Nota 11 para vc tambem Flavio:concordo: valeu pela força até a próxima.
Versão Imprimível
Nota 11 para vc tambem Flavio:concordo: valeu pela força até a próxima.
Pamonhas,
... é galera, vivendo e aprendendo... já eram mais de 25 viaturas inscritas e o Malobra agitando mais e falando que não teria problemas e que todos conseguiriam e num único dia... :pensativo: eu duvidei que daria certo... perdi... PX, PY, celulares, TalkAbouts, horários, pontos de encontro, comboios, guias, e sei lá mais o quê e o Flávio organizando... eu duvidei que seria possível... :discordo: perdi... um Pajerinho e um Cherokee prontinhos pra ir pro Shopping... :roll: eu duvidei que conseguiriam... perdi... uma subida “aparentemente” tranquila... eu duvidei que teria problemas... :parede: perdi... o Sérgio com um pequenino Samukinha vermelho dizendo que me tiraria dali... aí eu duvidei MESMO que aquele piadista tava falando sério... :putz: perdi... um cabra me aparece com uma churrasqueira que não cabia mais que meio kilo de lingüiça por vez, dizendo que ia fazer churrasco pra “turma”... eu duvidei que aquela coisinha de brinquedo conseguisse alimentar mais alguém além daqueles dois cachorrinhos que fizeram a nossa “segurança” na trilha... :razz: perdi... uma vala prendendo simultaneamente a dianteira e a traseira da Tia Anastácia no chão e com uma subida de lama e facão imediatamente à frente... eu duvidei que ela sairia sozinha dali... :mrgreen: perdi... “Pamonha” era somente o nome da trilha... eu duvidei que houvesse algo mais relacionado disso... mas o Jon aparece com adesivos honestíssimos e os camaradas “Borda da Matae Suéco” vem “vendendo” pamonha a trilha toda... :dance: perdi mais uma... pelas fotos postadas no site antes da trip, com certeza todos teriam que andar de 4x4 reduzida o tempo todo... eu duvidei que houvesse alguém que não precisasse disso... aí vem o Ronaldo com aquele tanque de guerra... :concordo: viximaria, perdi feio... só eu teria o ônus de ter de voltar rápido pra SP pra não perder uma formatura no Sábado à noite... eu duvidei que mais alguém com esta “sorte” iria se arriscar... :cry: aí me aparece o Romeu não somente com uma formatura, mas a da mulher dele... patacaparéu, quanta quebra de paradigma num mesmo dia!!!!
... well, ainda lembro da galera em bando metida no mato, com filmadoras e máquinas fotográficas, gritando dicas e piadas pros que vinham ou já estavam nas valas de lama... da “falta de cerveja” e “falta de paradas” pra tomar uma... da buzina de “Tarzan” gritando no meio da “selva”... da porcaria do álcool 46 °GL que comprei pra “molhar” o carvão... dos kilos de carne aparecendo de todos os lados na hora da fome... de um Smuka azul praticamente deitado na trilha e a gente chacoalhando ele que nem pra desatolar Kombi em campo de várzea... das histórias e gargalhadas do Carioca da Polícia... da cara de feliz dos que ao nos darem tchau, direcionavam suas viaturas de volta pra trilha... daqueles nóia do Samuka amarelo sem parabrisa, bebendo, fumando e dirigindo de um jeito ainda mais nóia que eles mesmos... do nosso (L200 e Cherokee) tchibum na praia em Santos, em pleno final de tarde e do povo olhando pra gente, como se estivem vendo OVNI’s... do por do Sol maravilhoso na saída da praia... do visual de Mata Atlântica show de bola da Imigrantes... catzu, um Sábado desse naipe e ainda tem gente que prefere ficar em casa vendo televisão.
Agradecimentos especiais ao Malobra, pela idéia e por fazê-la acontecer... ao Flávio, pelo suporte na organização... ao Sérgio, por me tirar daquela subida lazarenta... ao Ronaldo, pela presteza com seu “rebocador” :shock: ... ao Jon, pelo adesivo (onde passo a galera curte)...:grin: ao “Lingüiça Defumada” da churrasqueira por garantir o nosso rango... ao Alê, meu zeca, sempre me garantindo a breja gelada e me ajudando a fazer menos besteira no volante, ao meu irmão, Sombra (Cherokee), por sempre se lembrar de mim pra essas trips... e a todos os demais que ajudaram a empurrar, ancorar, dizer quanto acelerar, onde não frear, passar fita, abrir cerveja, servir churrasco, informar no rádio, ou mesmo só tirar pelo da nossa cara, garantindo um excelente humor o tempo todo :mrgreen: !!!
