x
Convex Datacenter
Página 41 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 659
    Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool Como é que é???

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    É Serjão
    Bem que vc disse que comentaram que havia caso de viadagem entre os participantes...
    Troca-troca ???
    Assim vou ficar ressabiado de fazer trilha com vcs. E ainda quer tirar sarro da minha perneira ...

E eu ainda fiquei ajudando o Sombra. Se soubesse que era viado, tinha deixado ele lá!

Abraços (de longe desta trocação)

Ronaldo A.
    Hahaha... to rindo até agora... Ceis tão tudo gozadinhos, hein... Viado porr... nenhuma!!! Se o Serjão tá com intenções é problema dele! Ceis vão tudo se fud... Eu sou casado e não tenho nada a ver com isso... Hehehe...

Abraço

Fabio - Sombra

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP

Cool Lift/pneus

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Sombra,

Se vc quiser dar uma "melhorada" na Cheroka, sugiro um kit gringo Superlift ou Procomp de 3, 5 ou 7 polegadas (conforme sua preferencia) + pneus 35".
    Estes kits são plug-and-play com pequenas travas removiveis quando vc precisa de + trabalho da suspensão. Entrou no asfalto, recoloca as travas e volta a estabilidade necessaria.
    Só com isso vc já vai fazer muita trilha e gastar de forma bem racional seu $$$.
    O Ronaldo pode te dar as outras dicas pois tem coisas similares com o Wrangler.

Mas o importante é a disposição para o brejo e amigos. Isso vcs já tem...

[ ] s

Flávio,

Obrigado pelas dicas - eu tenho acompanhado o pessoal do tópico Cherokee Sport, onde vários já fizeram o lift - daqui a um tempinho vou começar a trabalhar nisso, porque trilha com pneus slick ... é muita emoção - principalmente quando vc desce uma pirambeira, de lado bem que o Escória falou: "tira o pé do freio!" Mas daí eu já tinha descido... Vou batizar a viatura de SideWalker...
    Na verdade estou pensando em montar um jogo de rodas/pneus para trilha - pra começar e pra parar de trabalho pros irmãos...

Disposição pra ir pro brejo com os irmãos? É nóis!!! Só chamar - falando nisso, Pamonha III, o Desafio - ficou ótimo!

Abraço a todos,

Fabio - Sombra

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda Ver Post
    Sombra,

Se vc quiser dar uma "melhorada" na Cheroka, sugiro um kit gringo Superlift ou Procomp de 3, 5 ou 7 polegadas (conforme sua preferencia) + pneus 35".
    Estes kits são plug-and-play com pequenas travas removiveis quando vc precisa de + trabalho da suspensão. Entrou no asfalto, recoloca as travas e volta a estabilidade necessaria.
    Só com isso vc já vai fazer muita trilha e gastar de forma bem racional seu $$$.
    O Ronaldo pode te dar as outras dicas pois tem coisas similares com o Wrangler.

Mas o importante é a disposição para o brejo e amigos. Isso vcs já tem...

[ ] s
    Flávio,

Vc tá muito modesto ...

Já manda o Sombra partir logo para uns 35" ??? Só "isto"?
    Sugere uns 37".

Pensei em sugerir uns BF Mud 33", que não exigem muita modificação, nem alongam muito o carro.

Abraços

Ronaldo

PS: Flavião, qdo vc vai organizar a próxima?

Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Ronaldo,

- Pneus, serão providenciados muito em breve... e a cinta também...
    - Zecas - vou mandá-los pra fazer um intensivo com o Escória - vão ficar bem bãozinhos

Esse é o espírito 4x4 - quando a lama entra na veia, fud... Precisando também é só chamar - depois te mando meu cel. em MP

E é mesmo, Jeep já nasce pronto - a viatura é fod...

Grande abraço,

Fabio - Sombra

Já que vai ver pneus... Não esqueça de ver com a Trilha das Peças. Se comprar comigo, seus zecas ganham um curso grátis de como entrar e sair de uma trilha sem se sujar, fazendo bonito

[]'s fazendo o meu comercial

Citação Postado originalmente por escoria Ver Post
    Sombra

Já que vai ver pneus... Não esqueça de ver com a Trilha das Peças. Se comprar comigo, seus zecas ganham um curso grátis de como entrar e sair de uma trilha sem se sujar, fazendo bonito

[]'s fazendo o meu comercial
    Sombra,

Os kits da HDS também vendo com um desconto especial e sem ser chato.

[]'s

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP

Cool

Ronaldo e Flávio, obrigado pela dica - acho que 33" vai ficar bem "de acordo"

Escória, to acertando uma situação $$$ lá em casa - em seguida vou partir pro lift e pneus de verdade - acho que os meus zecas farão bom proveito do curso...

Abraço a todos,

Fabio - Sombra

Usuário Avatar de Márcia Colevati
    Entrada
    28/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    O MARCIA VC DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA NÉ.COMO VC FALA QUE NÃO É BOA EM FÓTOS?
    ÉSTAS FÓTOS FICARAM OTIMAS.

UM GRANDE ABRAÇO.
    Valeu Valdir e Ghetti, "fazemos o que podemos!" kkk

-Uma dúvida . Quem são aqueles "desmiolados" que se jogaram na lama?
    Alguém os alertou do risco de encontrar um tronco fincado na lama?
    Olhando as fotos, no primeiro momento rimos e nos divertimos, mas depois analisamos e temos que nos conscientizar que geralmente estas "poças" estão repletas de madeira, o risco é muito alto, jamais, de forma alguma deve-se fazer uma coisa dessas!

Outra coisa que me deixou triste , foi que alguém escreveu que encontrou latinhas jogada na trilha, poxa, estamos com outro tópico aqui no Fórum para o dia do Limpa Trilha, desculpem se sou chata, mas não devemos jogar e devemos exigir de quem joga que limpe a caca que fez, esta trilha estava maravilhosa, eu não ví nenhum lixo pelo caminho, acredito que esta não precisa ser percorrida no dia do Limpa Trilhas.

Continuem as brincadeiras, este tópico está maravilhoso , precisei mencionar algumas coisas chatas, mas isto não significa nem 0,01%
    dos momentos bons que passamos neste sábado .

abraços

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Concordo Marcia,
    certamente a seguranca na trilha eh o mais importante.

E o melhor, se houver seguranca, nao trara problemas pra ninguem...

[]'s de acordo com seguranca e limpeza na trilha!!!!

Pois é, meu zeca e eu vimos qdo o veículo da frente jogou uma lata pela janela.

Isto é lamentável, mas a pessoa faz sem perceber.
    É uma questão de consciencia ecológica que devemos divulgar.

[s]

Ronado A,

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Marcia,

Encontrar as latas e sujeira na trilha já não é legal. Pior é quando o jipeiro à sua frente JOGA a lata na trilha...
    Mas foram devidamente 'repreendidos'.... só nos resta esperar que não façam novamente.

Os perigos da trilha são muitos e combinados com os excessos e euforia, podem realmente trazer danos à pessoa e aos demais.

[ ] s.

Como disse o flávio, quem jogou as latas foram repreendidos e pelo tempo em que se mantiveram em nossa vista, não mais jogaram.... mas já no final da trilha eu e meu zeca catamos mais duas latas no caminho...

Agora, sobre o banho de lama, eu estava lá.... hehehehehehe e antes de começarem a pular do trampolim (no caso, meu carro) eles já haviam caído e andado pela poça, o que nos levou a acreditar que o campo estava seguro. hehe

Usuário Avatar de Pitão
    Entrada
    08/04/2005
    Local
    Sampa City/SP
    Galera,

como todos já falaram, o sábado foi muito divertido, só acho que faltaram alguns obstáculos mas parece que não era essa a proposta.

Pelo que percebi, tínhamos muitos iniciantes neste passeio e o comentário da Márcia é absolutamente oportuno.

Todos precisam ter a consciência de que não devemos deixar nada para trás e cabe a cada um de nós fiscalizar para que esse tipo de fato não ocorra.

E já que estamos falando no assunto, aproveito para convidar a todos para participar do Dia Nacional do Limpa Trilha (vejam tópico à respeito na seção EVENTOS).

[ ]s
    Henrique Pitão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem