x
Convex Datacenter
Página 47 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 659
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Na verdade, acho que tem mais gente que não apareceu. Os interessados, coloquem o nome na lista que um dia a gente se encontra...

1 - Ronaldo Andrade
    2 - Fábio Alexandre
    3 -valdir rainer

malobra tb quero me desculpar ,eu tb não pude ir ao paca ,mas com serteza estarei la na quinta .um abraço.

Lista dos interessados no "Clip Oficial da Trilha da Pamonha" - segunda chamada

1 - Ronaldo Andrade
    2 - Fábio Alexandre
    3 - Fábio Cotrim (Escória)
    4 - Valdir Rainer
    5 - Edu Brandão

Até a próxima quinta!

Valdir,

Onde está o "Belchior Farofa Carioca"
    Vc não disse que eles já tinham se cadastrado aqui no fórum

Abçs,
    Serjão

USE SEMPRE CINTO DE SEGURANÇA, MESMO NA TRILHA !!!

E ai Malobra? Como foi o levantamento da Pamonha III?
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Super Pamonha

AKPG, o lugar é diversão garantida! Uso de guincho na certa ou o seu dinheiro devolvido! Conversei ontem na Paca sobre a trilha (essa é trilha). É bem curta, mas com bons obstáculos. Precisamos (nós, os Pamonheiros) arrumar umas duas passagens que cederam pra fazer o convite oficial! Vou postar umas fotos.

Um abraço.

E vc conseguiu reparar se existe algum ponto onde eu possa deixar o reboque em segurança? Ai vou de quadriciclo e chamo mais alguns amigos meus para irem também. Caso contrário terei que ir de carona com o Ronaldo Andrade, pois meu Troller ainda não está com os equipamentos que eu gostaria que ele tivesse antes de ir pra trilha (e nem sei quando vai estar!!!!).

Um abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E vc conseguiu reparar se existe algum ponto onde eu possa deixar o reboque em segurança? Ai vou de quadriciclo e chamo mais alguns amigos meus para irem também. Caso contrário terei que ir de carona com o Ronaldo Andrade, pois meu Troller ainda não está com os equipamentos que eu gostaria que ele tivesse antes de ir pra trilha (e nem sei quando vai estar!!!!).

Um abraço,

Alê

Arruma logo este Trolha !!!!

Fica com dó de mexer nele ou do dindim?

Os nosso amigos quadricicleiros aposentaram ....

[s]

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Alê

Arruma logo este Trolha !!!!

Fica com dó de mexer nele ou do dindim?

Os nosso amigos quadricicleiros aposentaram ....

[s]

Ronaldo
    Sabe como é né, tô meio sem tempo pra fazer as mudanças necessárias!!!!!
    Mas me aguarde. Em breve terei novidades!!!!!

Quanto aos amigos quadricicleiros, não tem nem o que falar. Acho que ficaram velhos demais pra praticar este esporte. Agora acho que só estão fazendo levantamento de copos!!!
    Alexandre K

Super Pamonha

Pessoal, algumas fotos da Super Pamonha. Não dá pra tirar uma conclusão, mas eu garanto, é bacana!

Vocês estão vendo o "V" e dois dos brejos dos 3 ou 4 que existem por lá...tá bom, tá bom, a última foto não tem nada a ver com a trilha, mas que eu fiquei bonitão eu fiquei!!

Bom, o que vocês acham? Acho que vale a pena. Será que alguém sobe o "V" sem guincho? Ronaldo, Luberto?? Algum super Samurai?

Duas passagens precisam ser arrumadas. Depois disso, é só alegria!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pamonha-o-outro-lado-da-trilha-029.jpg   -pamonha-o-outro-lado-da-trilha-032.jpg   -pamonha-o-outro-lado-da-trilha-033.jpg   -pamonha-o-outro-lado-da-trilha-008.jpg  

E ai pessoal essa trilha é loka tava lá com o malobra o buraco do "V" quase que não subi de apé olha sem guincho nem trator 4x4 passa
    Zenha

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    olá pessoal ,estou colocando todas as fótos que eu tirei da trilha da pamonha para nós ficarmos com mais vontade ainda de nos reunirmos para o pinheirinho,assim que der eu vou colocar os videos.

um grande abraço a todos.

já,já,chega mais.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03837.jpg   -dsc03836.jpg   -dsc03838.jpg   -dsc03839.jpg   -dsc03840.jpg  

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Ai galéra, eu falei que fui eu quem tirou as fótos,mais na verdade foi o meu filho Eduardo que tirou
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03841.jpg   -dsc03842.jpg   -dsc03844.jpg   -dsc03845.jpg   -dsc03846.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem