x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 659

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Agradecimentos: 0

Smile

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Osvaldo,
    Coloca as fotos dele aqui mesmo no tópico assim o pessoal pode olhar e te dar as opiniões.
    Um abraço,
    Alexandre seguem as fotos que tenho para uma avaliação do pessoal. Sabe como é, não posso pagar um mico junto com o filhão, senão ele vai tirar um onda do coroa aqui, por muito tempo!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscn1786.jpg   -dscn1787.jpg   -dscn1788.jpg  

Citação Postado originalmente por Osvaldo Burri Ver Post
    Alexandre seguem as fotos que tenho para uma avaliação do pessoal. Sabe como é, não posso pagar um mico junto com o filhão, senão ele vai tirar um onda do coroa aqui, por muito tempo!!!!
    Osvaldo, ainda não confirmou sua presença? Vambora!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Alexandre, aonde eu confirmo a presença???

Wrangler TJ 99 (IROK 39,5"+D60+ARB+Skyjacker8", Cx Atlas, K&N FPIKII, Warn 9.5Ti etc...)
    Parece um certo Hulk!!!

Osvaldo,

Não só consegue ir, como também voltar e ainda posar de herói pro seu filho!!!

[]'s

Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Wrangler TJ 99 (IROK 39,5"+D60+ARB+Skyjacker8", Cx Atlas, K&N FPIKII, Warn 9.5Ti etc...)

Parece um certo Hulk!!!

[]'s
    Escória,
    Nada a ver com o Hulk. Filosofias totalmente diferentes. Gosto somente de trilhas, de preferencia com muito barro. Nada de Rock Crawling.
    No começo troquei algumas idéias com o Sandro, mas optei pelo D60 muito antes dele, pois o eixo original não aguenta nem 33", mesmo com os reforços que Sandro usou só aguentaria os 35". Sei como ele sofreu no Verde, antes dos D60. O meu tem D44 na diant. e D60 na tras. E nem metade do preparo do Hulk.

Abraços,
    Ronaldo

Malobra, bom dia. Nunca fiz uma trilha e tenho um Jeep 77 a 6 meses e nem em estrada de terra andei com ele. Gostaria de ter pelo uma experiência junto com meu filho de fazer uma trilha pra ver se acabo colocando "´barro" nas veias e arrumo um jeito de tirar o stress, será que com toda minha experiência, conseguiria fazer essa trilha na boa???
    Meu Jeep é motor original 4 CC, tração, reduzida ok (pelo acho que está ok, porque até hoje nunca precisei usar!!!), tem tolbar e os pneus não sei te dizer que modelo são, mas parecem aguentar, e ele está levantado. Se puder me dar uma opinião, lhe agradeço.
    Se voce puder me dar um e-mail para contato, lhe mando umas fotos dele para sua avaliação.
    Abraços,
    osvaldo.
    Oswaldo,

É JEEP! Vai e volta fácil!!!

Fiz várias trilhas, inclusive Roncon, com o meu JEEP com pneus street.

[]'s

Malobra, bom dia. Nunca fiz uma trilha e tenho um Jeep 77 a 6 meses e nem em estrada de terra andei com ele.
    Abraços,
    osvaldo.
    Osvaldo

Jeep é Jeep (com letras maiúscula). Foi feito para isto em seu estado original.
    Se a mecanica estiver em ordem e pneus pelo menos meia vida, relaxa.
    (All, sem querer causar polemica aqui sobre "jipes" e Jeeps.)
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Osvaldo

Jeep é Jeep (com letras maiúscula). Foi feito para isto em seu estado original.
    Wrangler TJ 99 (IROK 39,5"+D60+ARB+Skyjacker8", Cx Atlas, K&N FPIKII, Warn 9.5Ti etc...).

Estado original ?? Então tá !!!

[ ]s
    4X4 Brasil
    Henrique Pitão

Citação Postado originalmente por chbuch Ver Post
    Wrangler TJ 99 (IROK 39,5"+D60+ARB+Skyjacker8", Cx Atlas, K&N FPIKII, Warn 9.5Ti etc...).

Estado original ?? Então tá !!!

[ ]s
    Henrique

Estava me referindo ao Jeep do Osvaldo Burri.

O meu tá um pouquinho mexido. Faz uns 5 anos que tento terminar, mas sabe como é. Nunca acaba.

[s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Essa trilha vai ser loka!!!!!!!!

Eu já estou nessa e ai Marcio td pronto para a Pamonha II

Bem-vindo, Band!

Pessoal, o Band (Fernando), meu cunhado mais novo, vai nos acompanhar de moto pela trilha!! Seu irmão mais velho, o Neto, vai com uma pick-up Bandeirante recém comprada...é um dos guias!!

Usuário
    Entrada
    15/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Ola ola! Gostaria muito de levar minha Galloper. Olha só! Gostaria tambem de levar minha esposa e um zequinha de apenas 1 ano e 10 meses. Vai ser o batismo de lama dele. Será que dá pé?
    Abraços a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem