!!!!!

Abraços a todos

Virgilio

LOUCURA TOTAL !!!!!!!!!!!!!

Ronaldo A.

Bom, a gente acerta alguns detalhes hj no Paca. Outros a gente acerta no começo da trilha. Outros, a gente acerta no meio do caminho. Outros a gente não vai acertar mesmo...qnd vcs vão estar por lá?? Umas 21h??

O Marcio vai logo ai temos que ver como esta a trilha hoje e o jipe do velho sai hoje.
    Zenha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem