Guilherme, continuo de olho e torcendo pelo sucesso!!:torcendo:
Versão Imprimível
Guilherme, continuo de olho e torcendo pelo sucesso!!:torcendo:
Pegando uma corona no tópico...
Vou para EUA em Março e pretendo trazer um 'kit' da OME ou da Sonoran Steel para meu SW4 '98. Alguem tem experiência com um ou outro nas ruas e trilhas do Brasil?
Abs.,
Graham
Graham, são muito comentados no T4R.org no fórum das 3rd gen. Por aqui nunca ouvi ninguém comentar de ter importado o kit.
Saudações,
Gustavo.
E ai Guilherme, tem noticias das molas????
GRANDE ENGELS KBÇA
Esta sumido daqui em ???? A minha SW4 é 93 , mas a SRC molas fabrica a mola que vc precisar , com as medidas que vc quizer , assim que colocar na minha e ficar com uma altura boa , direi para eles padronizarem com estas medidas para as SW4 de 93 a 95 , e assim por diante , se vc quizer fazer a sua , acho que eles já tem as medidas , pq ele me falou que fez uma para um cara do Rio de Janeiro , a SW4 deste cara é 98 acredito que deva ser igual a sua , mas a minha pedí na orelhada , pois tirei as medidas da minha que estão arreadas e mandei fazer maior e com fio mais grosso , a original minha tinha 360mm de comprimento e fio de 14,5mm , mandei fazer com 400mm e fio de 15mm , vamos ver como vai ficar .
Sugiro a vc fazer o mesmo , mas espera um pouco a minha ser colocada para ver se 40mm foi suficiente para alinhá-la , caso ainda fique arreada , vc faria com um comprimento maior do que os 40mm do que a sua que esta cansada/arreada , eu fiz por tentativa do erro e acerto , espero que tenha acertado na primeira .
ABRAÇO
Guilherme, estou ansioso pelo resultado da sua mola. Boto uma fé que vai ficar boa. Será que alguém sabe as medidas desta mola do kit da Irom Man para nossa viatura? Você acha que a que vc mandou fazer deve ficar mais próximo da original ou de uma destas iron Man?
Lembre-se de tirar fotos e medir antes e depois, e se possível, na hora da troca, tirar uma foto com uma ao lado da outra.
Abraços
CARO AMIGO EZAHN
Tambem estou numa agonia só , cheguei hoje do plantão e as molas ainda não chegaram , é o tal do carnaval no meio desta encomenda , vamos aguardar que elas devem estarem próximas , mas vou tirar fotos sim pode deixar , estas medidas que mandei fazer seria minha intenção de ficarem com as medidas da SW4 93 0K original de fábrica , mas como não existe mais elas 0K só no olhar dará para ver se ficou bom ou não ,TENHO QUASE CERTEZA QUE FICARÁ SHOW .
EZAHN
Finalmente as molas chegaram , só que estarei de plantão amanhã e volto na 6ªf e a SW4 esta na oficina esperando chegar a turbina que foi recondicionar , a turbina só chega na 6ªf e no mesmo dia vou para a praia e volto no domingo e na 2ªf o mecanico estará ocupado colocando a turbina , na 3ªf estarei de plantão novamente e na 4ªf de madrugada , estarei indo para Corrientes - AG de SW4 para pescar o REI DO RIO o DOURADO em Passo de La Patria , só voltando dia 11/03 , UUUUFA .
LOGO : SÓ PODEREI COLOCAR AS MOLAS DEPOIS DO DIA 11/03/12 .
Legal. Boa viagem!!!!
Grande Guilherme.
Atualmente minha SW 4 está equipada com molas e amortecedores IRONMAM, que tem a mesma altura da mola original, mas tem fio de 15,5 mm, contra 13,5 da original. Com isso o carro ficou 40 mm mais alto, e acabou com o problema da "bunda caída", mas o carro ficou um pouco duro, quando está descarregado, e por isso queria uma mola com a mesma altura da original, mas com fio de 15,0 mm. que usaria com amortecedores RANCHO. Também vou testar os RANCHO, numa regulagem intermediária, com as molas IRONMAN. Com o carro carregado os IRONMAN são fantásticos.
Kbça