x
Convex Datacenter
Página 35 de 55 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 659
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

E ai galéra, o que o malobra se propos a faser ,eu acho que foi muito bem feito,para quem foi pego de surpresa com a quantidade de jeeps,eu gostei muito e achei a galéra nota 10,espéro poder participar do proximo passeio com vcs.
    infelismente não pude ajudar em quase nada porque meu jeep estava falhando muito,mais na proxima com serteza estarei com carburador novo,e ajudarei muito mais.

um grande abraço a todos.

Pessoall

Valeu para conhecer um monte de gente nova, quem sabe futuros companheiros de trilhas.
    A trilha foi passeio para alguns e hard para outros menos experientes, mas nem por isto deixou de ser divertida. Demos boas risadas e isto é o que vale.
    Mas como o grupo era muito grande, portanto disperso, ficou dificil até para guardar a fisionomia de todos, qto mais o nome, qto a isto uma pena.
    Mas com os que fiquei mais proximos durante o trajeto, me diverti muito.
    O Serjão é simplesmente impagável. Um tirador de sarro nato.

Abraços a todos e até a próxima, se Deus quiser.

Ronaldo A.

Parabens ao Malobra que lançou a idéia e ao Flavio, incansável organizador da bagunça e sofredor que fechou a trilha.

Acho até que faltou ajuda ao terceiro grupo onde estava o Flavio, mas como sou novato no grupo e sempre que eu perguntava por ele, diziam está vindo, desencanei. Mas que devíamos tê-los ajudado, deviamos.

Abraços,

Chegamos!!

Senhores e senhoras, acabei de chegar em casa! Fomos os últimos a sair!! Ninguém fica pra trás!
    Agradeço a todos vocês pela presença, cooperação, paciência e companheirismo! Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu!!

Em breve trago fotos e vídeos. Vamos nos juntar (na outra semana, depois do feriado) no Paca para compartilhar essas recordações!

Um grande abraço e muito obrigado pela presença de todos vocês!!

Agradecimentos e congratulações

Pessoal, sei que vou ser injusto, vou esquecer de muita gente (cheguei contar 31 viaturas!!), mas preciso fazer alguns agradecimentos e parabenizar outros tantos!

Agradeço à minha zequinha e patroa Daniela (sem ela o que seria de mim??) e ao meu sub-zequinha e irmão falobra (Fábio). Agradeço a todos co-cordenadores: Flávio, pela iniciativa e conhecimento, Tio e "Zeca", a central de comunicação da trilha, Luciano e Neto (F75 e pick Bandeirante), nossos guias, Band (Fernando), pelo apoio dado de moto, ao pessoal das churrasqueiras, ao pessoal que ajudou a rebocar alguns que ficaram, ao Alemão (Hulk)que quase desatolou um Samurai na unha, e ao Eduardo Brandão (e seu zeca), ao Marcelo da Garra (e seu zequinha) e o pessoal do CJ vermelho (poxa, não lembro o nome de vocês) que fecharam a trilha comigo!!

Um parabéns especial à dupla Amazon/Moacir, e ao pessoal da L200 e do XJ (vcs moram na Tabapuã??). Vocês passaram por lugares onde muita viatura "grande" foi rebocada!!

Agradeço a todos!

Usuário Avatar de Amazon
    Entrada
    15/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Valeu mesmo, malobra!!
    Tabapuã, Freguesia do Ó?
    Sou de Pirituba!

Todos os vídeos aqui, e mais alguns de outro passeio que fiz com o pessoal, e alguns de moto.
    http://www.youtube.com/profile_videos?user=amazonn

e todas as fotos aqui
    http://s2.photobucket.com/albums/y24...-pamonha-20-01

caso alguem queria alguma foto (em maior resolução) ou vídeo, MP!

Abraços

Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Cool zzz...

Citação Postado originalmente por malobra Ver Post
    Pessoal, sei que vou ser injusto, vou esquecer de muita gente (cheguei contar 31 viaturas!!), mas preciso fazer alguns agradecimentos e parabenizar outros tantos!

Agradeço à minha zequinha e patroa Daniela (sem ela o que seria de mim??) e ao meu sub-zequinha e irmão falobra (Fábio). Agradeço a todos co-cordenadores: Flávio, pela iniciativa e conhecimento, Tio e "Zeca", a central de comunicação da trilha, Luciano e Neto (F75 e pick Bandeirante), nossos guias, Band (Fernando), pelo apoio dado de moto, ao pessoal das churrasqueiras, ao pessoal que ajudou a rebocar alguns que ficaram, ao Alemão (Hulk)que quase desatolou um Samurai na unha, e ao Eduardo Brandão (e seu zeca), ao Marcelo da Garra (e seu zequinha) e o pessoal do CJ vermelho (poxa, não lembro o nome de vocês) que fecharam a trilha comigo!!

Um parabéns especial à dupla Amazon/Moacir, e ao pessoal da L200 e do XJ (vcs moram na Tabapuã??). Vocês passaram por lugares onde muita viatura "grande" foi rebocada!!

Agradeço a todos!

Márcio,

Parabéns pra mim??? É nóis!!! Deixa eu trocar (ou melhor, colocar...) os pneus do Cherokee - aí sim eu vou merecer os parabéns - cê vai ver as doidera que eu vou fazer... hehehe... e não vou mais dar trabalho pra ninguém... Respondendo a sua pergunta: eu sou da Vila Mariana, meu irmão da Saúde).

Pessoal, além dos da lista do Márcio,

Agradecimentos muito especiais ao Ronaldo Andrade com o seu Wrangler Caterpillar, ao cara mais "sério" da trilha (aquele que não tirava sarro de "quaaaase" ninguém... ) com seu Samurai vermelho (desculpe, meu amigo, mas não me lembro seu nome) que me tiraram de várias encrencas - ao Gustavo e ao Escória, ao pessoal dos CJs que fizeram o trenzinho (CJ puxando CJ puxando XJ - isso vai dar o que falar...) e a todos que emprestaram a fita pra me rebocar. Ao nosso churrasqueiro (o cara é f...da!!!) Fábio Alexandre e seu segurança... Aos meus Zecas: Ricardo e Carlo, que não fizeram p... nenhuma, nem se sujaram... mas são meus brothers !!!

Obrigado a todos pelas dicas (mais motor!!! ), pela torcida e pela paciência...

Sinceramente nem eu, nem o meu irmão (Darwin/L200) e nem os nossos Zecas vimos qualquer coisa que desabonasse o evento - realmente foi do car...lho!!!

Parabéns aos churrasqueiros do Fogo de Chão e do Vento Aragano que deram um show de montagem e pilotagem das churrasqueiras, respectivamente...

Já estou pensando na próxima

Grande abraço a todos !!!

Fabio - Sombra

Pessoal,

Realmente agradeço à vcs pelo passeio " 10 " que tivemos hoje.

Ao Ronaldo "A.guinoranti" com seu jeep Fapinha obrigado pela lembrança e não se esqueça, se algum dia vc estiver em apuros em qualquer trilha pode me ligar que vou tre socorrer .

Ao Sombra, o "sério" da trilha com um possante samuraizinho vermelho sou eu, Serjão .Tbém precisando de ajuda pode ligar.

Ao "cabeludo" da L200, pelo menos da próxima vez antes de ir à trilha coloque um ponto de ancoragem descente pra não estragar mais a cinta dos outros .

Não poderia esquecer o grande casal " FAROFA " (em especial a Dona Farofa) com sua toalhinha a la baiola que usa para fazer pic- nic com frango assado da padaria do português da esquina, malmita de fariofa e o galfo pra cumê na talba. 10.

Aos outros que não lembro o nome mas tbém fariam falta se não tivessem comparecido ao evento.

Precisamos marcar outras.

PS: somente para conhecimento, o poderoso samukinha vermelho já foi totalmente lavado por cima, por baixo e por dentro utilizando solupan e limpa baú, pois passei no posto de um amigo no Jabaquara e lavei eu mesmo usando o elevador/esguicho.

Abçs,

Serjão.

Serjão,

Já está com pneu pretinho?

Pessoal,

O passeio foi bem legal, e desta vez não vou reclamar de nada, a não ser dos zecas da Cheroka ROLHA do SOMBRA que sairam limpinhos da trilha, mas se dispuzeram a descer do carro pra gente jogar barro neles, o que não fizemos.

Gostaria de agradecer ao Sushi (Gustavo) por ter me aguentado a trilha inteira sem me largar por lá e sem tentar me matar. Embora ele não encontresse outro zeca mais prestativo que eu (pega cerveja, acende o cigarro, desce do carro pra diminuir o efeito solo, chacoalha o carro para tirá-lo do buraco, etc)

[]'s

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Parabens ao Malobra que lançou a idéia e ao Flavio, incansável organizador da bagunça e sofredor que fechou a trilha.

Acho até que faltou ajuda ao terceiro grupo onde estava o Flavio, mas como sou novato no grupo e sempre que eu perguntava por ele, diziam está vindo, desencanei. Mas que devíamos tê-los ajudado, deviamos.

Abraços,
    Ronaldo,

Fez o Percy?

[]'s

Thumbs up

AE !!

Pelas fotos a coisa estava boa !!!! Sem exagerar mas com uma boa pitada de lama e algumas erosoes fora o churras que parecia estar muito "ruim"...

fora que tinha jeep pra kct...

[]'s esperando estar com aviatura 100% para a proxima

All,

valeu pelo passeio, e nao vou agradecer em nomes, como flavio por exemplo q deu uma puuuta força p/ organizar o "fundão" la, hehe pois se for assim vou esquecer mtos nomes e injustiçar alguns ae!

obrigado a todos, gostei do "passeio"
    as vezes a gente tem q forçar um pouco pra se sujar mas missao cumprida
    legal pros q puderam voltar pelo barro tb!

qto ao ocmentario sobre "alguns" ai, nao pude perceber nada disso pq fiquei no fundao c/ o romeu, flavio, neto e hulk e tal.......

pena q nao tive mto contato c/ o pessoal da frente mas no churras deu pra trocar ideia c/ alguns!

bom, é isso, em breve meu zeca (piricas) vai ostar as fots e os videos
    (ah, o romeu CONSEGUIU ir na formatura, entao pra ele!!!)

valeu pessoal, até quinta no paca!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem