Powered by vBulletin

Hilux e Hilux SW4. Gasosa ou Diesel?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/07/2010, 17:42
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Oi Toyoteiros.

Esse FDS fiz uma viagem de uns 600 Km ida e volta com ela. Muito boa mesmo e andei uns 50 Km na terra com a tração ligada.. Show de bola.. Fica dificil imaginar um carro melhor que esse.

Ela tá com 46000 Km e revisões até o momento na autorizada. Vocês acham que eu deveria continuar as revisões na autorizada ou passar a fazer as mesmas em um mecânico particular? Fico meio cismado, pois eu sei que as autorizadas rancam o coro,mas também fico com receio de fazer as coisas pelos coco e me dar mal e sair bem mais caro.

Abraços.

Concessionária! Vai te ajudar na hora da venda e as revisões dela são bem em conta se comparado com o corolla por exemplo que é a gasolina e custa bem menos.
    A única coisa que não faço na concessionária é TROCAR pastilha e disco pois eles metem a mão na troca. Eu compro na concecionária e mando trocar fora.
  • 21/07/2010, 18:27
    guilhermeabreu
    Citação:

Oi Toyoteiros.

Esse FDS fiz uma viagem de uns 600 Km ida e volta com ela. Muito boa mesmo e andei uns 50 Km na terra com a tração ligada.. Show de bola.. Fica dificil imaginar um carro melhor que esse.

Ela tá com 46000 Km e revisões até o momento na autorizada. Vocês acham que eu deveria continuar as revisões na autorizada ou passar a fazer as mesmas em um mecânico particular? Fico meio cismado, pois eu sei que as autorizadas rancam o coro,mas também fico com receio de fazer as coisas pelos coco e me dar mal e sair bem mais caro.

Abraços.

CARO AMIGO LEO BH

Na minha opinião vc deveria fazer as revisóes de praxe e carimbar o manual na concessionária , MAS QDO ELES CONDENAREM UMA PEÇA E ESTA NORMALMNETE É MUITO CARA , NÃO FARIA O SERVIÇO , CONSULTARIA UM MECANICO RENOMADO FORA DA CONCECIONÁRIA .

Numa ocasião que teve o RECALL da barra da direção das HILUX a minha estava incluída , ísto a 5 anos atras , eles trocaram a barra e condenaram um monte de coisas na suspensão e o orçamento ficava em R$3.800,00 , falei que no momento não e depois voltaria para fazer , A MINHA SW4 não tinha nada , nenhum barulho , nenhuma folga de nada , estou com ela até hoje e não quebrou nada a não ser o PIVÔ INFERIOR DA BALANÇA , QUE DEVE TROCAR POR OUTRO ORIGINAL , mas eu troco fora de lá .
  • 03/09/2010, 20:02
    Navegantes-BH
    Caro Leo-BH
    Olá, meu nome é Wanderson Navegantes.

Não tenho Hilux,pois ainda tenho 23 anos e não terminei a faculdade de engenharia....

Li todas as mensagens postadas neste tópico,pois por acaso encontrei este fórum. Eu estava na internet procurando um resumo técnico da SW4,como, por exmplo,km/L e, acabei encontrando este tópico deste fórum.

Bom, caro Léo, este carro que você adquiriu paira na minha imaginação há muito tempo. Esta exuberante Hilux SW 4, motor Diesel, 16 V e 163 "cavalinhos" de motor zangado. Como eu disse antes, não tenho Hilux, mas tenho planos de no futuro adquirir um SUV para "domesticar", e devido a minha inexperiência em compras de carros como este, lhe faço a pergunta :

Para quem nunca comprou um SUV antes, como esta SW 4, você e os amigos do fórum, recomendariam eu comprar uma 0 km ???? Ou é melhor comprar uma usada ??? Por que???

Espero que vocês possam solucionar esta dúvida.

Muito bom este fórum e, espero fazer amizade com a turma:)
  • 03/09/2010, 21:37
    marlucio neiva
    Citação:

Postado originalmente por Navegantes-BH Ver Post
    Olá, meu nome é Wanderson Navegantes.

Não tenho Hilux,pois ainda tenho 23 anos e não terminei a faculdade de engenharia....

Li todas as mensagens postadas neste tópico,pois por acaso encontrei este fórum. Eu estava na internet procurando um resumo técnico da SW4,como, por exmplo,km/L e, acabei encontrando este tópico deste fórum.

Bom, caro Léo, este carro que você adquiriu paira na minha imaginação há muito tempo. Esta exuberante Hilux SW 4, motor Diesel, 16 V e 163 "cavalinhos" de motor zangado. Como eu disse antes, não tenho Hilux, mas tenho planos de no futuro adquirir um SUV para "domesticar", e devido a minha inexperiência em compras de carros como este, lhe faço a pergunta :

Para quem nunca comprou um SUV antes, como esta SW 4, você e os amigos do fórum, recomendariam eu comprar uma 0 km ???? Ou é melhor comprar uma usada ??? Por que???

Espero que vocês possam solucionar esta dúvida.

Muito bom este fórum e, espero fazer amizade com a turma:)

Navegantes,

Penso que vale a pena você reler todo este tópico. Abraço.
  • 03/09/2010, 22:22
    guilhermeabreu
    NAVEGANTES-BH

Caro amigo , como o MARLUCIO NEIVA falou , já esta respondido acima , mas mesmo assim comprar uma com 2/3 anos de uso vc faz uma economia muito grande . A não ser que vc tenha grana nascendo em qualquer canto da sua casa e tem que jogar fora por excesso , aí sim compraria uma 0k .

ABRAÇOS , e seja muito bem vindo a este FORUM .
  • 04/09/2010, 10:43
    feitosac
    Navegantes,
    Esta sua pergunta é muito fácil, se tem grana pra nova + seguro + ipva vai de nova ou seminova como o Guilherme falou, mas se não tem vai de usada com bom historico de revisões em concessionária.
    No meu caso como não tenho muito, fui buscar a minha SW4 2001 ai em BH, tem dois meses e estou muito feliz com ela.
    No que precisar estamos aqui pra ajudar.
    Abraços.
  • 05/09/2010, 21:57
    Julio Briscese Filho
    Caneluda !
    Boa Noite pessoal !!!

A algum tempo estava namorando um 4x4 quando em Abril/10 me deparei por acaso, em um passeio de Domingo em uma revenda aqui perto de casa com uma Hilux 95 SW4 Diesel 2.8 único dono. No dia seguinte, uma segunda feira, depois de ouvir várias opiniões do fórum, minha esposa, literalmente, chegou antes da revenda abrir,levou livro e sentou lá dentro, dizendo pro vendedor espantado que aquela já tinha dono. Não me arrependo em nada, muito pelo contrário, gastei uma graninha para colocá-la em ordem. Vendi meu corsinha 2002 peguei um baita carrão 95. Moro em Bauru e descobri uma loja aqui que consegue peças rápido e por um preço bem razoável. Depois de tanto procurar uma boia de combustível, ele conseguiu em 3 dias. O nome da loja é Rivo Imports, falar com Rogério (14) 3021-4545 / 3021-4646. Se precisarem de alguma coisa estou à disposição aqui em Bauru. O apelido ela ganhou em uma oficina. Chegou um cara do meu lado e disse "essa é caneluda hein " aí pegou, é caneluda mesmo. Já viagei para vários lugares do Brasil e estou muito satisfeito com ela, consumo, conforto, a japonezinha é tudo de bom.

Um outro assunto que gostaria de comentar com vcs é o seguinte :
    Tenho um amigo que tem um Toyota Bandeirante 1987 diesel motor Mercedes 608. Ele mora em S.Paulo e está com problema pois o carro não passa na vistoria de controle de poluentes. O documento venceu e ele não consegue sair com o carro nem para levar aos mecânicos, pois se sair com o documento vencido e for apreendido eles guincham e aí o prejuízo é maior ainda. Hoje ele me ligou desesperado, "não sei o que faço, não posso sair com o carro para mostrar o problema aos mecânicos, que situação hein. Ele disse que cada um fala uma coisa. O carro solta uma fumaça preta e azul. Uns dizem que é bomba injetora, mas não dão certeza que a troca da bomba resolverá o problema. Uma troca de bomba é tipo R$2.500 ele não sabe o que fazer. Se vcs tiverem alguma opinião ou sugestão, agradeço muito e aguardo contato
    Obrigado
    Julio
  • 06/09/2010, 09:17
    R-Mendes
    Amigo, ele pode pedir para o mecânico ir onde o carro está. Quando estava com um Engesa na reforma e precisei verificar a bomba (quase acabava com a bateria pra pegar na partida), o cara foi lá, tirou a bomba, fez o teste (o problema era esse mesmo, reparo e bicos), arrumou, voltou com a bomba, instalou e está tudo ótimo.
  • 07/09/2010, 22:57
    leo bh
    Esse fds viajei para o Vale do Aço - Ipatinga/MG e andei por todo canto lá. A SW4 é um show, seja na terra, seja no asfalto.

Quem tiver dúvida pode comprar.

Não mexam com Mitlixo e Hyndai ou Kia.

Abraços.
  • 10/09/2010, 17:22
    Loyer
    Citação:

Esse fds viajei para o Vale do Aço - Ipatinga/MG e andei por todo canto lá. A SW4 é um show, seja na terra, seja no asfalto.

Quem tiver dúvida pode comprar.

Não mexam com Mitlixo e Hyndai ou Kia.

Abraços.

Ainda bem que vc me ouviu hein Leo? Vc querendo uma pajero sport a gasolina kkkkkkkkkkkkkkkkk.:parede:
    Abraço.
  • 11/09/2010, 20:49
    leo bh
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ainda bem que vc me ouviu hein Leo? Vc querendo uma pajero sport a gasolina kkkkkkkkkkkkkkkkk.:parede:
    Abraço.

Opa.

Com certeza.

Valeu pelas dicas.

Hoje finalmente, pois já tive muitas frustações com carro, tenho um que vale a pena e pretendo ficar com ela o tempo que ela aguentar, pois o conforto é sem igual e responde bem d + em ultrapassagem.

Abraços
  • 02/11/2010, 20:57
    Ricardo_Annunziata
    Citação:

Postado originalmente por RICARDO SW4 RJ Ver Post
    Oi Gente,

Vou falar um pouco da gasolina entao:

preço: uns 30% mais barato
    consumo: 5 na cidade, 7 na estrada
    revenda: a gasolina assusta um pouco
    peças: sem problemas ate agora pra encontrar...

To muito satisfeto, compraria uma igualzinha novamente, se tivesse que optar por um utilitario a gasolina.

Ricardo

Ricardo, tenho uma hilux 2.7 VVT-i gas, faz 8 na cidade e 10.5 na estrada, com ar e andando 100/110.
    Tenho desde zero e nunca tive um problema nesse motor.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:35.