Estamos esperando, com foto e tudo mais! Boa sorte na negociação!
Versão Imprimível
Colegas,
A demora valeu a pena, chorei mais ainda no preço...e consegui fechar na HILUX SW4 gasosa 2.7 com exatos 18.236km rodados e ainda na garantia por uma bagatela de 69 latinhas.... tô muito feliz com o carro, ou melhor eufórico...rsrsrs
Em breve postarei novidades aos colegas.
Deixar meu agradecimento especial ao guilhermeabreu e R-Mendes.
:euforico:
Excelente negociação! Ela é 4x4? Esqueci, não sei se chegou a mencionar.
Mas que ótimo que está feliz com o carro. Vai ficar mais feliz ainda quando ver que vai andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar, andar e andar mais e só vai trocar óleo o filtro.
Manda as fotos aí que nóis é tudo curioso!!!
Infelizmente não R-Mendes, essa era minha dúvida inicial se arriscava pegar uma a Diesel mais velha e 4x4 ou ir na gasosa mais nova 4x2.... de toda forma espero que só tenha alegria com a máquina...rsrs
Pode deixar que em breve postarei as fotos...hehehehe
CARO AMIGO FILHOTE_MG
Não tem do que agradecer , fico feliz por vc ter comprado um EXCELENTE CARRO , é uma TOYOTA e vc vai ver o que é ter este GRANDE PRAZER .
Não é 4x4 ? Não importa muito para quem não faz uso frequente de trilhas e locais de difícil acesso , vc vai ADOOOORAR . A maioria das passoas que compram 4x4 NUNCA LIGARAM A TRAÇÃO POR UMA VEZ SEQUER LOGO : NÃO SE EXTRESSE POR ÍSTO .
ABRAÇÃO E APROVEITE BASTANTE ESTA MARAVUILHOSA MÁQUINA .
Guilhermeabreu, mas é claro que tenho que agradecer sim, se você não tivesse falado aquele detalhe de carro blindado, quase ia caindo na conversa de vendedor dizendo que o carro era mais seguro... puro blá blá. Quanto a tração com certeza não vou esquentar a cabeça com isso...agora é só alegria...rsrs
Abraços.
FILHOTE_MG
Fico feliz por ter contribuído a tempo para que vc não entrasse naquela fria , e ví que logo após aquela dica todos aqui tb confirmaram minha opnião , é para ísto que estamos aqui , uns ajudando os outros .
E como esta esta maravilha , tem andado bastante com ela ???
Parabéns Filhote pela aquisição, e aos companheiros do forum pelas orientações dadas.
Abraços a todos.
Carrão, meu amigo, mas não tente colocar a bichinha na trilha. Use só eventualente em lugares mais difíceis. Mas, foste inteligente. A maioria que compra carro novo 4x4 talvez nem saiba como acionar a tração. Pra carro de viagem e shopping, tás pra lá de bem servido!
excelente escolha filhote_MG, comprei uma SW4 esses meses, estou adorando o carro, pretendo ficar com ele uns 3 anos e depois partir para uma mais nova, a minha é a diesel.
Abs cara e parabéns pela aquisiçáo !!:)