... pra finalizar, acordei às 4:30 da Sexta por problemas no trabalho, fui dormir às 2:30hs do Sábado pra fazer a alegria da patroa (e conseguir o alvará pra ir na trilha), cheguei da trilha em casa às 21:00hs do Sábado, saí pra formatura às 22:30hs, dancei via Red Bull + Balla 12 + Extrato de Guaraná até às 04:40hs da madruga do Domingo e fui pra cama já quase 6:00hs da matina... baleado, torto, sem noção... mas feliz como em raros momentos nessa vida corrida :cool: ... valeu mesmo gente, vcs são dú baláco :palmas: :palmas: :palmas: !!!
... pra próxima trilha, a L200 estará com pontos de ancoragem adequados e levarei cintas... foi mal aí :oops: .
Abrassaço pra todos!!!
Darwin
O que eu perdi, heim! Não deixo de ir na proxima nem que tenha que ir arrastado!
Pode deixar, Valdir. E isso vale pra todos. No nosso próximo encontro, provavelmente no Pacaembu na próxima semana, eu levo algumas cópias do CD com todas as fotos que eu tenho (e algumas que eu peguei de vcs na net) e o clip final da trilha!! Se alguém tiver algum filme bacana, podemos dar um jeito de eu receber. Assim dá tempo de adicionar no clip!! O clip tá ficando mais bacana...quase bom!!!
Sombra,
Se vc quiser dar uma "melhorada" na Cheroka, sugiro um kit gringo Superlift ou Procomp de 3, 5 ou 7 polegadas (conforme sua preferencia) + pneus 35".
Estes kits são plug-and-play com pequenas travas removiveis quando vc precisa de + trabalho da suspensão. Entrou no asfalto, recoloca as travas e volta a estabilidade necessaria.
Só com isso vc já vai fazer muita trilha e gastar de forma bem racional seu $$$.
O Ronaldo pode te dar as outras dicas pois tem coisas similares com o Wrangler.
Mas o importante é a disposição para o brejo e amigos. Isso vcs já tem...
[ ] s
Darwin
Parabens a voce pelo texto acima. Maravilhoso !!!:palmas: :palmas: :palmas:
Este tipo de atitude nos anima ainda mais a sempre participar destes eventos. :lol:
E parabéns a sua turma, Voce, Sombra e aos Zecas imprestáveis pelo bom humor e altíssimo astral !!!
Abraços e até a próxima
Ronaldo A.
Bom pessoal, atrasado mas estou aki:lol: ,
Bem falar o que desse pessoal, são nota 1000:palmas: , belo passeio, visual, e viaturas inteiras do começo ao fim.
Malobra quando é a próxima???? Vc. pode contar com certeza com a gente de Itapecerica, valeu mesmo vc , a diretora e seu irmão.
Flávio mimimimi:twisted: , mais uma vez vc mostrou ser um cara organizado, paciente e de liderança.
Marcia, belas fotos, nem profissional seria tão perfeitas.
Pitão, vc estava muito light...então...........abraços lights:twisted:
Sergião, valeu pela diversão e tbem pela paciencia no radio:lol: .
Tio e Ronaldo, bela dupla nos apoios, tanto braçal, como nas telecomunicações:-P .
Abraços à todos, e esperando à próxima.
Ps: Saimos cedo, porem ajudamos os caras do suzuki amarelo, pois ficaram sem embreagem na volta, e fizemos a trilha de volta todinha e as 17:15 estava em casa de bainho tomado:dance: .
Pois é Darwin,
E o que falar de gente que larga filhos com mãe, sogra, irmã, tia para encontrar com gente que nunca viu ?
E gente que comprou um tal de "jipe" e falaram que era legal para espairecer no brejo e mesmo sem "ler o manual do brinquedo" confiou na gente e veio prá "briga" ?
E gente que tava com problema sério (saúde, trabalho, familia) prá resolver/acompanhar e conseguiu se organizar para vir ?
E gente que nem de brejo gosta, mas gosta da gente e vem junto ?
E gente que tá desempregado, com a grana curta e sabe que pode gastar o que não tem com a viatura, mas... mesmo assim, veio ?
E gente que tinha até formatura !!!!... e veio !?
Pois é Darwin, essas coisas é que fazem do Jeep, Suzuki, Engesa, Land, Band, Harley, Levis.. e tantos outros mitos, uma lenda.
[ ] s com a Pamonha III - O Desafio ! já encomendada....
Grande Ghetti !!!!
Você sabe que na hora de zuar nóis zoa, mas na hora de trabaiá, nóis zoa mais ainda ....:mrgreen:
Valeu, espero poder compartilhar da companhia dos amigos de Itapecerica mais vezes e principalmente repetir a dose em breve :concordo:
[]´s