x
Convex Datacenter
Página 49 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 3940414243444546474849505152535455 ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 659

Super Pamonha

Pera aí, peraí!! Não estou comparando a Super Pamonha (o nome é bacana, não?) com o Camel!!
    Nem conheço o Camel!! Vi as fotos e os vídeos do pessoal (Cabeçudos, Ronaldo e os cariocas) e achei uma loucura!! Aqueles super jeeps sumiram no barro!! Muito legal!!
    O que eu posso dizer, e digo, é que a Super Pamonha é bem legal (entendam, difícil) também. Se trilha boa é ter que usar guincho, inclinações, brejos, uma ou outra erosão e muito mato, eu garanto, essa é trilha mesmo! Duvido que alguém não faça uso de todos os recursos da viatura!!

Só é preciso dar um jeito em duas passagens que desabaram e pronto! Os valentes interessados podem ir!!

Pamonha III - O retorno do jegue?

Pessoal,

Sem desfazer da iniciativa da super pamonha, quando rola a Pamonha III?
    Não pude ir na II, mas agora com carburador 3E instalado, quero botar o Urubu pra chafurdar, sem guincho nem bloqueio.
    Acho que a Super tá demais da conta. Não vai rolar a Pamonha III não?

[]'s
    Enio

Ops, leia-se "2E". Hic!

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Romeu, saiba que ir para o Camel vou a qualquer momento ...

só não sei quando saio de lá ! ha ha ha !

[]'s
    Não se preocupa que a gente te tira de lá!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Pera aí, peraí!! Não estou comparando a Super Pamonha (o nome é bacana, não?) com o Camel!!

Só é preciso dar um jeito em duas passagens que desabaram e pronto! Os valentes interessados podem ir!!

Malobra

É só levar a equipe de "peões de obra" do Gen. Tannuri, que eles adoram refazer as trilhas, se não o jeep do Sandro não passa.

No Camel, consertaram tudo e ficou fácil para nós passarmos.

[s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não se preocupa que a gente te tira de lá!!!!
    Isto já está consagrado. E da próxima vez o serviço será pago. e a vista. e com pagamento feito em cerveja...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Romeu

Não inventa !!!

Se o Bambhoo já deu um puta trabalho de Tornado no Camel, imagina de F75.

Os Cariocas gastaram 48 hrs, acho que ele faz em umas 36 hrs.

[s]

Ronaldo A.
    Bom, pelo menos de F 75 fica mais fácil, não preciso ficar empurrando na lama... e agora com guincho, mano, é só apertar o botãozinhio.....zuuuuuuummmmmm.

Agora aguardem, em breve : bloqueio de diferencial, jumelo articulado e mini-caçamba de madeira...

[]'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Isto já está consagrado. E da próxima vez o serviço será pago. e a vista. e com pagamento feito em cerveja...

[]'s
    Agora senti firmeza!!!! Fechado. Na próxima vc deixa a Tornado em casa e leva uma caixa de cerveja!!!! Ai vai na garupa de alguém, só tomando todas!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

É, Ronaldo. Alguns "peões de obra" serão necessários mesmo!

Estou combinando com o pessoal da Pamonha II (cunhados e seus amigos) um dia para "pavimentarmos" a trilha. Vi que com o Bambhoo e o Romeu não podemos contar !! Esses dois se prontificaram a dar uma mãozinha (com picaretas e pás) mas fugiram da raia!! Tô brincando, tô brincando...Verdade seja dita, essa primeira expedição (pq não), vai ser de muito trabalho e pouca diversão!! Depois de arrumarmos essas passagens eu os convidarei!

Abraço!

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Malobra,

Eu tinha esperança que esta trilha tivesse acesso por SBCpo ou outra região partindo de SP. Como temos que descer pela Imigrantes, pagar pedágio (quase $ 15) e fazer o retorno em Cubatão, não vejo muita vantagem ... desculpe...

Ou então, temos que dar um jeito de vir por aquele entroncamento da Imigrantes, prox ao posto da Ecovias e sair pela terra proximo ao Rancho da Pamonha...

Subindo da praia na sexta passada, fiquei de olho naquela região e percebi umas estradas de asfalto que indicam Riacho Grande, SBCpo, etc... E tentar seguir a linha de transmissao tb é uma dica, pois o pessoal costuma abrir estradinhas de terra para a manutencao da rede. Como usam pouco, a estradinha vira trilha.

Se vc topar, um dia combinamos em 2 ou 3 jipes no máximo, para 'caçarmos' umas trilhas com o GPS. Eu vou de Zeca anotando tudo....

[ ] s

Flávio, pra fugir do pedágio temos que seguir pela Pamonha II. E o único caminho que conheço. Não precisamos procurar pelos pontos mais "difíceis" como fizemos daquela vez. Podemos ir pelos caminhos mais fáceis (sim, há caminhos mais fáceis) e chegar à Imigrantes mais rápido. Aí está o problema. Precisamos "pular" pro outro lado! Sugiro passar pelo canteiro asfaltado em frente ao Rancho. A trilha está logo ali, uns 900 metros pra frente, sentido São Paulo.

Vale a pena, a trilha é curta mas difícil. Não há abortos e a frota precisa ser composta por boas viaturas (altas, com guincho e bons pneus).

Um abraço.

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Malobra,

Na sexta passada tinha uma viatura da Ecovias numa barraca exatamente em frente a saida da Pamonha...
    Eu atravessei a rodovia quando fizemos a Pamonha e posso afirmar que é bem perigoso... imagina com 5, 6, 8 jipes !?

Se conseguissemos vir pelo entroncamento, atravessar a Rodovia e sair atrás do Rancho seria ideal....

[ ] s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem