Muito boa, Jon!!!! Hahahahaha!! Acho que não passei por esse clube com piscina!!
Onde acho desses calços que "imitam" escapamento?? Quero um pra mim!!!
Versão Imprimível
Muito boa, Jon!!!! Hahahahaha!! Acho que não passei por esse clube com piscina!!
Onde acho desses calços que "imitam" escapamento?? Quero um pra mim!!!
FALA AÍ TURMA DA PAMONHA !!!:palmas: :palmas:
Foi muito legal a brincadeira :concordo:
Trilha leve , com poucos obstáculos , feita exatamente pra mais de 30 viaturas e diversão garantida pra todos....muito bom:concordo:
Parabens ao meu zeca , o Ronaldo B. , oficial de comunicaço~es , operador de guincho , pegador de cerveja e parceiro de truco.....(estava muito engraçado vendo ele falar em PX,PY e TA , tudo ao mesmo tempo :lol: :lol: ):palmas:
Como o grupo era muito grande , ficou difícil voltar para ajudar quem estava na ultima turma....no primeiro grupo ,onde nós estávamos,quase não houve enrosco....só uma TR4 com a patinha pro ar........mas esses dois , pai e filho , acho que levaram a picadura:mrgreen: do mosquito da lama e logo estarão de volta com nova configuração pra outras brincadeiras:concordo:
Resumindo ,foi um ótimo sábado.......brincamos na lama,tomamos cerveja,demos risada,comemos churrasco.....tudo no meio do mato e, principalmente fizemos novas amizades ...parabens á todos que participaram.:palmas: ....logo tem mais diversão....
[]s
Com certeza estaremos de volta, tio!
Sempre gostamos, meu pai tinha uma Sportage, depois ficou sem.. agora a TR4 mas pensa em pegar uma L200
Só o carro não ajuda muito.. mas vamos ver se dá certo o Samurai do Bob
Pra quem ainda não viu, minhas fotos e vídeos
http://s2.photobucket.com/albums/y24...-pamonha-20-01
http://www.youtube.com/profile_videos?user=amazonn
Fala Malobra...
Então, deu tempo certinho de chegar em casa, dormi umas 2hs e fui pra formatura.
Não ia rolar de fazer a volta, o jon chegou a hora que eu saí (a gente mora no mesmo prédio).
O mais complicado foi que eu esqueci a carteira dentro do jipe, e depois que eu já tava de terno tive que ficar de cueca na garagem pra conseguir entrar no carro pra pegar a carteira hahaha....
Ficaram bem legais as fotos e o vídeo.... profissional o negócio hehe
Vamos marcar mais algumas aí, só que vou ter que encostar a viatura umas semanas pra algumas alterações...
Abraço
olha o estado q cheguei, mas blz HAHHAHA
Malobra, valeu a indicação da Pamonha. Particularmente, achei uma boa opção para brincar com os jipes. E com o tempo, a tendencia é só 'melhorar' !
Veja com aquele seu amigo como fazemos para chegar naquela outra trilha do lado oposto da Imigrantes, qu vc falou que é + hard... Ideal seria vir de SP e sair naquele ponto da rodovia, pouco antes do Rancho da Pamonha.
Ronaldo e D+ da turma da volta pela trilha. Desculpa ter voltado pelo asfalto, mas avisei os colegas atras do Bambhoo (F75 amarela) que havia pifado o PX, CD, DH cada vez + dura e o radiador metade tampado, o que faz o 6 canecos esquentar bem rápido... Só de acelerar para atravessar a rodovia e retornar no "aborto" já esquentou... Parei no Rancho para jogar dois baldes dágua e voltei a 3/4 temp a 70 km/h.
All,
Lá no final da fila estava tudo tranquilo, salvo :
- o nosso guia Marcio do Samuca Amarelo parar no meio de Parelheiros para comprar + cerveja e travar todo o trânsito local;
- a teimosia do Ricardo Bambhoo em querer sempre passar pelo lado + dificil com os pneus Argentinos... nós vimos + ele de lado que de traseira....!
- os excessos de alcool e outros "aditivos";
- latas de cerveja arremessadas na trilha.
Mas não chegou a comprometer a alegria do pessoal e a ajuda mútua quando precisou.
Tínhamos até o "OVELHA" em participação especial no nosso grupo !!! ...uouou ieieiiiiii... sem vc não sei viver......
Romeu, Jon e seus Zecas ajudaram muito o andamento no final da fila... Nota 10 !
E nota 11 para o "cinegrafista" Fernando com a sua valente 'magrela' + camera e uma enorme dose de paciencia e gentileza !
Resumo da ópera : + um ótimo dia de trilha, cerveja, churras, amigos, lama....
E.... OLHA A PAMONHA... PAMONHA QUENTINHA.... PAMONHA DO MAIS PURO MILHO VERDE.... !!!
[ ] s
Olha ai, olha ai freguesia são as deliciosas pamonhas, pamonhas quentinhas, pamonhas caseiras, feito do puro milho, do milho verde...........kkkkkkkkk.
Pessoal está foi minha 2º trilha e com certeza para mim será inesquecivel, sei que muitos aqui já passaram por dificuldades muito maiores, mas pra quem ainda tem muita trilha pra conhecer está foi uma aventura bastante emocionante.
Bom o que dizer da pamonha II................
Primeiramente, tenho que me desculpar por ter sido o ultimo a chegar (que vergonha), assim que cheguei só escutei o Flávio gritando, "vamos que não falta mais ninguem", mas prometo que isso não irá mais se repetir.
Continuando então, é claro que fica muito dificil lembrar de todos e fazer amizade com todos, devido ao número de pessoas no evento e a desfragmentação de grupo durante o percurso, mas com aqueles que pude conversar um pouco só tenho a dizer " foi um prazer conhecer todos vocês".
Citando alguns nomes Escória, Sushi, Tio, Carioca, Serjão, Flávio, Malobra, Neto todos muito gente fina, valeu pelo dia,pelo churras, pela cervejada, pela trilha e pelas risadas.
No final acabei ficando no ultimo grupo junto com o Troller (Malobra), dois Samukas branco (não me lembro o nome do povo), o Neto (com sua Band carroceria de Madeira). Saimos no final da trilha às 21:20h e ainda viemos contorno o trilho do trem, cheguei em casa mortinho da Silva às 23:20, mas valeu e muito.
Parabéns para todos.
Fala Serjão!!!
Fui eu quem filmou - ficou animal :palmas: :palmas: :palmas: - alías, acho que ficaria bem no clipe do Malobra, mas ficou com 20 Mb - vamos combinar pra eu passar pra vocês no Paca ou em algum outro lugar.
Em tempo - obrigado mesmo, pelo seu inabalável bom humor e prestatividade - esse é o espírito do 4x4:concordo: - precisando também, é só chamar.
Um grande abraço!
Fabio - Sombra
Sei que muitos aqui odeiam o orkut, mas mesmo assim eu abri uma comunidade Trilha da Pamonha II, a missão e aos interessados em participarem se adicionem lá.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=26832120
Abraços e até a próxima.
Já entrei la, Victor Circelli :P
Foto é o que nao falta!!
Fábio,
Sou eu e o Marcelo da Garra os 2 Samurais que saíram da Trilha com vc e o Malobra.
Cara valeu pela força no Facão, o Samurai colou mesmo o diferencial no Chão.
Cara foi um prazer conhecer vcs e realmente a volta foi do Caralho!!!
Malobra e Fábio e seus Zecas,
Valeu pela Trilha e pelo companherismo, este sim é o espírito do Off Road!!! Entramos Juntos e sairemos juntos desta Trilha!!!!
Um Forte abraço à Todos!!!
Eduardo Brandão